- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? [Conteúdo Oculto] Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk
-
- 7 respostas
- 977 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
Façam rápido, pode fechar rápido assim como o Brasil Tracker [Conteúdo Oculto] Use o código: FLREFUGEE
-
- 13 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal, Soube recentemente da criação de um novo tracker brasileiro, o Emmid Tracker. Inicialmente, achei interessante, criação de um novo tracker e tal, mas fui olhar no ASC, e a conta desse Emmid estava banida, isso já foi uma bandeira vermelha para mim. Além disso, estava lendo um pouco do Reddit, e vi mais um comentário sobre isso, boatos que esse Emmid foi banido de todos os trackers brasileiros. Eis a questão, alguém sabe o que esse cara fez pra ser banido de tantos sites? E será que entrar nesse site dele é seguro?
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Rapaziada, trouxe a um tempo atrás o questionamento se era possível semear arquivos de dentro do HD externo, e se isso tinha desvantagens. Então, é algo muito bom, poupa muita memória e tal. Agora o grande problema, quando lidamos com torrent, descobrimos que 1TB é muito pouco kkkkkkkk, e pra solucionar, arrumei outro HD externo, e fico com os 2 plugados no computador quase que o tempo todo, devido ao sistema de HnR do Brasil Tracker e TorrentLeench. E agora esse meu 2° HD externo já está lotando também. Com essa contextualização, gostaria de perguntar, como vocês fazem para semear muitos torrents mesmo com problemas de memória, e não querendo ser banido dos tra…
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito!
-
- 5 respostas
- 924 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa pessoal, Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker. Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoa, boa noite!! ? Alguém aqui com algum convite de sites de torrents fechados? Podemos negociar. ? Me interesso por alguns (torrentleech e thetoonz). ? Se tiverem algum outra também , me chamem. ? Obrigado até então, valeu!! ?
-
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Fala galera, eu tenho uma paixão por desenhos e estou na luta pra tentar entrar no The Toonz. Gostaria de saber de alguém que tenha acesso a ele, como é o tracker? Tem muito conteúdo? É um tracker ativo? Postam com frequência? Se alguém que tiver conta no BJ e no The Toonz e quiser fazer um comparativo eu agradeceria.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
"Olá, tenho um convite do Amigos Share disponível para troca. Estou procurando um convite da locadora ou usina virtual. Se você tiver um convite disponível, entre em contato comigo."
-
- 6 respostas
- 790 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite a todos. Outro dia, eu perguntei de por acaso havia a dublagem da segunda temporada (episódio 15) pra frente no TheToonz. Agora, eu gostaria de pedir pra que vocês verifiquem se tem isso em qualquer tracker privado, por gentileza. Se vocês encontrarem, por favor, me avisem...
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera, aí vai uma dica para quem gostar de baixar filmes, series e outros arquivos na net sem ser por torrent e está cansado de esperar vários segundos para baixar um arquivo e ainda em velocidade lenta, indico a vocês um gerador de links premium grátis que gere Uploaded, Rapidgator, Uptobox, 1Fichier e +50 servidores para baixar filmes e séries na mais alta velocidade => Acessem: [Conteúdo Oculto] Registrem sua conta e criem um Ticket pedindo 3 dias grátis. (FUNCIONANDO) [Conteúdo Oculto] Tutorial no Youtube: [Conteúdo Oculto] Espero que gostem ?
-
- 33 respostas
- 28,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Pessoal, achei isso perdido no meu Facebook Foi a 9 anos atrás, detalhe para a velocidade dedownload... apenas 408kb/s
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Tenho Convites AMIGOS SHARE e troco por 2000 GCoins, bora aproveitar....
-
Fala galera do Ggames, hoje trago pra vocês um Mega pacotão os melhores sites downloads de Roms de Jogos, desde o: Acorn 8 bit Acorn Archimedes Acorn Electron 993 Amiga 500 Amstrad CPC Amstrad GX4000 Apple I 4 Apple II 2,352 Apple II GS Atari 2600 Atari 5200 Atari 7800 Atari 800 Atari Jaguar Atari Lynx Atari ST 304 Bally Pro Arcade Astrocade BBC Micro Camputers Lynx 92 Capcom Play System 1 Capcom Play System 2 Casio Loopy Casio PV1000 ColecoVision ColecoVision ADAM Commodore Commodore…
-
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ver este tutorial Como criar drive ilimitados no Google Drive - Método 2021 Se você já se perguntou como nós geramos drivers ilimitadas para nossos usuários, fique sabendo que sua dúvida chegou no fim. Nesse tutorial vou explicar como nós geramos. 1. Acesse no Gerador de Drivers Ilimitadas 2. Aceite os termos solicitados. 3. Digite o nome da drive desejada e também o email (obrigatóriamente precisa ser GMAIL ou GSUITE). 4. Finalize o HCaptcha 5. Clique em GERAR. 6. Acesse agora esse link e contemple sua DRIVE. Autor 403 - Forbiddeen …
-
-
- 19 respostas
- 6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Então pessoal, alguns usuários aqui do GGames já deve ter percebido isso em algum tracker privado nacional que possui conta, sobre ficar conectável ou não conectável em trackers de compartilhamento. Há pouco tempo atrás a provedora aqui da minha cidade começou a utilizar além IPv4 o IPv6 desde então, não ficava conectável de jeito nenhum, tanto o ASC quanto o Friends-Share, mesmo com a porta do utorrent aberta no roteador... Enviei uma MP a um moderador do ASC ele me aconselhou a desativar o IPV6... Feito isso, por incrível que pareça ficou conectável novamente, como podem ver na print abaixo, já nos trackers internacionais fica conectável mesmo com o IPV6 habil…
-
- 18 respostas
- 5,2k visualizações
-
-
Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Antes de mais nada gostaria de validar uma informação, um amigo comentou que o BR Society é bem forte em questão de torrents de cursos, é verdade? Alguma alma caridosa, compartilha um convite comigo?
-
- 41 respostas
- 5,6k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Tenho um convite B-J Share para doação.
-
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Galera, vi uma vez aqui no fórum alguém comentando que, dos trackers BR, o ASC só ficava atrás do BJ. Queria as suas opiniões acerca dessa afirmação. O ASC é grande assim mesmo? Tem muito conteúdo nele? Ele é maior que o Brasil Tracker?
-
- 16 respostas
- 4,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde, alguém aqui tem convite do IpTorrents para doar? :)
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, o site O Inimigo acabou?
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Pessoal, o GGames já foi um site de warez e eu posso provar kkk Achei no meu Facebook.
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-