- Respostas 3
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Olá pessoal, como vai? Tenho novidades para vocês.
Recentemente adquirimos um plugin feito sob medida para mover todas as nossas notícias para o sistema de BLOG que possuímos. A ideia é separar o que é notícias dos tópicos convencionais. Então vão notar que todas as categorias relacionadas a notícias foram excluídas.
A ideia era centralizar todas as notícias em um lugar só. Da forma que estava não dava muito certo.
Recentemente habilitamos o widget com as miniaturas das notícias para ver a interação de vocês e o resultado foi acima do esperado. Vimos muito mais interações e comentários graças a esse bloco enorme na parte superior do fórum.
Provavelmente devem ter recebido um milhão de notificações né? Fiquem tranquilos que isso faz parte do plugin, como 'movemos' tudo para o BLOG, o fórum entende que são ações novas. Agora quem quiser criar novas notícias devem postar nesse endereço. A noticia vai ficar destacada no cabeçalho do fórum.
Outra mudança no fórum foram as categorias. Deixamos elas mais 'enxutas'. Queremos deixar o fórum mais curto para facilitar a navegação de vocês. Então fizemos o seguinte:
1. Marketplace virou sub categoria do VALE TUDO.
2. It's free virou sub categoria do VALE TUDO.
3. Notícias foi removido (como citado acima).
4. Excluímos todas categorias de NOTÍCIAS do E-SPORTS.

5. Tornamos a categoria E-SPORTS sub categoria da PLATAFORMAS (devido as poucas postagens).

Enfim, espero que tenham gostado. Toda a sugestão de mudança será bem vinda.
PS: estou alcoolizado, então me perdoe pela falta de concordância.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui