- Clube Aberto
- 288 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Fala galera do Ggames, hoje trago pra vocês um Mega pacotão os melhores sites downloads de Roms de Jogos, desde o: Acorn 8 bit Acorn Archimedes Acorn Electron 993 Amiga 500 Amstrad CPC Amstrad GX4000 Apple I 4 Apple II 2,352 Apple II GS Atari 2600 Atari 5200 Atari 7800 Atari 800 Atari Jaguar Atari Lynx Atari ST 304 Bally Pro Arcade Astrocade BBC Micro Camputers Lynx 92 Capcom Play System 1 Capcom Play System 2 Casio Loopy Casio PV1000 ColecoVision ColecoVision ADAM Commodore Commodore…
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sim, eu gosto muito de assistir animes, mas gosto mais de obras mais antigas e com historias mais interessantes que as dos animes atuais, eu fazia parte do "osninjas.org", onde eu encontrava muitas coisas que me agradavam, mas por alguns motivos o site terá de fechar, então lembrei do The Toonz, que parece ser bem interessante. Então venho aqui na cara de pau para implorar para alguma alma bondosa me faça uma especie de doação de um convite para esse site, desde já agradeço e peço desculpas pela incomodação.
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera do GGames, já faz uma duas semanas que não consigo acessar o fórum O inmigo 👉 [Conteúdo Oculto] Alguém sabe o que aconteceu? eles trocaram o endereço? ou se estão mesmo fora do ar?
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Diretórios abertos são pastas de arquivos carregados em um servidor da web em algum lugar, pode conter infinitas coisas como por exemplo filmes, livros, jogos, series, programas cracks e muita coisa que você pode imaginar, até mesmo arquivos super raros que você nunca encontraria na internet. existem varias maneiras de baixar arquivos no diretório aberto, usando o [Conteúdo Oculto] ou o [Conteúdo Oculto] mas ai você me pergunta, quais são as vantagens e desvantagens dos diretórios abertos? Vantagens: Você pode encontrar coisas arquivos bem raros como livros e roms. a quantidade de arquivos é enorme, você pode encontrar de tudo. você não precisa fazer regi…
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Queria entrar para algum grupo de download como bj share ou algum parecido, alguem consegu eme ajudar ?
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Pessoal, Quando eu não conseguia achar nenhum Tracker daqui ou o que precisava utilizava esse buscador. Não sei se conhecem, caso não conheçam pode ajudar alguém. [Conteúdo Oculto] Não sei se posso colocar links, se não puder eu tiro.
-
-
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
- 7 seguidores
-
-
BOA TARDE, COMO FUNCIONAM OS SEEDBOX? O QUE SÃO? E GOSTARIA DE RECOMENDAÇÕES DOS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO E COMO UTILIZAR? OBRIGADO
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal. Friends-share não está acessando, alguém sabe o que houve?
-
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Melhores Sites para baixar Cursos. [Conteúdo Oculto] bom estudo!
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal! Eu moro nos EUA a alguns anos e tenho saudades de alguns conteúdos do Brasil, como novelas e especiais. Gostaria de saber um tracker que tenha bastante desse conteúdo que eu poderia ter acesso. Se for um tracker que necessite de convite, eu estou disposto a trocar, tenho convite IPT atualmente. Tenho 1 Gig de conexão e meu PC fica ligado 24h, entao tenho certeza que poderei ajudar com seed. Obrigado pela atenção e ajuda.
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Pessoal, fiz um vídeo que atualmente está oculto no Youtube, quero a opinião de vocês. Devo compartilhar ele? [Conteúdo Oculto] Deixei oculto justamente para evitar alarte, não quero prejudicar ninguém.
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
O que vocês acham da venda de convites para trackers? Vejo que troca de convites é bem comum, mas venda é um assunto mais complicado.
-
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação? Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que …
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades?
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente. Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só. Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Estou no site Brasil Tracker, mas eu queria um que tivesse um curso especifico, alguém com convites de outros que possa compartilhar convite ?
-
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, sei que existem vários trackers BR de ótima qualidade e eu quero saber a opinião de vocês sobre eles para expandir o meu conhecimento. valeu desde já, tenham uma boa tarde.
-
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde!! ? Eu me cadastrei no IPTorrent e TorrentLeech há pouco tempo. Troquei há uns 3 dias minha placa de vídeo e formatei o PC. Agora lá no site fica pedindo re-seeds dos arquivos que havia baixado. Mas já não tenho mais os arquivos porque formatei o PC. Sabem me dizer se eu posso ser banido por causa disso? Como os sites são em inglês eu não sabia desse métodos deles. Uso BJ entre outros trackers e nunca vi isso antes, sem contar que é muito lento para semear os arquivos. Isso porque até tenho uma internet boa, de 100 megas de fibra. Gostei muito dos dois sites principalmente para baixar jogos. M…
-
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
-