- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Visualizar essa rifa Convite Brasil Tracker Um Convite Brasil Tracker Autor theGUI001 Data de Validade 6 dias e 21 horas Enviado 11-11-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
@robertttos Boa noite a todos!! gostaria de saber se , alguem possui contive para o therebells. Eu tinha conta la. Mas com o fechamento do site, e agora a abertura do site, fiquei sem acesso. desde já agradeço.... caso possa me enviar, me envie mensagem antes.......por favor. Abraço a todos
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
preferencia por tracker de jogos e filmes
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho 1x convite de CartoonChaos para doar Tracker inglês exclusivo para cartoons Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
Opa, pessoal, tudo certo? Eu tenho um convite para o ASC, troco com quem tem convite pro Filewarez. Abaixo a prova do convite funcionando. https://prnt.sc/rxgyfq Quem tiver, responde aqui ou por MP. Obrigado. ?
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio 1 Mês - AllDebrid Premium AllDebrid é um site usado para gerar links premiuns de diversos servidores. Não espere mais para baixar, através desse código você terá acesso a 1 mês de downloads ilimitados, saiba mais nesse tópico. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 28 dias e 1 hora Enviado 03-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou doando uma conta para o Tracker Shakaw A conta esta zerada e tem 1 semana Citerios [hide] O primeiro a pedir leva Só deixar um Like [/hide]
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Uma ótima sexta feita Não pode ficar sem diversão ! O que combinaria mais se não ganhar algo ? Ou melhor ! Se conquistar algo ! Pois bem, Este desafio estará valendo 1 Convite para conseguir ingressar no BrSociety ! Quem for o primeiro a extrair por completo o convite da Caveira Dourada Vence ! Vencedor (Telegram):
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho convite n2x, gostaria de um tracker exclusivamente de anime (preferência dublados). Não aceito ASC !!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá Galera,tenho um convite dos ASC eu troco por um do BJ quem se interessar mantenha contato.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Procuro o Tracker Asylumshare, tenho convite para Filewarez. Att
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Tenho convite do Br Society para troca - Estou aberto a ofertas de trocas de convites para trackers - Só chamar no lucasaraujo3931@gmail.com
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá galera, boa tarde, me chamo Kelven... Queria muito entrar no Capybara Br, alguém com convite para doar, eu semeio tudo que baixo por 5 ou mais dias, pfv me der essa oportunidade de entrrar nesse tracker torrent, eu queria muito entrar...
-
-
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
- 12 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou atrás de convite do BJ Share e do FileWarez, sou um membro bem ativo, tenho contas hoje no Torrentleech com 7Tb de down e UP, e mais recente agora no amigos share com quase 1tb de up e 11gb de down.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Visualizar essa rifa Convite o Inimigo Estou sorteando um convite para o Tracker O Inimigo, Dexem o protonmail de vocês e o user name para eu enviar o convite para o ganhador Autor igorggames Data de Validade 16 dias e 6 horas Enviado 05-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Ae galera acabei de resgatar o THE SWORDS OF DITTO: MORMO'S CURSE e queria trocar a key pela do MO:ASTRAY ou por 50 gcoins
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Troco Convite BJ-SHARE por FileWarez Eu gostaria de ter um convite da Filewarez, eu tenho 1 da BJ-Share. obrigado. Me ajude ? Meu email: marcio_roque_1986@hotmail.com
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
tenho 10 convites p/o tracker gringo jpopsuki, tracker com muita musica asiatica principalmente japones e algumas outras coisas como revistas e tvrip 2 convites para o tracker br mdan, tracker de animes
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Vendo convites filewarez, interessados vim pm.
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Compro convite de Amigos Share Club com GCoins.
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve galera, alguém teria convite do Bibliotik ou theGeekz disposto a doar ou trocar por Amigo Share? É o único que tenho disponível para oferecer.
-
Tenho FileWarez, Amigos Share Club, Brasil Tracker, O inimigo, Asylum
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, venho por meio deste tópico dizer que estou doando minha conta no BrasilTracker, não uso ela e acho injusto ficar com uma conta parada lá sendo que possuo outros trackers que uso com mais frequência, então tomei essa decisão de doar. Único requisito que eu irei escolher para quem doar, deverá me mostrar um real motivo para que essa doação seja feita, pensei até em doar somente para quem não tem conta em nenhum tracker, mas é difícil saber se a pessoa tem ou não, então eu peço para que seja criativo em me dar um belo motivo para doar para você, e irei pedir ajuda da comunidade GGames para curtir o post que mais gostou, assim estarei analisando e fazendo a…
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
-