Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por ShadowC,

Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito!

2. Pessoal, achei isso perdido no meu Facebook Foi a 9 anos atrás, detalhe para a velocidade dedownload... apenas 408kb/s

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  3. Olá, talvez muitos do fórum conheçam a solução de automação de organização de mídia que vou apresentar de qualquer forma, achei interessante trazer aos que desconhecem. Note que tudo acontece em interface web e os arquivos de configuração estão armazenados no servidor em uma seedbox (ou se você preferir pode usar seu computador de servidor). A interface final de uso é o plex, que pega seus filmes e já coloca título, poster e tudo bonitinho como uma bela netflix e possibilita o streaming das mais diversas plataformas (web, android, ios, sistemas das tvs lg e samsung, linux, windows e sei lá mais o quê eles possibilitam suporte, permitindo que você acesse fora de casa). …

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  4. Estou criando um servidor plex/jellyfin, mas o streaming não está muito bom. Aluguei uma Seedbox no EUA (Whatbox) e tenho um VPS na Alemanha (Contabo). Na banda larga (Net-Claro-RJ), a velocidade fica mais lenta, quando estou usando o 4G (Claro) a velocidade dispara. Velocidades: Casa: 5~20Mbs, 4G: 50~150Mbs. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a conexão de casa? Por que isso acontece? Eu pensei que fosse problema no servidor, mas hoje eu tentei sem querer o 4G e fiquei surpreso.

• 5 respostas
    • 786 visualizações
  5. Fala galera, tudo bem? Recentemente eu consegui convite para dois trackers, audionews e torrentleech. Eu tenho trabalhado com seedbox, então eu fui la é fiz o serviço padrão. No audionews eu baixei alguns torrents com muitos leechs e no torrentleech, por conta da fama dele, eu fiz cross-seed. Só que é ABSURDO o quão pouco eu consegui upar em uma semana. Nesse mesmo tempo mês passado eu já tinha uma boa taxa de upload no bj e as, por exemplo. Eu vi que os dois trabalham com VIP. Normal. O audionews inclusive tem uma forma bem "curiosa" de trabalhar. Se você estiver com o ratio baixo, eles não te banem, mas te impedem de baixar novos torrents e ficam recomendando …

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. Bom dia pessoal! Estou trocando um Drive de Equipe que já vai vir com aproximadamente 6TB em cursos por apenas 3000 GCoins! Aproveitem que ta muito barato. Observações: Apenas 1 disponível. Só você estará no Drive. Ele é ilimitado e você também poderá upar os arquivos quiser. O Drive é hospedado pela Google então caso ele caia isso NÃO é de minha responsabilidade, mas eu já uso a muito tempo e até agora não aconteceu nada. Os cursos são de temas variados, sem gênero definido. Eu NÃO vou trocar com qualquer um! Será feita uma análise no perfil do usuário para ver se ele realmente é de confiança. Interessados chame…

7. Criado por Ogatuh,

Olá sou novo no fórum e estou a procura de trackers , conversando com alguns amigos falaram que BJ share muito bom só que é muito díficil vcs teriam alguma coisa ai para me ajudar algum outro trackers desde já obrigado!

• 5 respostas
    • 813 visualizações
  8. Criado por davidc3,

Por favor, preciso de uma conta no HDplus eu tinha a 10 anos no manicomio-share mas, a policia federal não tem mais nada para fazer e esta tentando tirar o site do ar, quem puder me conseguir vou agradecer muito pela ajuda. email- davidcardosoertle@gmail.com

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Criado por Eduardo Vinicius,

Olá, o tracker Filelist, reconhecido internacionalmente, encontra-se fechado. Ao acessar o site é apresentada a seguinte imagem: Google tradutor: MINISTÉRIO PÚBLICO O ESCRITÓRIO DO PROSECUTOR NEXT ALTO TRIBUNAL DE CASSAÇÃO E JUSTIÇA Este nome de domínio é apreendido de acordo com o disposto no artigo 249 do Código de Processo Penal. Este nome de domínio é objeto de um processo criminal.

• 5 respostas
    • 2,1k visualizações
  10. Conta válida por 1 mês a partir da data deste POST [Conteúdo Oculto]

• 5 respostas
    • 4,3k visualizações
  11. Pessoal, se liga nesse site que pediu cotação! 'ASC' hauashUIAshasuiASHASI

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  12. Eu acho que essa não é categoria certa para fazer essa pergunta, mas eu não estou conseguindo selecionar a categoria Trakers (eu sou novo aqui, deve ser por isso). Enfim, eu queria entrar em algum traker, tipo Amigos Share, alguem aqui pode me ajudar a conseguir?

13. Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…

• 4 respostas
    • 4,3k visualizações
  14. Criado por bronca-kun,

Boa tarde. Sou órfão dos trackers Speed-Share e Manicômio-Share. Gostaria de informação de trackers abertos para cadastros e/ou se possível a doação de um convite. Obrigado. Bronca. bronca-kun@hotmail.com

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  15. Criado por dylcaca,

Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador? att

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  16. Criado por Heisenbergbr,

e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  17. Criado por N4MLESS,

Boa noite pessoal O Demonoid (um dos trackers mais antigos) liberou 1000 convites, estou compartilhando com vocês! [Conteúdo Oculto] Só aproveita!

18. Estou em ano de vestibular e queria saber qual o melhor tracker/warez para video-aulas, apostilas, etc... pro ENEM/Vestibulares.

19. Criado por Medlele,

Boa tarde galera! Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber qual o melhor para cursos e softwares? Preciso de cursos para concursos, área de marketing digital, desenvolvimento pessoal, engenharia e softwares para edição e de engenharia tbm. Obrigado!

20. Criado por El Cucuy,

Boa noite a todos! Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq?

22. Criado por Diego Albuquerque,

Alguém tem convite do Asiancinema pra doar? [Conteúdo Oculto]

• 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  23. Criado por gandalph,

Olá, boa tarde!! Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...). O site pode ser tanto fechado quanto aberto, apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?

24. Criado por DrCella,

Como compartilhar o mesmo torrent para trackers privados diferentes? Alguma ideia?

• 4 respostas
    • 2,9k visualizações
  25. Abaixo seguem meus geradores (Cbox) favoritos, tem planos gratuitos e pagos. Vale muito a pena testá-los, uso direto quando tenho links warez. Quando o arquivo é muito grande ou é de contas BRFiles ou BRUpload, nesses casos tem que comprar um plano vip, que é bem baratinho no último link deixado aqui. [Conteúdo Oculto]

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.