Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Numbriga Games

Postado

Faaalaa Galera, beleza? Aqui quem fala é o Ricardo e sou dono do canal Numbriga do Youtube.

Bom, Atualmente trabalho no setor público, na Área da Saúde, em meu tempo Livre trabalho com criação de Conteúdo para o YoutUBE.

Tenho um Canal de Gameplay, Que se chama Numbriga, futuramente planejo fazer também Análises no Canal.

Tenho 31 anos, Casado e 1 Filho, e meu maior Hobby são os Games msm, tanto que levo como um trabalho atualmente, Iniciei o canal faz quase dois meses e estou adorando, faço tbm todo o trabalho de Edição de vídeo, áudio, criação de artes para thumb e tudo mais.

Bom galera, é Isso, quem quiser e tiver interesse em saber um pouco mais sobre meu trabalho, o Canal é Numbriga

Grande Abraço.

• Respostas 13
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Bem-vindo amigo.

Postado
  • Autor

@yurizera Muito Obrigado Amigo

Postado
  • Fundador

@rickfilth Seja bem vindo Ricardo, depois compartilha o link do seu canal, será um prazer seguido-lo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Seja bem vindo Ricardo, depois compartilha o link do seu canal, será um prazer seguido-lo.

Muito Obrigado amigo, não sabia se podia deixar Link por aqui, então acabei não deixando, ainda sou Iniciante, mas espero que gostem, segue o link:
youtube.com/numbriga

Um Grande Abraço Amigo.

Este é um conteúdo oculto, por favor

Postado
  • Fundador

@rickfilth Ah, iniciante e já com vários inscritos? tá melhor que nós kkkk

Já me inscrevi ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

vou dar uma olhada no canal tambem ?

Postado
  • Autor
6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Ah, iniciante e já com vários inscritos? tá melhor que nós kkkk

Já me inscrevi ? 

Pois é cara, eu fiz um sorteio no Insta, gerou bastante inscritos, porém não foi muito saudável para o canal para ser sincero, gerou muitos inscritos que não acompanham, acabam sendo apenas números, views e minutos ficam lá embaixo, se arrependimento matasse kkkkkk enfim, erramos para aprender, nunca mais entro nessa de sorteio. vi agora que possui Canal tbm, vou lá conferir e me inscrever já.

35 minutos atrás, Rogerio Veiga Junior disse:

vou dar uma olhada no canal tambem ?

Fique a vontade amigo, espero que goste. Estou a uns dias sem postar pois estou definitivamente dando uma mudada em tudo aqui, ajustei áudio, iluminação, renderização e qualidade de vídeo, artes da thumb, foi revolucionário kkkkkk creio que amanhã eu volte a postar vídeos.

Postado
  • Fundador

@rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!!

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!!

Essa é a vontade de todos nós kkkkk Vc é um dos fundadores correto? vou te mandar uma mensagem privada para poder me orientar em algo específico no fórum, poderia me ajudar?

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Sim! Pode enviar que respondo imediatamente. 

Obrigado ?

Postado

Seja muito bem vindo ao clube ?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao clube ?

Muito Obrigado meu Amigo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.