Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por Rethgash,

Galera eu recebi 10 convites para o site Friends-share quem tiver afim de 1 bota o e-mail ai que eu mando (depois de entregar os convites pros 10 primeiros que botarem o e-mail nos comentários eu infelizmente ñ tenho + convites). Lembrem-se de que logo depois de criarem suas contas de lerem as regras do site, hj nos grupos de torrent do face eu vi que uma galera foi banida do BJ-share por vacilo de ñ saberem algumas das regras do site,. Ñ deixe que isso role com vc tbm. PS: Caso eu demore para responder aqui é pq jaja estou indo para uma festa ? + relaxem que os 10 primeiros e-mails aqui eu vou mandar uma PM avisando junto com o código pra criar a conta. [h…

• 47 respostas
    • 5,8k visualizações
  2. Criado por Van_Damme,

Boas meus companheiros! Já há pelo menos 2 tópicos relacionados ao mesmo Tracker, mas não é importante, pois, quantos mais convites existirem... Melhor. É isso, quem estiver interessado num convite só tem que assegurar que é um bom Membro e tem espírito de partilha. Força nisso. Um abraço. ^^

3. Criado por dislecsico,

Tenho certeza de que uma parte decente da lista ainda é precisa, mas o suficiente está desatualizada (especialmente para alguns dos rastreadores de grandes nomes) que pode facilmente levar a muita frustração e perda de tempo para quem a usa . Na verdade, eu nem percebi a data no topo até me ver dizendo "X não se recruta mais em Y" e "Z nem existe mais" enquanto olhava a lista. Levei apenas 30 segundos para notar quatro (na minha opinião) grandes imprecisões. Eu só queria chamar a atenção para o fato de que a lista tem quase um ano, caso alguém tenha perdido a data no topo, como eu originalmente.

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  4. Através desse tópico você terá acesso a todos os nossos convites oficiais, são convites que serão enviado por membros do alto escalão do GGames e todos possuem 100% de garantia de recebimento. Estou criando esse tópico para ajuda-lo e encontrar o site desejado. A razão de nós só aceitarmos GCoins (O que são GCoins?) em troca dos nossos convites já foi explicada em diversos tópicos, porém irei explicar novamente. É a forma mais justa de todos terem acesso aos convites e terem as mesmas chances de consegui-los. Boa parte do que disponibilizamos é por temporada ou limitado, portanto nunca perca a oportunidade de resgatar. Só lembrando que você precisa ser MEMBRO (como s…

5. Criado por Williann2K,

tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  6. Criado por Lord_Coelho,

Olá pessoal. Tenho convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Então, caso queiram convites, favor deixar o e-mail que eu envio. [hide] www.usinavirtual.com [/hide] Valeu 🙂

7. Criado por Renato Ribeiro ,

Olá pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? ? Tenho alguns convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Caso tenha interesse no convite, favor deixar email abaixo ou enviar via MP!

8. Criado por MVRLX,

Bom dia Tenho 1 único convite HDTorrents.org para doar aqui. Peça só se for usar e informo que é obrigatório baixar 15 GB de 4 em quatro meses. Não é muito fácil enviar lá .

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  9. Criado por fabmacedo,

Doação 4 convites TorrentDay Tracker generalista, tem de tudo. [hide] - Ter no mínimo 20 Posts - 10 Reputações - 300 GCoins na conta [/hide] Resta apenas 2 convites agora ?

10. Criado por fabmacedo,

Doação 5 convites Cartoon Chaos CC Tracker de desenhos em geral, tem de tudo, só que em inglês ? [hide] - Ter no mínimo 10 Posts - 5 Reputações - 200 GCoins na conta [/hide]

• 6 respostas
    • 1,9k visualizações
  11. Criado por LagMan,

Estou doando um convite para o concertos.live É um local pequeno e bem restrito, e não muito fácil de semear Tem em torno de 3 Mil Show's internacionais(Nada BR) [hide] Fale por que precisa desse convite(E quais shows você tem interesse) na publicacão e anexe um SpeedTest ou prova de SeedBox Só peça se realmente for usar [/hide] Segue imagem do Tracker

12. Criado por Botas,

Galera é o seguinte, estou com um convite do IPT disponível, vou estar disponibilizando pra alguém que estiver um ratio bom nas estatísticas do seu torrent e um upload bom, pois doei um recentemente e o cara foi banido em menos de 20 dias de uso, foi um convite perdido e não quero que aconteça de novo, postem aqui ate 12/07/2019 um print da velocidade de upload e a estatística do torrent, para o que tiver melhor estatistica doarei o convite com todo prazer.

• 19 respostas
    • 3k visualizações
  13. Criado por ELMATHS,

Estou doando um convite do The ThoonZ, para participar siga a regra abaixo. [hide] https://www.thetoonz.com/ Basta deixar um comentário que vou escolher alguém a meu critério para doação. [/hide] Obs : Solicite o convite se for usar, não pra ter mais um warez na coleção.

• 9 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por fabmacedo,

Doação convites TranceTraffic Para quem gosta de música eletrônica esse é o melhor. [hide] - Ter no mínimo 20 Posts - 10 Reputações - 300 GCoins na conta [/hide] Todo mês ganho convites então estarei enviando na ordem de pedidos. Vou tentar deixar sempre atualizado a quantidade de invites que tenho no final das mensagens ?

• 25 respostas
    • 4k visualizações
  15. Não solicite o convite para ter o tracker de enfeite e não usar. Quem tem conta em trackers internacionais sabe o quanto é difícil farmar um convite em trackers gringos sem seedbox. Regras abaixo: [hide] Regra 1: Caso interessado em algum dos convites solicitar aqui no tópico junto com ''duas printscreens de ratio em trackers internacionais'' (OCULTE O NICKNAME), mais uma ''printscreen ou url do speedtest.net''. Obs: Para o Bitgamer e TranceTraffic só solicitar com a print do speedtest.net. Regra 2: Somente enviar mensagem privada ao ser solicitado aqui no tópico. Regra 3: O ganhador do convite, terá 3 dias para se mani…

16. BitSpyder é um Tracker E-Learning(Muitos cursos da Udemy, PluralSight e Lynda) Todos em ingles, além de muitos outros conteudo Tenho 3 convites para doação. Criterios: - Deixar um Like - Comentar interesse(Lembrando que todo seu conteúdo é em Ingles) - Teste de Velocidade(SpeedTest) - 1 Prova de Ratio

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  17. Criado por birdjeck,

2 convites de cada tracker, sem critério, só cuidar da conta

18. Criado por SeCo,

Olá pessoal, venho por meio deste tópico dizer que estou doando minha conta no BrasilTracker, não uso ela e acho injusto ficar com uma conta parada lá sendo que possuo outros trackers que uso com mais frequência, então tomei essa decisão de doar. Único requisito que eu irei escolher para quem doar, deverá me mostrar um real motivo para que essa doação seja feita, pensei até em doar somente para quem não tem conta em nenhum tracker, mas é difícil saber se a pessoa tem ou não, então eu peço para que seja criativo em me dar um belo motivo para doar para você, e irei pedir ajuda da comunidade GGames para curtir o post que mais gostou, assim estarei analisando e fazendo a…

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  19. Criado por Delta,

Bitspyder é um tracker e-learning. Tenho 1x convite para oferecer a um bom membro da comunidade. Para participar basta demonstrar interesse, respondendo ao tópico e deixando um LIKE. Posso pedir comprovativos de rácio.

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  20. Bom dia família ! Hoje estou trazendo aqui um convite para o Brsociety! Mas não pense que é tão fácil de entrar, quem conseguir achar a palavra que está codificada abaixo e postar nos comentários para ganhar o convite ! IV-24-4, VII-7-6, I-3-1, I-8-1, V-6-4, III-1-2, II-11-4, I-20-1, IX-5-3 Lembrando que a palavra está em inglês ! O que é o BrSociety (Antigo Semeando) ? Não é um clube de futebol ! É uma comunidade focada no compartilhamento de cursos e conhecimento de todas as áreas, interesses e gostos, além de estar trazendo cursos em outras línguas como Inglês e Espanhol. Um local aonde pode-se achar desde o mais peculiar c…

21. Criado por Delta,

Tenho 1x convite de CartoonChaos para doar Tracker inglês exclusivo para cartoons Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.

• 10 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. Criado por Delta,

Tenho 1x convite de IPTorrents para oferecer Tracker generalista Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso.

• 7 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Criado por UTK,

Tracker: http://www.bitgamer.ch/ Tenho UM convite sobrando aqui. Tracker muito bom para baixar jogos. Principalmente jogos antigos, clássicos de PC e DOS, e de Consoles. Chave do convite: [hide] 8936d75f2a04bcba1959f4253ea39644 [/hide]

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  24. Criado por Shis,

Olá galera, venho aqui disponibilizar alguns convites de trackers para os membros do GGames. Peço que se atentem aos requisitos mínimos para cada tracker, pois só irei doar para aqueles que atenderem e que forem realmente usufruir e não para colecionar trackers. Por enquanto estarei disponibilizando os convites abaixo e em breve estarei atualizando com outros: Brasileiros Spoiler 4x ASC (AmigosShare) Requisitos: [hide] - Ser participativo no fórum. - Mínimo de 50 post e 15 pontos de reputação. - Ter experiência com bittorrent - Nunca ter pa…

25. Fala pessoal beleza? Eu iria colocar como uma rifa mas achei melhor não, tô com preguiça e não sei mexer com esse negócio kkkkkk Então é o seguinte, o sistema de convites da BrSociety irá encerrar no dia 30/08, então eu tenho 2 convites sobrando lá para doar para a galera aqui do GGames exclusivamente, não irei colocar em nenhum outro lugar, somente para o pessoal daqui, mas, porém, entretanto, não irei doar para o primeiro doido que aparecer pedindo kkkkk Será da seguinte forma, primeiro a pessoa tem que ser membro aqui na GGames, pois tem pessoas que somente se cadastram, se apresentam e não fazem mais nada no fórum (aaaaa mas você então está querendo mov…

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.