- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
@robertttos Boa tarde a todos! tenho alguns convites para troca.......( SPEED.CD / SCENETIME.COM / CPTURBO / BITGAMER.CH / THESCHENEPLACE.COM / PIRATA,DIGITAL ) /////// TROCO POR: BJ-SHARE
-
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
-
Boas pessoal. Estou a desfazer-me de algumas contas, vou oferecer aqui uma conta dos Amigos-Share com quase 100 GB de uplaod , para qume não sabe esta conta pode gerar convites, assim que tenham pontos. Façam os pedidos, que eu depois escolho a pessoa que vai receber a mesma. Diagam porque razão querem mesmo a conta, seja expressivos .
-
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite IPTorrents Estou sorteando um convite do tracker IPTORRENTS. Esse sorteio é exclusivo para membros do alto escalão do fórum, ou seja... membros e leechers estão de fora. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 27 dias e 3 horas Enviado 23-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal. Estou interessado em um convite de dois Warez: Semeando e BJ-Share. Caso você tenha entre em contato comigo que tenho alguns outros para fazer troca!
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Compro convite do Semeando e BJ ou troco por Filewarez, Amigos Share, The Rebels, Google drive, Office, Canvas, cabeça de gado, terreno baldio, nióbio e mulher grávida| Eu devolvo o convite Abraço
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho Gazelle Games | gazellegames.net Orpheus | orpheus.network AnimeBytes | animebytes.tv AnimeTorrents | animetorrents.me UHDBits | uhdbits.org Amigos Share | amigosshare.club Pixel Cove | pixelcove.me BitGamer | bitgamer.ch IPTorrents | iptorrents.com Torrent Leech | torrentleech.org Scene Time | scenetime.com Procuro HDBits | hdbits.org HDChina | hdchina.org Qualquer outra oferta, chamar no inbox. Obrigado.
-
- 26 respostas
- 5,2k visualizações
-
-
Viva Tenho 2 convites para o site Oppaitime, é um site Jav. Requisitos: Tem que provar que gostam de XXX Coreano, Japonês. Ter contas em outros sites XXX. Depois logo peço aos candidatos como quero que apresentem as provas. Sejam verdadeiros, peçam se forem mesmo usar.
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Visualizar este sorteio Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 22 horas Enviado 16-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Tenho convites Ourbits e OpenCD Procuro um convite Gazele games, RED e snahp.it PM-me
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boas meus companheiros! Já há pelo menos 2 tópicos relacionados ao mesmo Tracker, mas não é importante, pois, quantos mais convites existirem... Melhor. É isso, quem estiver interessado num convite só tem que assegurar que é um bom Membro e tem espírito de partilha. Força nisso. Um abraço. ^^
-
- 15 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Spoiler Olá Tenho um convite para oferecer para o maior tracker português, BTNext Para isso, basta reagirem a este tópico com um "like" e digitar o numero seguinte ao comentário anterior. EX: Comentário numero 1, digita 1 Comentário numero 2, digita 2 Não vou definir numero limite nem data da oferta, mas será em menos de uma semana. Boa sorte a todos (Não participem se já possuírem conta, vão ficar banidos no tracker e faço REPORT aqui igualmente caso detete infracções na conta) (Posso pedir comprovativos de RÁCIO)
-
- 25 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
tenho contas Myspleen com pergunta secreta e imail procuro convite ou conta do Redacted
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Tenho conta Semeando com imail procuro um convite pro Redacted ou. troco por 1 mes de seedbox : https://seedmonster.net/clientarea/cart.php?a=confproduct&i=1
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Visualizar essa rifa Convite AMIGOS SHARE CLUB! O ganhador receberá 1 convite AMIGOS SHARE CLUB! Autor Pripyat Data de Validade 13 dias e 23 horas Enviado 01-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio [SORTEIO] Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 7 dias e 18 horas Enviado 29-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, amigos. Estou trocando 1 convite do Usina Virtual e 1 do Amigos Share por 1 convite do Gazzele Games.
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal! Tenho convites da Usina Virtual e procuro por BJ, Semeando e Amigos Shere.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho preferencia por (iptorrents, animebytes) ou algum outro tracker internacional.
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? ? Tenho alguns convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Caso tenha interesse no convite, favor deixar email abaixo ou enviar via MP!
-
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho convites Amigos Share, procuro filelist.
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 16 horas Enviado 09-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez @Membro @Leecher só vem galera.
-
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens. Autor GGames.BOT Data de Validade 21 dias e 4 horas Enviado 05-04-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho convite Filewarez troco por Semeando.cc
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um convite do Thetoonz e gostaria de trocar pelo BJshare, FileWarez ou qualquer outro bom.
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-