- Clube Aberto
- 323 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, eu tenho enfrentado um problema ao logar no amigo share aparece uma mensagem falando que minha conta foi desativada e eu não consigo entrar alguem pode me ajudar a resolver este problema espero não ter perdido minha conta.
-
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Olá, Galera do GGames, tudo bem com vocês? fui logar no Semeando hoje e tive um problema "Captcha error" mas alguém esta com esse problemas lá? Alguém sabe se mudou o endereço do Semeando?
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
alguem com convite p/ [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo.
-
- 19 respostas
- 3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fala galera do Ggames, gostaria de saber quais são os seus sites Warez favoritos? Peço que vocês comentem e participem por favor!
-
- 65 respostas
- 8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa. Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk
-
-
- 10 respostas
- 875 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!
-
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs
-
- 24 respostas
- 5,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou em ano de vestibular e queria saber qual o melhor tracker/warez para video-aulas, apostilas, etc... pro ENEM/Vestibulares.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, boa noite. ? Há uns tempo atrás alguém aqui falou de um site gringo que estava com cadastro aberto. Mas eu não me lembro o nome dele, eu lembro que a interface dele era parecida com a do IPTorrents. ? Alguém sabe me dizer qual é o nome do site?
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou no site Brasil Tracker, mas eu queria um que tivesse um curso especifico, alguém com convites de outros que possa compartilhar convite ?
-
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.
-
- 36 respostas
- 7,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames. Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos! O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, con…
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO... GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O BRSOCIETY QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO... CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...
-
-
- 26 respostas
- 4,9k visualizações
- 11 seguidores
-
-
Opá amigo, apenas um comparativo de velocidade, sei que não faz sentido algum mas vamos lá né O filme criaturas ao ataca eu estou baixando a 10mb/s no BJ, já o Pokemon, estou baixando a 15mb/s do ASC.
-
- 17 respostas
- 5,3k visualizações
-
-
Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr, Brasiltracker.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia e to atrás
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boas tardes galerê. Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço. Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude.
-
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá galera, Estamos em um luto enorme devido a perda do grandiosissímo FileWarez. Era o único tracker que até hoje utilizava com certa frequencia. Vim aqui pedir a vocês, se conhecem algum outro tracker que era semelhante ao FW, com acervo diversificado, atualizado e tudo mais. Que tenha uma boa biblioteca como eles tinham, Sabem de algum pra recomendar?
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ai pessoal, em 4 dias já consegui upar 23 Torrent, se alguem tiver algo que queira que eu disponibilizo no BJ é so passar pra mim. Minha meta é ate o final do ano conseguir os 300 torrent enviados pra começar a disponibilizar os convites aqui.
-
- 41 respostas
- 4k visualizações
-