Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor: PlayStation 4 ou Xbox One?

Postado

Muitos dizem que ambos tem desempenho parececidos, então... qual adquirir? Peço ajuda aos expert, tenho Xbox 360 ainda e quero renovar

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

NO QUESITO GAMES O MELHOR E O PS4, MAS SE FOR COMPRAR PELO HARDWARE O MELHOR E O XBOX ONE

Postado
  • Autor

@Samurai Massa O PlayStation tem como passar para a Tv. sabe dizer... porque até meu PC é tela de TV 40p, por isso pergunto

Postado

PS4 tem a vantagem de alguns jogos exclusivos, que normalmente são os melhores. Acho que no final isso acaba valendo bastante a pena na hora de decidir, independente de qualquer outras características mais técnicas. No final, a diferença acaba sendo muito pequena, então ainda prefiro escolher pelos jogos.

Postado

Sempre fui um grande usuário do playstation, nunca tive um xbox pra opinar.

Postado

tive o xbox 360 gostava muito dele , mas o problema é que os jogos que lançavam somente pra PS4 na época era muito mais dahora que os do XBOX, não sei como está hoje . Se eu fosse comprar um console hoje  minha escolha seria o ps4 mas ainda esperaria o novo lançamento da sony .

Postado
  • Fundador

Eu vou pelos exclusivos hein, prefiro o PS4. Todos os títulos do Xbox tem no PC.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Considerando FPS e exclusivos, vou de PS4. Por mais que os jogos sejam caros, opto por esse.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Na minha opinião o PS4 ganha de longe nessa atual geração, o Xbox One é melhor em alguns pontos como o serviço online deles e tal, mas o PS4 tem mais jogos exclusivos, talvez eu esteja falando besteira mas a Microsoft demorou a acordar e começar a investir em exclusivos, alguns que eram promissores eles cancelaram e dos que foram lançados apenas alguns são bons, mas se você é apaixonado por jogos de corrida vai fundo no Xbox porque nessa parte eles ganham de lavada com os Forzas.

Postado

Concordo com os colegas acima, em hardware o melhor é o Xbox, mas o que importa mesmo pro gamer é o jogo, e nisso o PS4 sai muito na frente pelos seus exclusivos. 

Tenho PS4 e não me arrependo, nessa geração a microsoft ficou para trás, mas vamos ver como será a próxima. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.