Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Fala ae galera do fórum blz Gostaria se alguém poderia disponibilizar um convite para o amigo share. Obrigado a todos ae

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Criado por marcioastorga,

Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?

• 4 respostas
    • 4,2k visualizações
  3. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …

4. Criado por H4CK3R_G4M3R,

Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado!

5. Criado por dylcaca,

Bom dia galera, Ao somar mais de 1500 Gcoins fui comprar o convite do Amigos-share.club. A resposta foi a seguinte: Você não tem permissão para comprar esse convite. O que está havendo? Alguém saberia me informar? att

• 4 respostas
    • 833 visualizações
  6. Bom dia, hoje mais cedo fiz a troca de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  7. Criado por asdasad33,

Em 2019 ainda compensa comprar convite tracker? ou o melhor é conseguir de graça por terceiros?

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Criado por Paul Adrackel Brasc,

Alguém sabe dizer se o Asylum share está fora do ar?

9. Criado por Douglas Ato,

Boa noite, alguém ai bem informado sabe me dizer quais dos sites abaixo é melhor em questão de conteúdo, considerando quem tem mais conteúdo? Filewarez, BR Society, Usina Virtual, Hawk, Amigos Share, O Inimigo e Brasil Tracker

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Criado por Kaio Julian,

Está falando senha incorreta????

11. Criado por Silvio Castro,

Fui usuário Manicômio. Alguém tem outra plataforma disponível? Tenho muito material para enviar também. Coloquei inclusive uma internet com upload de mais de 10 mega. Desde já grato.

• 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Criado por gandalph,

Olá pessoal, boa noite. ? Alguém aqui com convite do [Conteúdo Oculto]? Eu queria muito um convite, podemos negociar. ? Quero muito alguns shows, Coldplay e Hillsong são o que mais quero no momento. ❤️

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  13. Criado por cariocasp,

Olá, tenho 3 contas semeando com email para venda..30euros cada uma! mande mensagem se tiver interesse, obrigado

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por gandalph,

Galera, boa tarde!! ? Estou atrás de um convite do Filewarez há um tempo, mas tá difícil de conseguir. ? Quando alguém aqui tiver um convite e puder me passar, eu agradeceria muito. ❤️ Tenho conta em outros trackers. ? Mas infelizmente não tenho convites para poder oferecer em trocas. ?

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. Criado por ever220,

Ola pessoal Filewarez esta de volta, alguém conhece alguma forma de arrumar um convite ?

16. Criado por GFbill,

Olá, o meu nome é Gabriel. Sou membro do manicômio-share, devido eles não voltarem ao ar, gostaria de saber se alguém tem convites pro bj-share

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  17. Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️

18. Qual é o melhor trackers onde contenha isos?

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  19. Criado por Hugo Paula Maestrelo,

Boa noite! Pessoal, to meio crú ainda nessa coisa de trackers. Tenho dado uma lida aqui nas postagens do fórum e tô aprendendo bastante coisa, porém, ainda ficam algumas dúvidas de algumas informações desencontradas que achei. Como de fato funcionam as comunidades de tracker? Qual é, atualmente, a melhor aqui no Brasil? Dei uma olhada que alguns andam mais famosos, como BJShare e Amigos Share, mas parece que é meio complicado entrar na comunidade, como funciona? Pelo que entendi, BJShare não está mais aceitando membros e a Amigos Share só com convite. Esses convites são ofertados pela coordenação de cada site à pessoas confiáveis? Por fim, estando dentro de…

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  20. Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando?

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Enorme armazenamento de musicas de jogos de computador. [Conteúdo Oculto] (a velocidade de download é excelente)

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. conheço varios sites de download tanto q hospedam em sites como gdrive ou q compartilham por torrent e ñ são warez ou trackers, eu posso divulgar-los aqui no ggames?

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Criado por Adeuan Krisma,

Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
  24. Ola aguem pode me ajudar fiz a doação no Amigos share club no dia 28/09/2020 e ainda não tive nem um retorno... Obrigado

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Criado por danilolperes,

Bom Dia Pessoal! Eu era usuário do Manicômio, mas ele nunca voltou, estava precisando de convite para o Bj-Share, alguém teria algum para me enviar? Grato.

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.