Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Mandem mensagem no meu email lucasaraujo3931@gmail.com que negocio troca de convites para qualquer outro tracker

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  2. Fala pessoal! Tenho convites da Usina Virtual e procuro por BJ, Semeando e Amigos Shere.

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  3. Criado por gleissonfaro,

Salve Rapaziada, tenho um convite Bit Gamer, tracker focado em GAMES, procuro convite Filewarez para troca.

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. Criado por classic,

Vendo conta bjshare com email 30euros paypal

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  5. Tenho conta BJShare com bom buffer e imail original tenho convite BJshare Procuro convite DeepBassNine ( DB9) , Bibliotik interessados mandar MP

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. Tenho conta Semeando com imail procuro um convite pro Redacted ou. troco por 1 mes de seedbox : https://seedmonster.net/clientarea/cart.php?a=confproduct&i=1

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. tenho contas Myspleen com pergunta secreta e imail procuro convite ou conta do Redacted

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Criado por Kaio Julian,

olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  9. Criado por azor,

Tenho convite CPTurbo, troco por BJ Share.

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  10. Procuro somente os dois citados no título.

• 2 respostas
    • 2,7k visualizações
  11. Só troco pelo BJShare

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  12. Olá, Tenho convites do Friends Share. Troco ele por convite do Amigos Share. Obrigado

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  13. Fala pessoal estou com alguns convites IPT > https://iptorrents.com/ Troco por tracker nacional, de preferencia onde tem Ebooks e Revistas nacionais

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  14. Tenho convite p/ BTNEXT TRACKER DE VARIEDADES DE PORTUGUES apesar de ser um tracker de portugal tem musicas,filmes,series e animações em ptbr alem disso tem muitos games ñ estou procurando nada em especial a melhor oferta leva obs.: aceito convites p/ warez ou tracker gringos de qualquer pais porem tem q ter material em ptbr p/ download com exceção de musicas

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. Alguém com convite para o Thetoonz para trocar? Tenho convite do SceneTime.

16. Gostaria de um convite para o Brasiltracker Se alguém tiver interesse no Thetoonz (Muitos desenhos, animes, filmes e series), tenho convite para troca.

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  17. Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Tenho convites Learnflakes,CrazyHD,Bitspyder,Filelist,IPTorrents ,Torrentday e vários outros, ofertas via mensagem.

• 14 respostas
    • 2,3k visualizações
  19. Boa noite a todos, eu tenho convites do The Toonz e gostaria de trocar por Usina Virtual ou BJ Share, o Filewarez não sei se é nacional e por isso fica por ultima opção. Mas o foco na troca seria em primeiro Usina e BJ, se alguém tiver algum desses.

20. Tenho Convites do Bitspyder,Learnbits,IPtorrents,Torrentday para trocar. TRoco por algo de meu interesse e também aceito Gcoins

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  21. Criado por Kaio Julian,

ola amigos, tenhos varios convite do tracker amigos share para fazer trocas e tals, quem quiser pode fala comigo aqui no ggames, no meu whatzap que e bem melhor 83987210468, aceito troca para outros tracker ou afins..

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Tenho convites Ourbits e OpenCD Procuro um convite Gazele games, RED e snahp.it PM-me

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  23. tenho convites para Tracker de jogos Mteam.fr por tempo limitado procuro convites para BJ e KG ou boas ofertas

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  24. Tenho convites thetoonz,HDtorrents ,Funfile,Wigornot,TT Procuro um convite LZTR quem tiver um convite e tiver enteresse em trocar me mande uma MP .

25. Criado por brounk,

Troco convite da FileWarez pelo convite do O Inimigo

• 1 resposta
    • 776 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.