- Clube Aberto
- 316 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Fala ae galera do fórum blz Gostaria se alguém poderia disponibilizar um convite para o amigo share. Obrigado a todos ae
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?
-
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera, Ao somar mais de 1500 Gcoins fui comprar o convite do Amigos-share.club. A resposta foi a seguinte: Você não tem permissão para comprar esse convite. O que está havendo? Alguém saberia me informar? att
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
-
Bom dia, hoje mais cedo fiz a troca de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
Em 2019 ainda compensa comprar convite tracker? ou o melhor é conseguir de graça por terceiros?
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Alguém sabe dizer se o Asylum share está fora do ar?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, alguém ai bem informado sabe me dizer quais dos sites abaixo é melhor em questão de conteúdo, considerando quem tem mais conteúdo? Filewarez, BR Society, Usina Virtual, Hawk, Amigos Share, O Inimigo e Brasil Tracker
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Está falando senha incorreta????
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fui usuário Manicômio. Alguém tem outra plataforma disponível? Tenho muito material para enviar também. Coloquei inclusive uma internet com upload de mais de 10 mega. Desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite. ? Alguém aqui com convite do [Conteúdo Oculto]? Eu queria muito um convite, podemos negociar. ? Quero muito alguns shows, Coldplay e Hillsong são o que mais quero no momento. ❤️
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá, tenho 3 contas semeando com email para venda..30euros cada uma! mande mensagem se tiver interesse, obrigado
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Galera, boa tarde!! ? Estou atrás de um convite do Filewarez há um tempo, mas tá difícil de conseguir. ? Quando alguém aqui tiver um convite e puder me passar, eu agradeceria muito. ❤️ Tenho conta em outros trackers. ? Mas infelizmente não tenho convites para poder oferecer em trocas. ?
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Ola pessoal Filewarez esta de volta, alguém conhece alguma forma de arrumar um convite ?
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Qual é o melhor trackers onde contenha isos?
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
Boa noite! Pessoal, to meio crú ainda nessa coisa de trackers. Tenho dado uma lida aqui nas postagens do fórum e tô aprendendo bastante coisa, porém, ainda ficam algumas dúvidas de algumas informações desencontradas que achei. Como de fato funcionam as comunidades de tracker? Qual é, atualmente, a melhor aqui no Brasil? Dei uma olhada que alguns andam mais famosos, como BJShare e Amigos Share, mas parece que é meio complicado entrar na comunidade, como funciona? Pelo que entendi, BJShare não está mais aceitando membros e a Amigos Share só com convite. Esses convites são ofertados pela coordenação de cada site à pessoas confiáveis? Por fim, estando dentro de…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando?
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Enorme armazenamento de musicas de jogos de computador. [Conteúdo Oculto] (a velocidade de download é excelente)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
conheço varios sites de download tanto q hospedam em sites como gdrive ou q compartilham por torrent e ñ são warez ou trackers, eu posso divulgar-los aqui no ggames?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Ola aguem pode me ajudar fiz a doação no Amigos share club no dia 28/09/2020 e ainda não tive nem um retorno... Obrigado
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Eu era usuário do Manicômio, mas ele nunca voltou, estava precisando de convite para o Bj-Share, alguém teria algum para me enviar? Grato.
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-