- Clube Aberto
- 316 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
-
Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal, boa noite Eu perdi recentemente acesso ao meu user do BJ -Share por conta do cadastro, havia solicitado para trocar a senha e e-mail, e agora ele não está acessando a senha que eu alterei e quando peço a recuperação creio que esteja indo para o e-mail antigo que eu não possuo acesso. Alguém consegue me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa Noite, meus nobres! Sou novo aqui no fórum e nesse ambiente tracker e Warez... Quero saber quais os melhores fóruns para encontrar materiais voltados ao comércio digital (Mkt Afiliado, Dropshipping...) como cursos e ferramentas, como por exemplo whatsapp extractor. Quais me indicariam??
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Alguém tem convite do Asiancinema pra doar? [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar? [Conteúdo Oculto]
-
-
- 19 respostas
- 6,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fui usuário Manicômio. Alguém tem outra plataforma disponível? Tenho muito material para enviar também. Coloquei inclusive uma internet com upload de mais de 10 mega. Desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa noite galera, Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento. Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg. Agradeço imensamente!!!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Pessaol esteou tentando convite para: [Conteúdo Oculto] ou outro forum
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar? Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece. Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir
-
- 37 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me ajudar com um convite bj share eu fico muito agradecido obrigado a todos e bom domingo
-
- 28 respostas
- 7,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: thebashugo@gmail.com Valeu!!
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Vei, quem pode doar um convite no amigo share, porfavo envie nesse e-mail yankee913294@gmail.com
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Como compartilhar o mesmo torrent para trackers privados diferentes? Alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Olá povo lindo, há um bom tempo procuro por convite do Gazelle Games, se alguém puder doar ou até mesmo trocar a gente pode conversar! Atualmente sou assíduo em alguns fóruns dentre eles o BJtinha com rátio de 19.27. e o FW também (tenho convites) Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
ola! entrei em um tracker de documentarios e o sistema de buscas é pessimo quero docus em ptbr porem o sistema de buscas ñ tem a opção de pesquisar por descrição cheguei a encontrar um docu em portugues porem tive q abrir varios paginas p/ achalo alguem tem algum bot ou macete? o tracker em questão é esse [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Boa noite a todos! Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Desde o falecimento do manicômio não uso nenhum site de compartilhamento e fui procurar sobre outros e cheguei aqui. Usava bastante o manicomio e inclusive fiz algumas doações de convites, quem sabe alguma alma caridosa não faz o mesmo comigo :x Sei que da pra fazer com o 'banco' do fórum, isso demanda um pouco de tempo que hoje não tenho. Tyyyy
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato!
-
- 29 respostas
- 20,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador? att
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-