Postado Abril 18, 2020 5 anos Fundador O fórum WareZ de conteúdo educacional está de volta, mas, agora em outro domínio e com a host na Rússia. O conteúdo aparamente foi todo apagado e pelo o que indica está recomeçando totalmente do ZERO. Novo link: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se E para quem quiser adquirir os convites pode comprar usando pontos, os GCoins, na nossa lojinha: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n2x-warez-br/ #MakeGGamesGreatAgain
Postado Abril 20, 2020 5 anos Já me cadastrei porem vejo pessoas dizendo que precisa responder quem é o adm ? O n1x anterior era o ianito...agora queria saber quem é.
Postado Abril 20, 2020 5 anos bom dia gente, estou querendo saber o nome do ADM para poder terminar meu cadastro.
Postado Abril 21, 2020 5 anos Eu tinha cadastro no site, mas não estou conseguindo logar com a conta antiga. Alguem teria um convite para enviar? cmagnobarraca@yahoo.com.br obrigado!
Postado Abril 21, 2020 5 anos Também não consegui fazer o cadastro a tempo. Se alguem tiver um convite para enviar: branco.mago@gmail.com
Postado Abril 21, 2020 5 anos Se alguém quiser fazer uma doação de convite mande nesse meu email aqui Davi84@protonmail.com.
Postado Abril 21, 2020 5 anos Galera, consegui pela lojinha aqui do fórum. É preciso ter email protonmail e irá vim um código de convite. Em seguida a resposta secreta é n2x
Postado Abril 23, 2020 5 anos Eu fiz uma doação e até agora não liberaram o meu cadastro, mandei mensagem para o ianito no telegram várias vezes mas ele não responde, gostaria de ter meu cadastro ativado. leonardosmota@protonmail.com
Postado Junho 12, 2020 5 anos Em 21/04/2020 em 16:15, Rodrigo22 disse: Galera, consegui pela lojinha aqui do fórum. É preciso ter email protonmail e irá vim um código de convite. Em seguida a resposta secreta é n2x Você conseguiu ser liberado para fazer download de arquivos? Já fiz dois uploads e continuo no grupo "ratões". Não vou doar nada sendo que nem baixei nenhum conteúdo ainda. rs Depois de baixar algumas coisas aí sim farei minha doação... Mas, antes de baixar, não rola. Sendo que já comprei um convite por aqui pela gg.
Postado Junho 13, 2020 5 anos @DarkNetBR Opa, não fui marcado mas posso ajudar a responder kk Essa liberação é manual, lembro que comigo não foi natural, só liberou para mim para ter uma ideia quando tinha 3 uploads e umas 10 curtidas por exemplo. De qualquer modo, sugiro fazer mais um up para garantir. Tem quantas curtidas?
Postado Junho 13, 2020 5 anos 5 horas atrás, YuriSGA disse: @DarkNetBR Opa, não fui marcado mas posso ajudar a responder kk Essa liberação é manual, lembro que comigo não foi natural, só liberou para mim para ter uma ideia quando tinha 3 uploads e umas 10 curtidas por exemplo. De qualquer modo, sugiro fazer mais um up para garantir. Tem quantas curtidas? Pra mim também demorou um pouquinho. Acho que tem que aguardar as curtidas e alguém avaliar o tópico. Mas libera sim, é só aguardar! Editado Junho 13, 2020 5 anos por TheSpidermanBR
Postado Junho 13, 2020 5 anos 7 horas atrás, YuriSGA disse: @DarkNetBR Opa, não fui marcado mas posso ajudar a responder kk Essa liberação é manual, lembro que comigo não foi natural, só liberou para mim para ter uma ideia quando tinha 3 uploads e umas 10 curtidas por exemplo. De qualquer modo, sugiro fazer mais um up para garantir. Tem quantas curtidas? 2 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Pra mim também demorou um pouquinho. Acho que tem que aguardar as curtidas e alguém avaliar o tópico. Mas libera sim, é só aguardar! Muito obrigado pelas respostas de vocês. Vou fazer mais up's então.
Postado Junho 13, 2020 5 anos Entrei no site e parece que fazendo uma doação é possível fazer o cadastro, porém não aceita meu e-mail do Gmail nem do Hotmail, alguém sabe o motivo?
Postado Junho 13, 2020 5 anos 16 minutos atrás, RHS-Gangsta disse: Entrei no site e parece que fazendo uma doação é possível fazer o cadastro, porém não aceita meu e-mail do Gmail nem do Hotmail, alguém sabe o motivo? Eles só aceitam email do protonmail. Além disso, se não quiser pagar, você pode comprar um convite aqui pelo gg custa 500 gcoins.
Postado Junho 13, 2020 5 anos 2 minutos atrás, DarkNetBR disse: Eles só aceitam email do protonmail. Além disso, se não quiser pagar, você pode comprar um convite aqui pelo gg custa 500 gcoins. Vlw pela resposta, estou juntando GG já já adquiro, Vlw!
Postado Junho 24, 2020 5 anos 18 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Boa noite pessoal! O site está off? Tentei acessar agora e retornou essa informação para mim: "Attention Acount disabled by server administrator." Logo, se para você apareceu a mesma coisa, então acredito que sim!
O fórum WareZ de conteúdo educacional está de volta, mas, agora em outro domínio e com a host na Rússia. O conteúdo aparamente foi todo apagado e pelo o que indica está recomeçando totalmente do ZERO.
Novo link:
E para quem quiser adquirir os convites pode comprar usando pontos, os GCoins, na nossa lojinha:
https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n2x-warez-br/
#MakeGGamesGreatAgain