Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por carlosreis,

Vei, quem pode doar um convite no amigo share, porfavo envie nesse e-mail yankee913294@gmail.com

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  2. Criado por vkzin,

Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.

• 8 respostas
    • 2,1k visualizações
  3. Criado por Kaio Julian,

Está falando senha incorreta????

4. ai galera, eu fui no site do amigos share e eles tao vendendo contas com vip de 1 mes a partir de R$40,00 vcs sabem dizer se esse é o site verdadeiro ou fraude?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Criado por Heisenbergbr,

fui entrar no site e apareceu esta mensagem [Conteúdo Oculto] Alguém sabe se é temporário ou trocou de domínio?

6. Criado por El Cucuy,

Boa noite a todos! Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Criado por dylcaca,

Bom dia, Alguém sabe quando o Amigos-share volta a ficar online. Não consigo ficar sem ele, pois é um portal extraordinário. att

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  8. Criado por flasaibot,

Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  9. Criado por hudsonfer,

Amigos-share está online, os cadastros estão abertos por tempo limitado. [Conteúdo Oculto]

• 47 respostas
    • 7,9k visualizações
  10. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? [Conteúdo Oculto] Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk

11. Criado por ShadowC,

Opa pessoal, Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker. Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?

12. Criado por Diego Albuquerque,

Alguém tem convite do Asiancinema pra doar? [Conteúdo Oculto]

• 4 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades?

14. Criado por HashouZi,

Galera, vi uma vez aqui no fórum alguém comentando que, dos trackers BR, o ASC só ficava atrás do BJ. Queria as suas opiniões acerca dessa afirmação. O ASC é grande assim mesmo? Tem muito conteúdo nele? Ele é maior que o Brasil Tracker?

15. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.

• 20 respostas
    • 8,3k visualizações
  16. Criado por GranMako,

Convite do BJ

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. Criado por DougWolfZ,

Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  18. Criado por marcioastorga,

Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?

• 4 respostas
    • 4,2k visualizações
  19. Criado por halison01,

Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?

20. Criado por GFbill,

Olá, o meu nome é Gabriel. Sou membro do manicômio-share, devido eles não voltarem ao ar, gostaria de saber se alguém tem convites pro bj-share

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Criado por thayllan,

Galera boa tarde, estou querendo muito um convite do BJ Share, se alguem tiver um me chama no email thayllankaryston@hotmail.com ou por aqui mesmo

22. Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar? Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece. Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir

• 37 respostas
    • 5,7k visualizações
  23. Olá pessoa, boa noite!! ? Alguém aqui com algum convite de sites de torrents fechados? Podemos negociar. ? Me interesso por alguns (torrentleech e thetoonz). ? Se tiverem algum outra também , me chamem. ? Obrigado até então, valeu!! ?

• 16 respostas
    • 3,3k visualizações
  24. Criado por konowabrn,

Antes de mais nada gostaria de validar uma informação, um amigo comentou que o BR Society é bem forte em questão de torrents de cursos, é verdade? Alguma alma caridosa, compartilha um convite comigo?

25. Criado por ROCK AND ROLL BIZU,

Ola pessoal, adquiri um dos convites para ter acesso ao brasil tracker, fui nas mensagens e vi uma do BOT nao entendi como faço para receber meu convite e acessar o tracker! Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.