- Clube Aberto
- 317 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Tenho um convite B-J Share para doação.
-
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ?
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
blz pessoal. as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão. eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês, 2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria. so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convi…
-
- 38 respostas
- 6,4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá povo lindo, há um bom tempo procuro por convite do Gazelle Games, se alguém puder doar ou até mesmo trocar a gente pode conversar! Atualmente sou assíduo em alguns fóruns dentre eles o BJtinha com rátio de 19.27. e o FW também (tenho convites) Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite! poderia me enviar convite: lucio_.cavalcante@hotmail.com para USINA VIRTUAL
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Bom dia, hoje mais cedo fiz a troca de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
Ola, bom dia. Alquem poderia me ajuda em relação a um convite do BJ
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir
-
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Fui usuário Manicômio. Alguém tem outra plataforma disponível? Tenho muito material para enviar também. Coloquei inclusive uma internet com upload de mais de 10 mega. Desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.
-
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite galera!! ? Me falaram desse FileWarez em um grupo, confesso que não conhecia. ? Fui saber sobre convite, e me disseram que estavam fechado para novos cadastros. ? Sabem me dizer se é verdade? Meu estava olhando sobre o site, parece que é muito bom, estava querendo entrar, mas aí me falaram da questão dos cadastros fechados. ? Eu*** estava olhando...
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Galera galera em parceria com GGames, o N1X WareZ Group, um fórum voltado para conteúdo de estudos doou para gente convites ILIMITADOS e iremos doar para o pessoal aqui do fórum. INFORMAÇÃO: Para conseguir o convite você deverá comprar usando GCoins: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n1x-warez-br/ AVISO: Os GCoins podem ser obtidos fazendo ações no fórum, desde criar tópicos, comentar tópicos existentes, postar arquivo nos Downloads, fazer reviews de arquivos, e muitas outras formas. Link do para o NOVO site: [Conteúdo Oculto]
-
- 193 respostas
- 44,3k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Pessoal, o que acham de abrir a possibilidade de compartihar contas de netflix, hbo, etc etc. Ficaria em diretórios aberto.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Pessoal, fiz um vídeo que atualmente está oculto no Youtube, quero a opinião de vocês. Devo compartilhar ele? [Conteúdo Oculto] Deixei oculto justamente para evitar alarte, não quero prejudicar ninguém.
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. Segue dica que utilizo. Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. É pouco, mas tá ajudando bastante. Extraído das regras do próprio Torrentleech. Boa sorte a todos e valeu... Quem gostou deixa um like... ?
-
- 14 respostas
- 5,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, talvez muitos do fórum conheçam a solução de automação de organização de mídia que vou apresentar de qualquer forma, achei interessante trazer aos que desconhecem. Note que tudo acontece em interface web e os arquivos de configuração estão armazenados no servidor em uma seedbox (ou se você preferir pode usar seu computador de servidor). A interface final de uso é o plex, que pega seus filmes e já coloca título, poster e tudo bonitinho como uma bela netflix e possibilita o streaming das mais diversas plataformas (web, android, ios, sistemas das tvs lg e samsung, linux, windows e sei lá mais o quê eles possibilitam suporte, permitindo que você acesse fora de casa). …
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite?
-
-
- 24 respostas
- 14k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Galera, se alguem tiver convite do CGpeers ou CGpersia pra doar ou trocar me avisa, estou precisando mto de um convite desse....OBG
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Estou disponibilizado por tempo limitado drives ilimitados e vitalício no Google Drive, isso mesmo ILIMITADO E VITALICIO. - Deixe seu e-mail pra que eu posso add o drive na sua conta.
-
- 63 respostas
- 8,5k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?
-
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Eu quero poupar trabalho e principalmente espaço. Vou começar a subir alguns arquivos e queria saber se consigo subir o mesmo arquivo para mais de 1 site sem que um código de rastreio interfira no outro.
-
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
-