Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Seja bem vindo de volta GGames!

Postado
  • Fundador

Olá amigos,

Como vão? Espero que bem!

Estou criando esse tópico para dar as boas vinda a todos vocês, que como eu, foi paciente em aguardar o renascimento do GGames! ?

Bem, consegui uma licença de segunda mão, alguém que queria se desfazer da sua licença vendeu para nós por um bom preço, inicialmente teríamos um investimento de 200 dólares para o IPS CORE + FORUM, porém com essa negociação, consegui IPS Core + Forums + Blog + Downloads + Commerce por 230 dólares. B)

Um ótimo investimento, levando em considerando que comprando todas as licenças citadas acima, gastaríamos 450 Dólares.

Enfim, agora é trabalhar para criar a estrutura básica do fórum! Temos como referencia algumas categorias

Este é um conteúdo oculto, por favor
 - porém as categorias de jogos vão ser totalmente atualizadas.

Nossa

e se você quiser colaborar, será de grande ajuda! Ainda falta comprar a
e também um template, que custa uma média de 30 dólares.
Você também pode colaborar clicando nos anúncios dos meus sites... realizarei o saque o dinheiro esse mês para ajudar nas despesas...
/
/
/
- Acredite, todo o centavo conta! 

Então é isso amigos, vamos começar o projeto e voltar o ser o fórum mais boladão da internet!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Temos um tópico com itens que precisamos : 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 59
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Fundador
15 minutes ago, Santosti said:

@403 - Forbiddeen se tiver algo do tipo eu configuraria de boas, só pra ver as tretas de novo HAUEHAEAe

Essa é a ideia!!!! Tretas e tretas huahuahuajhua

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Posso ajudar em junho com alguns dolares!

Postado
  • Autor
  • Fundador
8 hours ago, Nightwolf said:

Posso ajudar em junho com alguns dolares!

Shoooow! Toda a ajuda é bem vinda! Obrigado

Postado

Caraca mano, que nostalgia, GGames fez parte da minha pré-adolescência kkkkkk, aprendi muita coisa sobre PC nessa época, as vezes eu passava praticamente todo o meu tempo livre só no fórum.

Postado

vendo essa tropa de felas de novo, que nostalgia kkkkkkkkkkkkk

Smoking Smudge.png

Postado

Parabéns pelo, passei um tempo ghost antes do problema com a uol, fico feliz em está novamente em um lugar bacana!

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

Seja bem vindo de volta @reis! Esse fórum vai voltar a ser boladão de novo ♥

Postado

Parabéns pelo ressurgimento do gGames ? Saudades da época ouro do site e da galera. Na época eu conseguia trazer muito conteúdo de games pro site, hoje em dia devido ao pouco tempo livre e por ter me afastado da vida game, infelizmente não vou poder ajudar como antes. De toda forma, desejo boa sorte aos fundadores e moderadores nesse processo de trazer conteúdo ao site. Sempre quando der, apareço por aqui. Valeu gente! =D

Postado
  • Autor
  • Fundador

Mais um da velha guarda conosco, seja bem vindo de volta @KiLLeR

O importante é você participar e estar conosco ? Pode ter certeza que só a sua presença será de grande ajuda para nós... vamos voltar a época de ouro em breve ?

Postado

Quanta coisa pra instalar no fórum, bacana, poderia ter o profile rpg também . 

Editado por Expert

Postado
  • Autor
  • Fundador

Opá @Expert! Seja bem vindo de volta.

Então, não só você, mas vários outros membros pediram o RPG, no caso o ATK BATTLE. Ele não tem disponível para essa versão do IPB.

Postado

Boa meu querido.

Postado

Fala pessoal, eae como estão? :classic_biggrin:

Saudades de vocês.

Bruno, cade o Michael (401)?

Postado
  • VIP Vitalício

Que felicidade ver que ainda se importam com o fórum

Sou membro da época de 2012/2013 e hoje que fiquei sabendo que o mesmo voltou ao ar.
Tentei acessar o link e pá: ABRIU! ❤️

Em relação ao investimentos que vocês estão querendo fazer, talvez eu possa ajudar, tenho um "caixa" e tenho vontade de ver o fórum ser como antes, com vários membros interagindo ?

Postado
  • Fundador
34 minutos atrás, Renato Ribeiro disse:

Que felicidade ver que ainda se importam com o fórum

Sou membro da época de 2012/2013 e hoje que fiquei sabendo que o mesmo voltou ao ar.
Tentei acessar o link e pá: ABRIU! ❤️

Em relação ao investimentos que vocês estão querendo fazer, talvez eu possa ajudar, tenho um "caixa" e tenho vontade de ver o fórum ser como antes, com vários membros interagindo ?

kkk e o que seria esse caixa? e ajude-nos man, queremos comprar um tema para ter dark e light mode, queremos comprar plugins e afins, pode visualizar tudo aqui

? fique a vontade pra ajudar ?

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • VIP Vitalício
14 horas atrás, LoadSec disse:

kkk e o que seria esse caixa? e ajude-nos man, queremos comprar um tema para ter dark e light mode, queremos comprar plugins e afins, pode visualizar tudo aqui

? fique a vontade pra ajudar ?

Esse "caixa" seria uma quantia em dinheiro para investimentos e afins.

Tenho interesse em ajudar sim!

Se algum responsável por essas compras de plugins, temas e etc, puder entrar em contato comigo, para discutirmos e esclarecermos algumas coisas, ficaria grato.

Postado
  • Fundador
50 minutos atrás, Renato Ribeiro disse:

Esse "caixa" seria uma quantia em dinheiro para investimentos e afins.

Tenho interesse em ajudar sim!

Se algum responsável por essas compras de plugins, temas e etc, puder entrar em contato comigo, para discutirmos e esclarecermos algumas coisas, ficaria grato.

pode ser eu ou o @403 - Forbiddeen o pagamento vai ser com o forbidden mas pode falar comigo que eu te esclareço as coisas também ?

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador

Olá @Renato Ribeiro, seja bem vindo de volta ao GGames!

Ainda não lançamos oficialmente rs... tenho que recuperar a base de emails para fazer aquele spam básico! Essa semana isso vai acontecer, pode ter certeza.

Quanto a sua colaboração financeira, será de grande ajuda! Você pode realizar uma doação através desse link ou então fazer direto para minha conta do PAYPAL (email: forbiddeen@gmail.com)

Como tudo que compramos é em dólar, toda a doação será bem vinda.

Quanto a sua ideia de colaborar mensalmente, também possuímos planos mensais, com pacotes de R$ 5 e R$10 reais ao mês.

Se ainda ficou com dúvida, me passa seu número que te ligo.

Um abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/05/2018 em 08:49, 403 - Forbiddeen disse:

Shoooow! Toda a ajuda é bem vinda! Obrigado

Me tornei VIP para ajudar...

Postado
  • Autor
  • Fundador

Obrigado @Nightwolf você não tem ideia em como sua ajuda é bem vinda!

Falta só me informar qual email você quer @ggames.com.br vou criar ele e te passar os acessos por MP.

Postado
6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Obrigado @Nightwolf você não tem ideia em como sua ajuda é bem vinda!

Falta só me informar qual email você quer @ggames.com.br vou criar ele e te passar os acessos por MP.

Agradeço mas não preciso. Já tenho e-mails demais =D

Postado
  • Autor
  • Fundador

Sem problemas Night! Mas se quiser o email tá em seu nome... dá para configurar via POP3 no GMAIL pessoal, só para receber mensagens rsrs...

Enfim, obrigado novamente ♥

Postado

E aí, galera!

Nostagia é a palavra que define o momento \o/

Lembrei do GGames esses dias, pois estava explicando pra um amigo como me interessei com Desenvolvimento. A verdade é que o gG tem grande influência em como tomei gosto pela parada, pois foi aqui onde desenvolvi meu primeiro sistema. Lembro da puta gambiarra que era aquele Gerador de BBCodes AEUHEAUHAUEHUAEHU

Enfim, é bacana estar de volta e pretendo contribuir com alguns conteúdos da área de TI. Linux, Programação e afins.

Abraço por tŕas pra geral.

bjo~*

Postado
17 minutos atrás, Laranja disse:

E aí, galera!

Nostagia é a palavra que define o momento \o/

Lembrei do GGames esses dias, pois estava explicando pra um amigo como me interessei com Desenvolvimento. A verdade é que o gG tem grande influência em como tomei gosto pela parada, pois foi aqui onde desenvolvi meu primeiro sistema. Lembro da puta gambiarra que era aquele Gerador de BBCodes AEUHEAUHAUEHUAEHU

Enfim, é bacana estar de volta e pretendo contribuir com alguns conteúdos da área de TI. Linux, Programação e afins.

Abraço por tŕas pra geral.

bjo~*

Um bom filho à casa torna! Bem vindo de volta mano heheheh

Atenciosamente, 

Coordenação GGames.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.