- Clube Aberto
- 622 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Visualizar este sorteio Convite Semeando.CC - Aniversário GGames Mais um sorteio para vocês, dessa vez é um dos poucos convites que possuo do SEMEANDO. Aproveitem... será entregue no dia do nosso aniversário. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 3 dias e 3 horas Enviado 15-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
-
Compro convite do Semeando e BJ ou troco por Filewarez, Amigos Share, The Rebels, Google drive, Office, Canvas, cabeça de gado, terreno baldio, nióbio e mulher grávida| Eu devolvo o convite Abraço
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olá Galerinha ! Estarei trocando um convite do Amigo Share pelo Filewarez , quem quiser é só enviar um MP que trocaremos .
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Estou doando 1 Convite para o TorrentLeech Criterios: [hide] - Like(Bom, isso você já fez ?) - Ter mais de 15 Dias de Registro [/hide]
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
preferencia por tracker de jogos e filmes
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho 1x convite de CartoonChaos para doar Tracker inglês exclusivo para cartoons Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Opa, pessoal, tudo certo? Eu tenho um convite para o ASC, troco com quem tem convite pro Filewarez. Abaixo a prova do convite funcionando. https://prnt.sc/rxgyfq Quem tiver, responde aqui ou por MP. Obrigado. ?
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Estou doando uma conta para o Tracker Shakaw A conta esta zerada e tem 1 semana Citerios [hide] O primeiro a pedir leva Só deixar um Like [/hide]
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá Galera,tenho um convite dos ASC eu troco por um do BJ quem se interessar mantenha contato.
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho convite n2x, gostaria de um tracker exclusivamente de anime (preferência dublados). Não aceito ASC !!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
Bom dia Pessoal, Procuro o Tracker Asylumshare, tenho convite para Filewarez. Att
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Visualizar essa rifa Convite o Inimigo Estou sorteando um convite para o Tracker O Inimigo, Dexem o protonmail de vocês e o user name para eu enviar o convite para o ganhador Autor igorggames Data de Validade 16 dias e 6 horas Enviado 05-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Uma ótima sexta feita Não pode ficar sem diversão ! O que combinaria mais se não ganhar algo ? Ou melhor ! Se conquistar algo ! Pois bem, Este desafio estará valendo 1 Convite para conseguir ingressar no BrSociety ! Quem for o primeiro a extrair por completo o convite da Caveira Dourada Vence ! Vencedor (Telegram):
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
tenho 10 convites p/o tracker gringo jpopsuki, tracker com muita musica asiatica principalmente japones e algumas outras coisas como revistas e tvrip 2 convites para o tracker br mdan, tracker de animes
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho convite do Br Society para troca - Estou aberto a ofertas de trocas de convites para trackers - Só chamar no lucasaraujo3931@gmail.com
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho 2 convites do torrentleech.org por 1 do CapybaraBR
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Ae galera acabei de resgatar o THE SWORDS OF DITTO: MORMO'S CURSE e queria trocar a key pela do MO:ASTRAY ou por 50 gcoins
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou atrás de convite do BJ Share e do FileWarez, sou um membro bem ativo, tenho contas hoje no Torrentleech com 7Tb de down e UP, e mais recente agora no amigos share com quase 1tb de up e 11gb de down.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Vendo convites filewarez, interessados vim pm.
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Troco Convite BJ-SHARE por FileWarez Eu gostaria de ter um convite da Filewarez, eu tenho 1 da BJ-Share. obrigado. Me ajude ? Meu email: marcio_roque_1986@hotmail.com
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Compro convite de Amigos Share Club com GCoins.
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve galera, alguém teria convite do Bibliotik ou theGeekz disposto a doar ou trocar por Amigo Share? É o único que tenho disponível para oferecer.
-
Olá, tenho muito interesse no FileWarez. Queria saber se alguém tem disponível um convite ou negocia por um. Tenho 6 meses dos torrents e sei como funciona, não sou sugador e sempre ajudo a comunidade. Abraço terráqueos!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-