Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Recentemente tive problemas de não estar conectável, só conseguir solucionar fazendo alguns passos, os quais vou compartilhar, alguns dados omiti nas imgs, se está correto ou não, mas foi nisso que cheguei com os bizus de abrir porta pra câmera e afins, minha intenção é dar um norte pra eventualmente alguém passe pelo mesmo com a fibra oi, eu tentei criar um tutorial, não rolou, aguardando as ordens dos adms SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. Pessoal, estou com um problema e não seu como resolver: não consigo ver os links ocultos nas publicações. Lá diz para eu comentar para liberar os arquivos ocultos mas eu não consigo comentar e nem encontrar um campo específico para isso. Alguém pode me ajudar? Nesse post que eu criei aparece um campo para comentar. Mas no outro não.

3. Criado por jrtb,

SOU NOVATO NO FÓRUM, PROCURO CONVITES TRACKERS , ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DA COMUNIDADE.

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. É isso aí meus consagrados, já compartilhamos muita coisa nessa internet, veja isso que achei no fundo do baú. [Conteúdo Oculto]

5. Pessoal, achei isso perdido no meu Facebook Foi a 9 anos atrás, detalhe para a velocidade dedownload... apenas 408kb/s

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. Criado por Ikki de fenix ,

Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!

7. Criado por dislecsico,

Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : [Conteúdo Oculto] Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 3- iniciar o “vivaldia.exe” e já …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Criado por breno oliver,

Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  9. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …

10. Criado por gandalph,

Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?

11. Criado por Mateus Oliveira Bezerra Linhares,

to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar

12. Criado por Deluge,

Diretórios abertos são pastas de arquivos carregados em um servidor da web em algum lugar, pode conter infinitas coisas como por exemplo filmes, livros, jogos, series, programas cracks e muita coisa que você pode imaginar, até mesmo arquivos super raros que você nunca encontraria na internet. existem varias maneiras de baixar arquivos no diretório aberto, usando o [Conteúdo Oculto] ou o [Conteúdo Oculto] mas ai você me pergunta, quais são as vantagens e desvantagens dos diretórios abertos? Vantagens: Você pode encontrar coisas arquivos bem raros como livros e roms. a quantidade de arquivos é enorme, você pode encontrar de tudo. você não precisa fazer regi…

13. Criado por gandalph,

Boa noite pessoal, o site O Inimigo acabou?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  14. Criado por gandalph,

Boa noite galera. 🙂 Já tem alguns dias que o site O Inimigo está fora do ar, o site acabou? Será que mudou de nome? 😐

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Criado por LeandroSexy,

Fala galera do GGames, já faz uma duas semanas que não consigo acessar o fórum O inmigo 👉 [Conteúdo Oculto] Alguém sabe o que aconteceu? eles trocaram o endereço? ou se estão mesmo fora do ar?

16. Criado por And3rsonsc,

Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??

17. Criado por Heisenbergbr,

e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  18. Criado por robertttos,

@robertttos fa4itos.com Brasil e portugal Site voltado a: Utilidades, Jornais e Notícias. E-Mail e Portais, Comunicação, Bancos e Finanças, Redes Socais,Companhias, Aéreas, Governo, Transportes,Download,Conhecimento,Universidades,Mapas,Automóveis,Futebol,Esportes, Estatísticas, Curiosidades,Emprego,

19. Criado por GGames DevOps,

🚀 Nosso Telegram está bombando! 💬 Fala, galera! 👋 Que tal ficar ainda mais próximo da comunidade GGames? Temos um canal no Telegram onde a gente troca ideias sobre diversos assuntos, incluindo trackers, warez e muito mais! É um espaço descontraído para bater papo, compartilhar dicas e se manter atualizado. 🎉 📲 Entre agora mesmo: [Conteúdo Oculto] Se você curte esses temas e quer fazer parte de uma galera top, cola com a gente lá! Bora trocar ideias e fortalecer a comunidade! 🚀

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  20. Criado por ShadowC,

Rapaziada, trouxe a um tempo atrás o questionamento se era possível semear arquivos de dentro do HD externo, e se isso tinha desvantagens. Então, é algo muito bom, poupa muita memória e tal. Agora o grande problema, quando lidamos com torrent, descobrimos que 1TB é muito pouco kkkkkkkk, e pra solucionar, arrumei outro HD externo, e fico com os 2 plugados no computador quase que o tempo todo, devido ao sistema de HnR do Brasil Tracker e TorrentLeench. E agora esse meu 2° HD externo já está lotando também. Com essa contextualização, gostaria de perguntar, como vocês fazem para semear muitos torrents mesmo com problemas de memória, e não querendo ser banido dos tra…

21. Criado por alexf,

Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com

• 8 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. Criado por gandalph,

Boa tarde amigos!! ? Gostaria de baixar alguns shows dos Racionais, e de pagode (Tipo do Exaltasamba). ? Mas não sei por onde baixar, sabem me dizer algum lugar que tenha esses tipos de shows? ?

23. Criado por Botas,

fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.[Conteúdo Oculto]

• 11 respostas
    • 1,6k visualizações
  24. Ola aguem pode me ajudar fiz a doação no Amigos share club no dia 28/09/2020 e ainda não tive nem um retorno... Obrigado

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Criado por jlaM,

Bom dia! Estou registrando nesta seção, pois não encontrei outra que se encaixe. Lancei alguns torrents em trackers privados, mas estou constando como "não conectável" na página de peers do lançamento. O download de conteúdos do mesmo tracker funciona normalmente. Liberei a porta do roteador, mas ainda assim o comportamento continua o mesmo. Se alguém puder me indicar outras formas de resolver o problema, agradeço imensamente!

• 3 respostas
    • 2,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.