- Clube Aberto
- 323 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
-
-
Estou criando um servidor plex/jellyfin, mas o streaming não está muito bom. Aluguei uma Seedbox no EUA (Whatbox) e tenho um VPS na Alemanha (Contabo). Na banda larga (Net-Claro-RJ), a velocidade fica mais lenta, quando estou usando o 4G (Claro) a velocidade dispara. Velocidades: Casa: 5~20Mbs, 4G: 50~150Mbs. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a conexão de casa? Por que isso acontece? Eu pensei que fosse problema no servidor, mas hoje eu tentei sem querer o 4G e fiquei surpreso.
-
- 5 respostas
- 786 visualizações
-
-
@robertttos Boa noite a todos!!! Quando você navega pela internet desbravando, pode estar sujeito a entrar em algum site infectado por vírus. Para saber se o site é seguro, entre neste site >>>>>>> virustotal.com.... colando a URL , ele fara a busca e mostrará se tem vírus ou não... NÃO A NECESSIDADE DE FAZER LOGIN... FILEURLSEARCH
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, tenho 3 contas semeando com email para venda..30euros cada uma! mande mensagem se tiver interesse, obrigado
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Qual é o melhor na opinião de vocês? Semeando ou Amigos Share?
-
- 27 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aguardando ansiosamente por esse dia
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA?
-
- 22 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?
-
- 95 respostas
- 55,3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto], um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do [Conteúdo Oculto], para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [Conteúdo Oculto] ✌?️?
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite. ? Alguém aqui com convite do [Conteúdo Oculto]? Eu queria muito um convite, podemos negociar. ? Quero muito alguns shows, Coldplay e Hillsong são o que mais quero no momento. ❤️
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Galera, boa tarde. ? Bateu uma dúvida aqui, eu sou usuário do BJ há uns 10 anos, e também era do Manicômio. ? Sei que os dois eram os maiores do Brasil, estava no topo, hoje como já não tem mais Manicômio, o BJ continua no topo. ? Minha pergunta é, qual outro site de Torrent estrangeiro que é tão forte quanto o BJ e que está no topo? ? Obs: eu me cadastrei a pouco tempo o IPTorrents e Torrentleech, gosto bastante deles. ? Esses dois são os "BJ gringos" ou tem outros melhores? ?
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
@robertttos [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou órfão dos trackers Speed-Share e Manicômio-Share. Gostaria de informação de trackers abertos para cadastros e/ou se possível a doação de um convite. Obrigado. Bronca. bronca-kun@hotmail.com
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq?
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Basicamente é isso, tenho tentado conseguir convites, e progredindo bem, não fazia ideia desse tipo de fórum, e nem que trackers existiam, se quiserem me falar alguma dica interessante, fico agradecido
-
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Em 2019 ainda compensa comprar convite tracker? ou o melhor é conseguir de graça por terceiros?
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
@robertttos canva.com TEMPLATE GRATUITOS Templates para absolutamente tudo,,,
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho convites do amigos share e queria trocar por Gazelle Games. Se alguem tiver interrese chama...
-
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Sim, eu gosto muito de assistir animes, mas gosto mais de obras mais antigas e com historias mais interessantes que as dos animes atuais, eu fazia parte do "osninjas.org", onde eu encontrava muitas coisas que me agradavam, mas por alguns motivos o site terá de fechar, então lembrei do The Toonz, que parece ser bem interessante. Então venho aqui na cara de pau para implorar para alguma alma bondosa me faça uma especie de doação de um convite para esse site, desde já agradeço e peço desculpas pela incomodação.
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Fala galera, eu tenho uma paixão por desenhos e estou na luta pra tentar entrar no The Toonz. Gostaria de saber de alguém que tenha acesso a ele, como é o tracker? Tem muito conteúdo? É um tracker ativo? Postam com frequência? Se alguém que tiver conta no BJ e no The Toonz e quiser fazer um comparativo eu agradeceria.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
The-Eye - Este é um dos melhores diretórios abertos da web (senão o melhor) e é executado por alguns caras do r/DataHoarder. Eles hospedam de tudo, desde livros, quadrinhos, software, etc. Você pode explorar sua coleção abaixo. [Conteúdo Oculto]
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Assim como um membro do ggames #chefe, o cadastro é temporário, mas pelo visto esta aberto novamente. Fonte: Chefe - GGAMES Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-