- Clube Aberto
- 316 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite?
-
-
- 24 respostas
- 14k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…
-
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
-
fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.[Conteúdo Oculto]
-
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames. Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos! O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, con…
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou órfão dos trackers Speed-Share e Manicômio-Share. Gostaria de informação de trackers abertos para cadastros e/ou se possível a doação de um convite. Obrigado. Bronca. bronca-kun@hotmail.com
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.
-
- 20 respostas
- 8,3k visualizações
-
-
Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Opá amigo, apenas um comparativo de velocidade, sei que não faz sentido algum mas vamos lá né O filme criaturas ao ataca eu estou baixando a 10mb/s no BJ, já o Pokemon, estou baixando a 15mb/s do ASC.
-
- 17 respostas
- 5,3k visualizações
-
-
Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
-
Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.
-
- 36 respostas
- 7,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde, pessoal! Alguma alma caridosa tem um convite do gazellegames para me doar, ou uma conta do mesmo que não esteja mais usando? Eu tenho uma conta no Usina Virtual que não uso. Caso alguém deseje trocar...estamos aí.
-
- 3 respostas
- 9,2k visualizações
-
-
ai pessoal, em 4 dias já consegui upar 23 Torrent, se alguem tiver algo que queira que eu disponibilizo no BJ é so passar pra mim. Minha meta é ate o final do ano conseguir os 300 torrent enviados pra começar a disponibilizar os convites aqui.
-
- 41 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá, rapaziada! Ultimamente acompanhando alguns grupos e fóruns percebi que as pessoas que participam de trackers privados sentem mais prazer em fazer upload do que download. Diante disso, a minha pergunta é: Qual a importância do upload nos trackers privados e como nós, consumidores/baixadores, podemos nos conscientizar e conscientizar outras pessoas a terem em mente que upload é tão importante quanto download?
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá galera, aí vai uma dica para quem gostar de baixar filmes, series e outros arquivos na net sem ser por torrent e está cansado de esperar vários segundos para baixar um arquivo e ainda em velocidade lenta, indico a vocês um gerador de links premium grátis que gere Uploaded, Rapidgator, Uptobox, 1Fichier e +50 servidores para baixar filmes e séries na mais alta velocidade => Acessem: [Conteúdo Oculto] Registrem sua conta e criem um Ticket pedindo 3 dias grátis. (FUNCIONANDO) [Conteúdo Oculto] Tutorial no Youtube: [Conteúdo Oculto] Espero que gostem ?
-
- 33 respostas
- 28,6k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Galera, queria saber se há algum risco de usar contas geradas tipo; Netflix premium, spotyfy.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs
-
- 24 respostas
- 5,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, pessoal! Pode não ser surpresa pra muitos que acompanham o loucos-share, pelos problemas que o site vinha enfrentando ao longo dos meses, ultimamente estava off-line, voltou esses dias, mais parece que acabou de vez! A própria pagina de acesso do site confirma a venda do domínio ao Orion-speed... OS pra quem não conhece é um tracker novo que surgiu recentemente, se vai conseguir sobreviver, só o tempo dirá!!! Portanto o LS se junta ao Brasil Tracker que encerrou as atividades recentemente, sem falar do Manicômio-share e B2S-share que também tiveram o mesmo destino!
-
- 40 respostas
- 6,2k visualizações
-
-
Boa noite! Pessoal, to meio crú ainda nessa coisa de trackers. Tenho dado uma lida aqui nas postagens do fórum e tô aprendendo bastante coisa, porém, ainda ficam algumas dúvidas de algumas informações desencontradas que achei. Como de fato funcionam as comunidades de tracker? Qual é, atualmente, a melhor aqui no Brasil? Dei uma olhada que alguns andam mais famosos, como BJShare e Amigos Share, mas parece que é meio complicado entrar na comunidade, como funciona? Pelo que entendi, BJShare não está mais aceitando membros e a Amigos Share só com convite. Esses convites são ofertados pela coordenação de cada site à pessoas confiáveis? Por fim, estando dentro de…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Conta válida por 1 mês a partir da data deste POST [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?
-
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
-