Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por Allanatulu,

Olá Pessoal, eu tenho enfrentado um problema ao logar no amigo share aparece uma mensagem falando que minha conta foi desativada e eu não consigo entrar alguem pode me ajudar a resolver este problema espero não ter perdido minha conta.

2. Olá, Galera do GGames, tudo bem com vocês? fui logar no Semeando hoje e tive um problema "Captcha error" mas alguém esta com esse problemas lá? Alguém sabe se mudou o endereço do Semeando?

• 7 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Criado por hugovc,

Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass

• 17 respostas
    • 2,2k visualizações
  4. Criado por rofl,

Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  5. Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  7. Criado por chabaka,

alguem com convite p/ [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  8. Criado por zlatan2007,

esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.

9. Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo.

10. Fala galera do Ggames, gostaria de saber quais são os seus sites Warez favoritos? Peço que vocês comentem e participem por favor!

11. Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa. Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk

12. Criado por LeandroSexy,

Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!

13. Criado por Kimera,

Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs

14. Estou em ano de vestibular e queria saber qual o melhor tracker/warez para video-aulas, apostilas, etc... pro ENEM/Vestibulares.

15. Criado por gandalph,

Galera, boa noite. ? Há uns tempo atrás alguém aqui falou de um site gringo que estava com cadastro aberto. Mas eu não me lembro o nome dele, eu lembro que a interface dele era parecida com a do IPTorrents. ? Alguém sabe me dizer qual é o nome do site?

16. Criado por Andressa Freitas,

Estou no site Brasil Tracker, mas eu queria um que tivesse um curso especifico, alguém com convites de outros que possa compartilhar convite ?

17. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.

18. Criado por Bartjojo,

Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames. Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos! O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, con…

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Criado por ThinkPad 430,

ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO... GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O BRSOCIETY QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO... CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...

20. Opá amigo, apenas um comparativo de velocidade, sei que não faz sentido algum mas vamos lá né O filme criaturas ao ataca eu estou baixando a 10mb/s no BJ, já o Pokemon, estou baixando a 15mb/s do ASC.

• 17 respostas
    • 5,3k visualizações
  21. Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr, Brasiltracker.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia e to atrás

23. Criado por nicolazk,

Boas tardes galerê. Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço. Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude.

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  24. Olá galera, Estamos em um luto enorme devido a perda do grandiosissímo FileWarez. Era o único tracker que até hoje utilizava com certa frequencia. Vim aqui pedir a vocês, se conhecem algum outro tracker que era semelhante ao FW, com acervo diversificado, atualizado e tudo mais. Que tenha uma boa biblioteca como eles tinham, Sabem de algum pra recomendar?

25. Criado por Botas,

ai pessoal, em 4 dias já consegui upar 23 Torrent, se alguem tiver algo que queira que eu disponibilizo no BJ é so passar pra mim. Minha meta é ate o final do ano conseguir os 300 torrent enviados pra começar a disponibilizar os convites aqui.

• 41 respostas
    • 4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.