- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
300 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?
-
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar
-
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Diretórios abertos são pastas de arquivos carregados em um servidor da web em algum lugar, pode conter infinitas coisas como por exemplo filmes, livros, jogos, series, programas cracks e muita coisa que você pode imaginar, até mesmo arquivos super raros que você nunca encontraria na internet. existem varias maneiras de baixar arquivos no diretório aberto, usando o wget ou o jdownloader mas ai você me pergunta, quais são as vantagens e desvantagens dos diretórios abertos? Vantagens: Você pode encontrar coisas arquivos bem raros como livros e roms. a quantidade de arquivos é enorme, você pode encontrar de tudo. você não precisa fazer registro e nem nada. …
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, o site O Inimigo acabou?
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa noite galera. 🙂 Já tem alguns dias que o site O Inimigo está fora do ar, o site acabou? Será que mudou de nome? 😐
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala galera do GGames, já faz uma duas semanas que não consigo acessar o fórum O inmigo 👉 [hide] https://oinimigo.info/ [/hide] Alguém sabe o que aconteceu? eles trocaram o endereço? ou se estão mesmo fora do ar?
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
@robertttos fa4itos.com Brasil e portugal Site voltado a: Utilidades, Jornais e Notícias. E-Mail e Portais, Comunicação, Bancos e Finanças, Redes Socais,Companhias, Aéreas, Governo, Transportes,Download,Conhecimento,Universidades,Mapas,Automóveis,Futebol,Esportes, Estatísticas, Curiosidades,Emprego,
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Esse começo do 2026 começou agitado para os lados do CBR, além da parceria já anunciada com a HubWarez para acolher os membros eles também noticiaram de forma mais escondida uma parceria com o CPTurbo para abrigar os que ficaram sem casa com o fim do site. Não ficou claro como tem sido feito esse procedimento mas ainda está aberta. Se anteriormente havíamos feito a pergunta sobre decretar o fim do CPTurbo o natural agora é entender que de fato chegou ao fim, parte dos membros se dirige para o CBR enquanto outros foram ou para o Megaturbo (warez que surgiu por um ex integrante de lá) ou para os outros sites anteriormente. Noticiado em @CopyrightBR
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
- 1 seguidor
-
-
🚀 Nosso Telegram está bombando! 💬 Fala, galera! 👋 Que tal ficar ainda mais próximo da comunidade GGames? Temos um canal no Telegram onde a gente troca ideias sobre diversos assuntos, incluindo trackers, warez e muito mais! É um espaço descontraído para bater papo, compartilhar dicas e se manter atualizado. 🎉 📲 Entre agora mesmo: t.me/ggamesbr Se você curte esses temas e quer fazer parte de uma galera top, cola com a gente lá! Bora trocar ideias e fortalecer a comunidade! 🚀
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Rapaziada, trouxe a um tempo atrás o questionamento se era possível semear arquivos de dentro do HD externo, e se isso tinha desvantagens. Então, é algo muito bom, poupa muita memória e tal. Agora o grande problema, quando lidamos com torrent, descobrimos que 1TB é muito pouco kkkkkkkk, e pra solucionar, arrumei outro HD externo, e fico com os 2 plugados no computador quase que o tempo todo, devido ao sistema de HnR do Brasil Tracker e TorrentLeench. E agora esse meu 2° HD externo já está lotando também. Com essa contextualização, gostaria de perguntar, como vocês fazem para semear muitos torrents mesmo com problemas de memória, e não querendo ser banido dos tra…
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! ? Gostaria de baixar alguns shows dos Racionais, e de pagode (Tipo do Exaltasamba). ? Mas não sei por onde baixar, sabem me dizer algum lugar que tenha esses tipos de shows? ?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boa noite a todos Não sei se vocês poderiam me ajudar . Estou tendo problema Ao Acessar o fórum do thetoonz. Sou um usuário antigo Ao entrar informa que a senha está errada, e mesmo alterando não consigo acesso. Precisava entrar em contato com algum administrador. Porém não consigo contato por e-mail.
-
- 1 resposta
- 147 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola aguem pode me ajudar fiz a doação no Amigos share club no dia 28/09/2020 e ainda não tive nem um retorno... Obrigado
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou registrando nesta seção, pois não encontrei outra que se encaixe. Lancei alguns torrents em trackers privados, mas estou constando como "não conectável" na página de peers do lançamento. O download de conteúdos do mesmo tracker funciona normalmente. Liberei a porta do roteador, mas ainda assim o comportamento continua o mesmo. Se alguém puder me indicar outras formas de resolver o problema, agradeço imensamente!
-
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu tenho enfrentado um problema ao logar no amigo share aparece uma mensagem falando que minha conta foi desativada e eu não consigo entrar alguem pode me ajudar a resolver este problema espero não ter perdido minha conta.
-
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Galera do GGames, tudo bem com vocês? fui logar no Semeando hoje e tive um problema "Captcha error" mas alguém esta com esse problemas lá? Alguém sabe se mudou o endereço do Semeando?
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Segundo a programação de aniversário da capybara, a seleção acontece entre os dias 1 e 7 de abril de 2026. Link: http://capybarabr.com/application Se pedir para voltar mais tarde, volta mais tarde. Vai ter que ficar tentando. Boa sorte!
-
-
- 19 respostas
- 659 visualizações
- 14 seguidores
-
-
Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass
-
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
-