- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Mandem mensagem no meu email lucasaraujo3931@gmail.com que negocio troca de convites para qualquer outro tracker
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
-
Fala pessoal! Tenho convites da Usina Virtual e procuro por BJ, Semeando e Amigos Shere.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Rapaziada, tenho um convite Bit Gamer, tracker focado em GAMES, procuro convite Filewarez para troca.
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Tenho conta BJShare com bom buffer e imail original tenho convite BJshare Procuro convite DeepBassNine ( DB9) , Bibliotik interessados mandar MP
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Tenho conta Semeando com imail procuro um convite pro Redacted ou. troco por 1 mes de seedbox : https://seedmonster.net/clientarea/cart.php?a=confproduct&i=1
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho contas Myspleen com pergunta secreta e imail procuro convite ou conta do Redacted
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Tenho convite CPTurbo, troco por BJ Share.
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
Procuro somente os dois citados no título.
-
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Só troco pelo BJShare
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Olá, Tenho convites do Friends Share. Troco ele por convite do Amigos Share. Obrigado
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
Fala pessoal estou com alguns convites IPT > https://iptorrents.com/ Troco por tracker nacional, de preferencia onde tem Ebooks e Revistas nacionais
-
Tenho convite p/ BTNEXT TRACKER DE VARIEDADES DE PORTUGUES apesar de ser um tracker de portugal tem musicas,filmes,series e animações em ptbr alem disso tem muitos games ñ estou procurando nada em especial a melhor oferta leva obs.: aceito convites p/ warez ou tracker gringos de qualquer pais porem tem q ter material em ptbr p/ download com exceção de musicas
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Alguém com convite para o Thetoonz para trocar? Tenho convite do SceneTime.
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostaria de um convite para o Brasiltracker Se alguém tiver interesse no Thetoonz (Muitos desenhos, animes, filmes e series), tenho convite para troca.
-
Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho convites Learnflakes,CrazyHD,Bitspyder,Filelist,IPTorrents ,Torrentday e vários outros, ofertas via mensagem.
-
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Boa noite a todos, eu tenho convites do The Toonz e gostaria de trocar por Usina Virtual ou BJ Share, o Filewarez não sei se é nacional e por isso fica por ultima opção. Mas o foco na troca seria em primeiro Usina e BJ, se alguém tiver algum desses.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho Convites do Bitspyder,Learnbits,IPtorrents,Torrentday para trocar. TRoco por algo de meu interesse e também aceito Gcoins
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
ola amigos, tenhos varios convite do tracker amigos share para fazer trocas e tals, quem quiser pode fala comigo aqui no ggames, no meu whatzap que e bem melhor 83987210468, aceito troca para outros tracker ou afins..
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Tenho convites Ourbits e OpenCD Procuro um convite Gazele games, RED e snahp.it PM-me
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
tenho convites para Tracker de jogos Mteam.fr por tempo limitado procuro convites para BJ e KG ou boas ofertas
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Tenho convites thetoonz,HDtorrents ,Funfile,Wigornot,TT Procuro um convite LZTR quem tiver um convite e tiver enteresse em trocar me mande uma MP .
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Troco convite da FileWarez pelo convite do O Inimigo
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-