Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 25/04/2020 em %

  1. Red Dead Redemption 2, sucesso da Rockstar em 2018, já vendeu mais de 29 milhões de unidades Red Dead Redemption 2, um dos jogos mais aclamados desta geração, será adicionado ao Xbox Game Pass em maio, anunciou a Microsoft nesta quinta-feira. O lançamento, marcado para 7 de maio, substituirá um jogo mais antigo da Rockstar Games, Grand Theft Auto 5. A Microsoft ressalta que jogadores já podem pré-carregar Red Dead Redemption 2 usando o aplicativo mobile do Xbox Game Pass. Enquanto esperam, os membros também aproveitar para comprar o GTA 5 “com até 20% de desconto”, enquanto ainda faz parte do programa Game Pass. RDR 2 chegou ao Xbox One pela primeira vez no final de 2018, sendo ganhador de mais de 175 prêmios de Jogo do Ano. O título da Rockstar já vendeu mais de 29 milhões de cópias pelo mundo e narra a história épica de Arthur Morgan, membro da gangue de Dutch Van Der Linde, em uma história que acontece antes do primeiro Red Dead Redemption. O jogo será disponibilizado no serviço com conteúdo adicional do modo história, modo fotografia completo e acesso a Red Dead Online. Por fim, Xbox Game Pass pode ser assinado no Brasil ao custo de R$ 29 mensais, ou R$ 13,99 no caso do PC. Assim, ele concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos, com novos títulos sendo adicionados frequentemente. Aqueles feitos pelos estúdios da Microsoft chegam ao serviço no mesmo dia em que são lançados no mercado. Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Já PS5 ou Xbox Series X por enquanto ainda seguem nenhuma confirmação.
  2. Um monstro! Xbox Series X será mais que um console, até o momento, com tudo o que foi dito, o console será uma máquina nunca antes vista. Claro que isso é o esperado para um console da nova geração, afinal, hoje vemos que a indústria dos jogos já provou ser uma das mais promissoras do mundo, logo, o investimento das empresas tendem a crescer cada vez mais. E de acordo com o desenvolvedor de Gears of War, o Xbox Series X é mais de 4 vezes mais rápido que o seu antecessor. 4x Antes de mais nada, veja o que Mike Rayner disse: “Como desenvolvedor de jogos, uma das melhorias mais emocionantes que excede em muito as expectativas são as grandes melhorias de E / S na Xbox Series. Na geração atual, à medida que a fidelidade e o tamanho de nossos mundos aumentam, vimos o tempo de download e os tamanhos de instalação aumentarem e aumentam as demandas de E / S em tempo de execução, o que tornou difícil manter as expectativas de tempo de carregamento e atender às demandas mundiais de streaming sem perda de detalhes. O Xbox Series X foi holisticamente projetado para enfrentar esse desafio. Com ele, fora do portão, reduzimos o tempo de carregamento em mais de 4x sem nenhuma alteração no código”. Salto entre gerações Rayner disse também que a velocidade e potencial do Xbox Series X não são as únicas coisas que o impressionam. Rayner está surpreso com todos os recursos do novo console e que eles irão ser um salto entre as gerações. Enfim, confesso que esperava uma diferença enorme entre os consoles. Entretanto, parece que o Xbox Series X que será apresentado para nós, realmente, será uma máquina de diversão.
  3. Esqueça Crysis 2, 3 e a expansão do primeiro game. Crysis Remastered trará apenas seu modo campanha do título de 2007 e um pouco mais. Crysis Remastered foi anunciado semana passada o que alegrou muito os fãs da franquia da Crytek. Dias depois, um rumor sugeriu que o retorno da franquia traria consigo a expansão do primeiro game , além dos sucessores títulos: Crysis 2 e 3. No entanto, esta possibilidade está totalmente descartada, segundo comunicado da Crytek ao site Inverse. Por meio de um comunicado via e-mail ao site Inverse, um representante da Crytek confirmou que Crysis Remastered será composto apenas de um modo campanha do primeiro game e um pouco mais. “Crysis Remastered é apenas o jogo original. Não incluirá o Warhead ou nenhum dos outros jogos da série.”, assim declarou o representante da Crytek. Deste modo, a expectativa por uma coletânea com o segundo e terceiro título da franquia cai por terra. Por outro lado, a Crytek não descartou a possibilidade destes dois títulos ganharem suas versões posteriormente. Assim, é provável que Crysis Remastered seja um estudo de mercado e se esse retorno for positivo, certamente, veremos Crysis 2 e 3 brevemente. Quanto a expansão Warhead, esta conta uma história paralela aos eventos do primeiro título onde assumimos o controle do sargento Psycho Sykes, um dos coadjuvantes do primeiro game. A expansão trouxe muitas novidades ao gameplay e teve uma recepção bastante positiva se comparado ao título original. No entanto, não vejo o porque da não inclusão de um conteúdo narrativo adicional. Sendo que, isso iria dar mais longevidade a versão que terá apenas o modo campanha. De todo modo, a Crytek está pensando em algo que supra a falta desta expansão. Em suma, Crysis Remastered chegará ao PS4, Xbox One ,PC e Nintendo Switch ainda em nenhuma data de lançamento.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.