- Clube Aberto
- 317 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Vei, quem pode doar um convite no amigo share, porfavo envie nesse e-mail yankee913294@gmail.com
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
-
Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Está falando senha incorreta????
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
ai galera, eu fui no site do amigos share e eles tao vendendo contas com vip de 1 mes a partir de R$40,00 vcs sabem dizer se esse é o site verdadeiro ou fraude?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
fui entrar no site e apareceu esta mensagem [Conteúdo Oculto] Alguém sabe se é temporário ou trocou de domínio?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite a todos! Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém sabe quando o Amigos-share volta a ficar online. Não consigo ficar sem ele, pois é um portal extraordinário. att
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos-share está online, os cadastros estão abertos por tempo limitado. [Conteúdo Oculto]
-
- 47 respostas
- 7,9k visualizações
-
-
Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? [Conteúdo Oculto] Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk
-
- 7 respostas
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa pessoal, Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker. Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem convite do Asiancinema pra doar? [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades?
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Galera, vi uma vez aqui no fórum alguém comentando que, dos trackers BR, o ASC só ficava atrás do BJ. Queria as suas opiniões acerca dessa afirmação. O ASC é grande assim mesmo? Tem muito conteúdo nele? Ele é maior que o Brasil Tracker?
-
- 16 respostas
- 4,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.
-
- 20 respostas
- 8,3k visualizações
-
-
-
Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?
-
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?
-
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar? Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece. Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir
-
- 37 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
Olá pessoa, boa noite!! ? Alguém aqui com algum convite de sites de torrents fechados? Podemos negociar. ? Me interesso por alguns (torrentleech e thetoonz). ? Se tiverem algum outra também , me chamem. ? Obrigado até então, valeu!! ?
-
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Antes de mais nada gostaria de validar uma informação, um amigo comentou que o BR Society é bem forte em questão de torrents de cursos, é verdade? Alguma alma caridosa, compartilha um convite comigo?
-
- 41 respostas
- 5,6k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Ola pessoal, adquiri um dos convites para ter acesso ao brasil tracker, fui nas mensagens e vi uma do BOT nao entendi como faço para receber meu convite e acessar o tracker! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-