Postado Abril 18, 2020 5 anos Fundador O fórum WareZ de conteúdo educacional está de volta, mas, agora em outro domínio e com a host na Rússia. O conteúdo aparamente foi todo apagado e pelo o que indica está recomeçando totalmente do ZERO. Novo link: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se E para quem quiser adquirir os convites pode comprar usando pontos, os GCoins, na nossa lojinha: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n2x-warez-br/ #MakeGGamesGreatAgain
Postado Abril 18, 2020 5 anos Fundador @LoadSec Que delícia de retorno! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor Fundador 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec Que delícia de retorno! Vieram mais forte do que nunca! #MakeGGamesGreatAgain
Postado Abril 18, 2020 5 anos Estão a retomar do zero mas em conteúdo? A base de dados de utilizadores é a mesma?
Postado Abril 18, 2020 5 anos Valeu brother, eu consegui me cadastrar lá agora. Parecem que os cadastros estão abertos mas pra se tornar membro precisa de 2 uploads ou 1 donate de R$10,00
Postado Abril 18, 2020 5 anos 3 minutes ago, dieego_rs said: Valeu brother, eu consegui me cadastrar lá agora. Parecem que os cadastros estão abertos mas pra se tornar membro precisa de 2 uploads ou 1 donate de R$10,00 Já vão começar com o Donate e base de dados vazia? :s
Postado Abril 18, 2020 5 anos Ótimo retorno, uma pena estás idas e voltas. Sucesso e boa sorte aos admins.
Postado Abril 18, 2020 5 anos Fundador @Delta Eles vão começar do zero, mas os arquivos estão todos salvos. É questão de tempo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 19, 2020 5 anos que bom Ola para se cadastrar precisa de convite? Pois estou com seguinte erro ao cadastrar "Você não tem permissão para usar esse endereço de e-mail neste site." alguem sabe por que dessa mensagem?
Postado Abril 19, 2020 5 anos Fundador @eucalipto011 @slmolena É necessario usar email PROTONMAIL.COM, só assim conseguirá. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
O fórum WareZ de conteúdo educacional está de volta, mas, agora em outro domínio e com a host na Rússia. O conteúdo aparamente foi todo apagado e pelo o que indica está recomeçando totalmente do ZERO.
Novo link:
E para quem quiser adquirir os convites pode comprar usando pontos, os GCoins, na nossa lojinha:
https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n2x-warez-br/
#MakeGGamesGreatAgain