Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por chabaka,

ola! entrei em um tracker de documentarios e o sistema de buscas é pessimo quero docus em ptbr porem o sistema de buscas ñ tem a opção de pesquisar por descrição cheguei a encontrar um docu em portugues porem tive q abrir varios paginas p/ achalo alguem tem algum bot ou macete? o tracker em questão é esse [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  2. Criado por zlatan2007,

Podemos fazer uma troca. Nenhum retorno, que frustrante ?

3. Criado por Kaio Julian,

Troco um convite para o brsociety.club o antigo semeando por qualquer warez que seja relacionado a filmes, series, jogos e etc, se for o amigo share, filewarez, TheToonz, melhor ainda!!!!

4. Criado por Glauco Marinho,

Olá, pessoal! Eu moro nos EUA a alguns anos e tenho saudades de alguns conteúdos do Brasil, como novelas e especiais. Gostaria de saber um tracker que tenha bastante desse conteúdo que eu poderia ter acesso. Se for um tracker que necessite de convite, eu estou disposto a trocar, tenho convite IPT atualmente. Tenho 1 Gig de conexão e meu PC fica ligado 24h, entao tenho certeza que poderei ajudar com seed. Obrigado pela atenção e ajuda.

• 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  5. Criado por Leandro Neto,

[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. Criado por azapsa,

Pessaol esteou tentando convite para: [Conteúdo Oculto] ou outro forum

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  7. Criado por daneu,

Boa noite a todos. Outro dia, eu perguntei de por acaso havia a dublagem da segunda temporada (episódio 15) pra frente no TheToonz. Agora, eu gostaria de pedir pra que vocês verifiquem se tem isso em qualquer tracker privado, por gentileza. Se vocês encontrarem, por favor, me avisem...

8. Pessoal acho viciei em Trackers e Wares rsrsrs Vejo muitos bons comentários sobre o FILEWARES e se alguém puder me disponibilizar um convite ficarei muito grato!!! plissss plissss plissss plissss plissss plissss plissss

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  9. Criado por chabaka,

alguem com convite p/ [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  10. Criado por Ukigor,

Ola Perdi minha conta por ficar mais de 45 dias offline e nao estou conseguindo ativala novamente, a equipe UV nao estao me prestando serviço entao estou recorrendo a compra de um convite caso alguem esteja interessado por favor entrar em contato por email, forma de pagamento somente palpay ou BTC quincehouseflat9@outlook.com tks

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  11. Criado por Turma Redes,

Eai meus consagrados, queria saber se algum de vocês tem convite do filewarez pra me doar :c

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  12. Criado por ccatupiryy,

Basicamente é isso, tenho tentado conseguir convites, e progredindo bem, não fazia ideia desse tipo de fórum, e nem que trackers existiam, se quiserem me falar alguma dica interessante, fico agradecido

13. Criado por dylcaca,

Bom dia Como consigo convite para o amigos-share.club. Posso pagar. Att

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Criado por zlatan2007,

Sei que aqui tem algumas recomendações porem pagas . Alguém ai conhece uma que seja FREE ?? tenho um link de 3GB.

15. Criado por Heisenbergbr,

fui entrar no site e apareceu esta mensagem [Conteúdo Oculto] Alguém sabe se é temporário ou trocou de domínio?

16. Criado por carlosreis,

Vei, quem pode doar um convite no amigo share, porfavo envie nesse e-mail yankee913294@gmail.com

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  17. Criado por ROCK AND ROLL BIZU,

Ola pessoal, adquiri um dos convites para ter acesso ao brasil tracker, fui nas mensagens e vi uma do BOT nao entendi como faço para receber meu convite e acessar o tracker! Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  18. Criado por gandalph,

Boa tarde, alguém aqui tem convite do IpTorrents para doar? :)

19. Criado por S Dias,

Oi, sou nova no grupo. Sabem dizer quais são os melhores que tenham cursos de animação/composição/VFX preferencialmente em portugues? Obrigada !!!!!!

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  20. Criado por gandalph,

Galera, boa tarde. ? Bateu uma dúvida aqui, eu sou usuário do BJ há uns 10 anos, e também era do Manicômio. ? Sei que os dois eram os maiores do Brasil, estava no topo, hoje como já não tem mais Manicômio, o BJ continua no topo. ? Minha pergunta é, qual outro site de Torrent estrangeiro que é tão forte quanto o BJ e que está no topo? ? Obs: eu me cadastrei a pouco tempo o IPTorrents e Torrentleech, gosto bastante deles. ? Esses dois são os "BJ gringos" ou tem outros melhores? ?

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  21. Galera, queria saber se há algum risco de usar contas geradas tipo; Netflix premium, spotyfy.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  22. Criado por TURMA UNIDA,

alguem tem convite para trocar ?

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  23. Criado por gandalph,

Boa noite pessoal, o site O Inimigo acabou?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  24. Criado por robertttos,

@robertttos Nome do rastreador : DigitalCore Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de fechamento : Desconhecido Link do comentário : [Conteúdo Oculto]

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.