- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Bom dia Como consigo convite para o amigos-share.club. Posso pagar. Att
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
alguem com convite p/ [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?
-
- 95 respostas
- 55,3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Sim, eu gosto muito de assistir animes, mas gosto mais de obras mais antigas e com historias mais interessantes que as dos animes atuais, eu fazia parte do "osninjas.org", onde eu encontrava muitas coisas que me agradavam, mas por alguns motivos o site terá de fechar, então lembrei do The Toonz, que parece ser bem interessante. Então venho aqui na cara de pau para implorar para alguma alma bondosa me faça uma especie de doação de um convite para esse site, desde já agradeço e peço desculpas pela incomodação.
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Ai galera, alguém poderia citar os principais sites de torrent (privados ou não), que funcionam ou tem potencial de crescer aqui no Brasil? Gostaria de ficar de olho nesses sites. Estou usando o Amigos-Share, mas gostaria de outras opções. Obrigado.
-
- 35 respostas
- 11,1k visualizações
-
-
Pessoal, preciso de alguns likes para gerar convites, podem me ajudar?
-
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Ola Perdi minha conta por ficar mais de 45 dias offline e nao estou conseguindo ativala novamente, a equipe UV nao estao me prestando serviço entao estou recorrendo a compra de um convite caso alguem esteja interessado por favor entrar em contato por email, forma de pagamento somente palpay ou BTC quincehouseflat9@outlook.com tks
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Eu quero poupar trabalho e principalmente espaço. Vou começar a subir alguns arquivos e queria saber se consigo subir o mesmo arquivo para mais de 1 site sem que um código de rastreio interfira no outro.
-
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : [Conteúdo Oculto] Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 3- iniciar o “vivaldia.exe” e já …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Coisas que você precisa para começar: Assinatura do servidor Usenet Esse é seu primeiro custo, eu pessoalmente pago por esses 2, como se você tivesse mais de um, há maiores chances de concluir com êxito arquivos mais antigos em particular. usenetserver.com newhosting.com Baixar software Você precisa de um software para fazer o download de NZBs (NZBs são os arquivos que contêm as informações sobre onde os bits vão). Existem duas ferramentas principais que fazem isso, ambas são ótimas, eu pessoalmente prefiro o SabNZBd SabNZBd (https://sabnzbd.org/) NZBget (https://nzbget.net/) Tecnicamente, apenas essas duas coisas são necessárias, pois você tamb…
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando?
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Alguém conhece algum Tracker que disponibilize conteúdo para celulares (preferencialmente Android)? Fiquei na dúvida se este é o local correto pra criar o tópico ou se era na seção de tracker.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vários provedores fornecem acesso gratuito a seus servidores de notícias, mas com velocidade e / ou retenção limitadas. Eles podem muito bem ser usados como contas de backup / preenchimento para quando o seu provedor principal tiver alguns problemas. [Conteúdo Oculto] 2 Mbit conta vitalícia gratuita (requer reativação a cada mês) Retenção de 1100 dias 5 conexões Não SSL Cluster UNS Holdings [Conteúdo Oculto] 1 Mbit a cada 3 horas de reativação, conta vitalícia gratuita Retenção de 2.700 dias 1 conexão SSL Conectado aos clusters Highwinds, Giganews, Astraweb, Cheapnews, XSNews Outros fornecem contas de teste para uso por um número lim…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala ae galera do fórum blz Gostaria se alguém poderia disponibilizar um convite para o amigo share. Obrigado a todos ae
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá! alguém sabe de algum traker liberado para novos membros ou algum convite? please
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
conheço varios sites de download tanto q hospedam em sites como gdrive ou q compartilham por torrent e ñ são warez ou trackers, eu posso divulgar-los aqui no ggames?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Eai meus consagrados, queria saber se algum de vocês tem convite do filewarez pra me doar :c
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Pode não ser surpresa pra muitos que acompanham o loucos-share, pelos problemas que o site vinha enfrentando ao longo dos meses, ultimamente estava off-line, voltou esses dias, mais parece que acabou de vez! A própria pagina de acesso do site confirma a venda do domínio ao Orion-speed... OS pra quem não conhece é um tracker novo que surgiu recentemente, se vai conseguir sobreviver, só o tempo dirá!!! Portanto o LS se junta ao Brasil Tracker que encerrou as atividades recentemente, sem falar do Manicômio-share e B2S-share que também tiveram o mesmo destino!
-
- 40 respostas
- 6,2k visualizações
-
-
Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
ai pessoal, em 4 dias já consegui upar 23 Torrent, se alguem tiver algo que queira que eu disponibilizo no BJ é so passar pra mim. Minha meta é ate o final do ano conseguir os 300 torrent enviados pra começar a disponibilizar os convites aqui.
-
- 41 respostas
- 4k visualizações
-
-
fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.[Conteúdo Oculto]
-
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
-
-