- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Alguém tem convite do Asiancinema pra doar? [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
olá pessoal, boa noite Eu perdi recentemente acesso ao meu user do BJ -Share por conta do cadastro, havia solicitado para trocar a senha e e-mail, e agora ele não está acessando a senha que eu alterei e quando peço a recuperação creio que esteja indo para o e-mail antigo que eu não possuo acesso. Alguém consegue me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa Noite, meus nobres! Sou novo aqui no fórum e nesse ambiente tracker e Warez... Quero saber quais os melhores fóruns para encontrar materiais voltados ao comércio digital (Mkt Afiliado, Dropshipping...) como cursos e ferramentas, como por exemplo whatsapp extractor. Quais me indicariam??
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar? Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece. Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir
-
- 37 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: thebashugo@gmail.com Valeu!!
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Boa noite galera, Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento. Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg. Agradeço imensamente!!!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Pessaol esteou tentando convite para: [Conteúdo Oculto] ou outro forum
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Vei, quem pode doar um convite no amigo share, porfavo envie nesse e-mail yankee913294@gmail.com
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Como compartilhar o mesmo torrent para trackers privados diferentes? Alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá povo lindo, há um bom tempo procuro por convite do Gazelle Games, se alguém puder doar ou até mesmo trocar a gente pode conversar! Atualmente sou assíduo em alguns fóruns dentre eles o BJtinha com rátio de 19.27. e o FW também (tenho convites) Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
ola! entrei em um tracker de documentarios e o sistema de buscas é pessimo quero docus em ptbr porem o sistema de buscas ñ tem a opção de pesquisar por descrição cheguei a encontrar um docu em portugues porem tive q abrir varios paginas p/ achalo alguem tem algum bot ou macete? o tracker em questão é esse [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Amigos-share está online, os cadastros estão abertos por tempo limitado. [Conteúdo Oculto]
-
- 47 respostas
- 7,9k visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem? Recentemente eu consegui convite para dois trackers, audionews e torrentleech. Eu tenho trabalhado com seedbox, então eu fui la é fiz o serviço padrão. No audionews eu baixei alguns torrents com muitos leechs e no torrentleech, por conta da fama dele, eu fiz cross-seed. Só que é ABSURDO o quão pouco eu consegui upar em uma semana. Nesse mesmo tempo mês passado eu já tinha uma boa taxa de upload no bj e as, por exemplo. Eu vi que os dois trabalham com VIP. Normal. O audionews inclusive tem uma forma bem "curiosa" de trabalhar. Se você estiver com o ratio baixo, eles não te banem, mas te impedem de baixar novos torrents e ficam recomendando …
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Desde o falecimento do manicômio não uso nenhum site de compartilhamento e fui procurar sobre outros e cheguei aqui. Usava bastante o manicomio e inclusive fiz algumas doações de convites, quem sabe alguma alma caridosa não faz o mesmo comigo :x Sei que da pra fazer com o 'banco' do fórum, isso demanda um pouco de tempo que hoje não tenho. Tyyyy
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Eae galera do fórum, o Torrent Leech vale a pena? como tá a área de cursos e treinamentos em vídeo dele? ou o torrent é focado só em enterterimento. Se o tracker tiver uma área de treinamentos, alguem pode me mandar um print:?
-
- 22 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Friends-share não está acessando, alguém sabe o que houve?
-
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador? att
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém sabe quando o Amigos-share volta a ficar online. Não consigo ficar sem ele, pois é um portal extraordinário. att
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Bom dia galera, Ao somar mais de 1500 Gcoins fui comprar o convite do Amigos-share.club. A resposta foi a seguinte: Você não tem permissão para comprar esse convite. O que está havendo? Alguém saberia me informar? att
-
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
-
Em 2019 ainda compensa comprar convite tracker? ou o melhor é conseguir de graça por terceiros?
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
É meus caros, alguém me denunciou no BJ informando que eu estava vendendo convites, convites no qual eu nunca consegui gerar e só ia disponibilizar para usuários do GGames. Foi logo após esse tópico. O mais impressionante é o cara citar 'GCoins' no motivo. Obrigado ao traidor. Segue conversa que tivemos no qual eles nem aceitaram minhas desculpas. [Conteúdo Oculto] Minha dúvida é a seguinte, em algum momento eu OBRIGO vocês a comprarem GCoins? Eu falo que a única maneira de adquirir moedas é através de dinheiro? É o que dá ajudar esse povo que ser vê o próprio rabo, acabam prejudicando quem tenta ajudar ou trazer conteúdo para o GGames. Se você não s…
-
- 56 respostas
- 8,7k visualizações
-