- Clube Aberto
- 620 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
309 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um problema e não seu como resolver: não consigo ver os links ocultos nas publicações. Lá diz para eu comentar para liberar os arquivos ocultos mas eu não consigo comentar e nem encontrar um campo específico para isso. Alguém pode me ajudar? Nesse post que eu criei aparece um campo para comentar. Mas no outro não.
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
-
É isso aí meus consagrados, já compartilhamos muita coisa nessa internet, veja isso que achei no fundo do baú. [hide]http://ggames-jogos-download.blogspot.com/[/hide]
-
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, achei isso perdido no meu Facebook Foi a 9 anos atrás, detalhe para a velocidade dedownload... apenas 408kb/s
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : https://www.torproject.org/download/download.html.en Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 …
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …
-
Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?
-
- 13 respostas
- 3,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar
-
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Diretórios abertos são pastas de arquivos carregados em um servidor da web em algum lugar, pode conter infinitas coisas como por exemplo filmes, livros, jogos, series, programas cracks e muita coisa que você pode imaginar, até mesmo arquivos super raros que você nunca encontraria na internet. existem varias maneiras de baixar arquivos no diretório aberto, usando o wget ou o jdownloader mas ai você me pergunta, quais são as vantagens e desvantagens dos diretórios abertos? Vantagens: Você pode encontrar coisas arquivos bem raros como livros e roms. a quantidade de arquivos é enorme, você pode encontrar de tudo. você não precisa fazer registro e nem nada. …
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, o site O Inimigo acabou?
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Boa noite galera. 🙂 Já tem alguns dias que o site O Inimigo está fora do ar, o site acabou? Será que mudou de nome? 😐
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala galera do GGames, já faz uma duas semanas que não consigo acessar o fórum O inmigo 👉 [hide] https://oinimigo.info/ [/hide] Alguém sabe o que aconteceu? eles trocaram o endereço? ou se estão mesmo fora do ar?
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
@robertttos fa4itos.com Brasil e portugal Site voltado a: Utilidades, Jornais e Notícias. E-Mail e Portais, Comunicação, Bancos e Finanças, Redes Socais,Companhias, Aéreas, Governo, Transportes,Download,Conhecimento,Universidades,Mapas,Automóveis,Futebol,Esportes, Estatísticas, Curiosidades,Emprego,
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Esse começo do 2026 começou agitado para os lados do CBR, além da parceria já anunciada com a HubWarez para acolher os membros eles também noticiaram de forma mais escondida uma parceria com o CPTurbo para abrigar os que ficaram sem casa com o fim do site. Não ficou claro como tem sido feito esse procedimento mas ainda está aberta. Se anteriormente havíamos feito a pergunta sobre decretar o fim do CPTurbo o natural agora é entender que de fato chegou ao fim, parte dos membros se dirige para o CBR enquanto outros foram ou para o Megaturbo (warez que surgiu por um ex integrante de lá) ou para os outros sites anteriormente. Noticiado em @CopyrightBR
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
- 1 seguidor
-
-
🚀 Nosso Telegram está bombando! 💬 Fala, galera! 👋 Que tal ficar ainda mais próximo da comunidade GGames? Temos um canal no Telegram onde a gente troca ideias sobre diversos assuntos, incluindo trackers, warez e muito mais! É um espaço descontraído para bater papo, compartilhar dicas e se manter atualizado. 🎉 📲 Entre agora mesmo: t.me/ggamesbr Se você curte esses temas e quer fazer parte de uma galera top, cola com a gente lá! Bora trocar ideias e fortalecer a comunidade! 🚀
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Rapaziada, trouxe a um tempo atrás o questionamento se era possível semear arquivos de dentro do HD externo, e se isso tinha desvantagens. Então, é algo muito bom, poupa muita memória e tal. Agora o grande problema, quando lidamos com torrent, descobrimos que 1TB é muito pouco kkkkkkkk, e pra solucionar, arrumei outro HD externo, e fico com os 2 plugados no computador quase que o tempo todo, devido ao sistema de HnR do Brasil Tracker e TorrentLeench. E agora esse meu 2° HD externo já está lotando também. Com essa contextualização, gostaria de perguntar, como vocês fazem para semear muitos torrents mesmo com problemas de memória, e não querendo ser banido dos tra…
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! ? Gostaria de baixar alguns shows dos Racionais, e de pagode (Tipo do Exaltasamba). ? Mas não sei por onde baixar, sabem me dizer algum lugar que tenha esses tipos de shows? ?
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.
-
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Boa noite a todos Não sei se vocês poderiam me ajudar . Estou tendo problema Ao Acessar o fórum do thetoonz. Sou um usuário antigo Ao entrar informa que a senha está errada, e mesmo alterando não consigo acesso. Precisava entrar em contato com algum administrador. Porém não consigo contato por e-mail.
-
- 1 resposta
- 181 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola aguem pode me ajudar fiz a doação no Amigos share club no dia 28/09/2020 e ainda não tive nem um retorno... Obrigado
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-