- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
300 tópicos neste fórum
-
-
-
pode me mandar um convite? cjnbrs@gmail.com
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, alguém ai bem informado sabe me dizer quais dos sites abaixo é melhor em questão de conteúdo, considerando quem tem mais conteúdo? Filewarez, BR Society, Usina Virtual, Hawk, Amigos Share, O Inimigo e Brasil Tracker
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
boa noite amigos, não tenho muito costume com esses trackers mas fiquei curioso e fiz a doação lá no site em troca de um convite, enviei um email pra eles com o código da operação mas não me retornaram com nenhuma informação... é demorado mesmo ? peguei 7 dias de folga do trabalho e pensei que iria baixar uns filminhos pra distrair, dancei ? ( me perdoem caso seja contra as regras esse tipo de post, qualquer coisa eu apago )
-
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: thebashugo@gmail.com Valeu!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Como consigo convite para o amigos-share.club. Posso pagar. Att
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me ajudar com um convite bj share eu fico muito agradecido obrigado a todos e bom domingo
-
- 28 respostas
- 8,3k visualizações
-
-
Tenho um convite B-J Share para doação.
-
- 18 respostas
- 3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, beleza? Alguém tem convite da Usina Virtual pra doar? Eu tinha FW, mas depois que fechou, não tenho nenhum Warez..
-
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Pessoal, eu decidi vir aqui pois, não sei se todos sabem, mas agora é possível pagar pelo convite na UV diretamente com a Staff! O valor é de R$ 40,00 e eles mandam por e-mail. O meu veio depois de umas 2 horas e já estou com acesso lá. Quem quiser, é só acessar o site deles e pagar via Livepix e mandar o e-mail no texto da mensagem e depois enviar o comprovante. Eu consegui o meu convite assim e estou feliz, realmente tem muita coisa lá. Segue o link do fórum (pra quem ainda não sabe): https://usinavirtual.com/forum/
-
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
- 7 seguidores
-
-
blz pessoal. as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão. eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês, 2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria. so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convi…
-
- 38 respostas
- 7,2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá povo lindo, há um bom tempo procuro por convite do Gazelle Games, se alguém puder doar ou até mesmo trocar a gente pode conversar! Atualmente sou assíduo em alguns fóruns dentre eles o BJtinha com rátio de 19.27. e o FW também (tenho convites) Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite! poderia me enviar convite: lucio_.cavalcante@hotmail.com para USINA VIRTUAL
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!
-
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Bom dia, hoje mais cedo fiz a troca de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Ola, bom dia. Alquem poderia me ajuda em relação a um convite do BJ
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir
-
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Fui usuário Manicômio. Alguém tem outra plataforma disponível? Tenho muito material para enviar também. Coloquei inclusive uma internet com upload de mais de 10 mega. Desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve galera! Quais os 2 ou 3 Trakers atualmente mais completos da atualidade depois do encerramento do Manicomio-Share? Alguém tem convite para doar de algum Traker? Estou vendo aqui alguns tópicos abertos porém com datas muito antigas.
-
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera!! ? Me falaram desse FileWarez em um grupo, confesso que não conhecia. ? Fui saber sobre convite, e me disseram que estavam fechado para novos cadastros. ? Sabem me dizer se é verdade? Meu estava olhando sobre o site, parece que é muito bom, estava querendo entrar, mas aí me falaram da questão dos cadastros fechados. ? Eu*** estava olhando...
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Galera galera em parceria com GGames, o N1X WareZ Group, um fórum voltado para conteúdo de estudos doou para gente convites ILIMITADOS e iremos doar para o pessoal aqui do fórum. INFORMAÇÃO: Para conseguir o convite você deverá comprar usando GCoins: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n1x-warez-br/ AVISO: Os GCoins podem ser obtidos fazendo ações no fórum, desde criar tópicos, comentar tópicos existentes, postar arquivo nos Downloads, fazer reviews de arquivos, e muitas outras formas. Link do para o NOVO site: [hide]https://www.n1x.info/[/hide]
-
- 193 respostas
- 46,3k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Pessoal quais sites de torrent tem mais cursos de TI? No bj-share tem ? estou tentando achar cursos do dio.me, ztm e ate dos mais conhecidos como balta. quem quiser trocar cursos de ti e/ou convite do bj []s obrigado
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
- 1 seguidor
-