- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
1. Certifique-se que seu nome de usuário no GGAMES não seja o mesmo do site que você possuí o convite. Existe grande chance de ser banido por realizar a troca do convite, já que na maioria das vezes é proibido trocar. Se for o mesmo nick, dá para trocar de NICK na lojinha. 2. NUNCA divulgue o link do seu perfil dentro dos tópicos e comentários, reserve-se exclusivamente via MP ou preferencialmente via WHATSAPP ou TELEGRAM. 3. Tenha no mínimo 1 email diferente para resgate de convites ou trocá-los. Se você usa @GMAIL fórum ou tracker X, troque convites usando um PROTONMAIL por exemplo. 4. Veja o histórico de quem está te oferecendo troca, se for um perfil …
-
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Fala, pessoal! Estou em busca de convites para o BJ-Share e o CapybaraBR. Se alguém tiver algum convite disponível e estiver disposto a negociar, peço a gentileza de me chamar no privado para conversarmos. Desde já, agradeço a ajuda da comunidade. Valeu!
-
- 0 respostas
- 37 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não é o melhor tracker, mas tem até que bastente coisa, quem quiser convite, só comentar
-
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Se alguem tiver hubwarez para doação ficarei agradecido, fui usuario do filewarez. Sou membro do Bj-share, e posso contribuir com a comunidade.
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Tenho 2 convites do torrentleech.org por 1 do CapybaraBR
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Sou ex usuário do cpturbo. Ja tive ate grupo la. Estou no megaturbo e gostaria de convite do cbr. Meus conhecimentos e experiência no mundo warez pode agregar muito. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou doando 10 convites para o tracker Shakaw Fansub, voltado apenas para ANIMES. Pra quem curte animes vale a pena. Convites abaixo: (Para desbloquear deixe um like e comentário.) Link de registro: https://tracker.shakaw.com.br/registrar.php [hide] 5189dfd9ffd260f7c064a08522d75f7f 3b4536c5ab99399fcf9f961f95c71123 d39e33dc0dc292bc33cc2ddc85243b2b d49ef435c8bc33b9a0d658649ec49b52 efb2a1b7cbccd8ae7b63ba85146c9746 9c1ee783959e6f759a0302fa74e040c6 cdc94da8b80590fcd6e36c6ea5583ff2 65a2ef6c5058462509c3851963263efd 028ce9d1cda2363816cbad2a0329231e 6e09c54769c3bd38d44630366fbef70e ec5e5b649c…
-
-
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá galera, boa tarde, me chamo Kelven... Queria muito entrar no Capybara Br, alguém com convite para doar, eu semeio tudo que baixo por 5 ou mais dias, pfv me der essa oportunidade de entrrar nesse tracker torrent, eu queria muito entrar...
-
-
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
- 12 seguidores
-
-
Fala galera, beleza? Estava há um tempo parado e estou voltando mais a ativa agora. Alguém tem um convite para o TheToonz? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
- 1 seguidor
-
-
forneco provas ou ate troco so pedir convite pra algum tracker que eu vejo se tenho convites
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
- 2 seguidores
-
-
ManusManus é o motor de ação que vai além de respostas para executar tarefas, automatizar fluxos de trabalho e expandir seu alcance humano.review https://www.youtube.com/shorts/IaaXJzEgJ2s
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. https://clubedodual.com/login
-
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Possuo 1 Convite para ASC, tenho interesse em Toonz, BT, locadora e etc....
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém com convite para o Thetoonz para trocar? Tenho convite do SceneTime.
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá bom dia pessoa, alguem convite do gazelle gamez da me doas ? faz anos que estou a procura, se souberem como conseguir também já ajuda.
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá bom dia, estou em busca do convite pois já fui usuário do filewarez ! quem poder me ajudar
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Gostaria de um convite do USINAVIRTUAL.... se puder enviar , ficarei agradecido...gosto muito de sites Warez;;;;
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Pessoal, Estou com um convite para the toonz e ASC, troco os dois por um do TOCASHARE.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho um convite do ASC disponível para trocar por CapybaraBR. Os interessados podem mander mensagem no PV.
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
tenho uma conta do ITS com um bom up e com imail estou vendendo quem tiver enteresse mandar MP
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
CONTAS : HDB + 4 convites classe UHD pode pedir convite para PTP e outros rastreadores GGN + 2 convites acesso aoforum de convites pode pedir convite para varios rastreadores RED + 2 convites acesso ao forum de convites popde pedir convites para varios rastreadores EMP conta MTV conta UHD conta OMG conta ORPHEUS conta CINEMARGEDDON + 2 convites NEBULANCE conta SUPERBITS + 5 convites TORRENTLAND conta HDOLIMPO conta BRASILTRACKER + convite LOCADORA + convite TORRENTLECH +10 convites BIBLIOTIK conta PRIVATHD +convite BLUTOPIA conta THEGEKS + 10 convites YANON conta …
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho para troca 2 Convites do - IPTorrents.com - tenho interesse em filewarez ou novas propostas de troca
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-