- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?
-
- 95 respostas
- 55,4k visualizações
-
-
-
Galera galera em parceria com GGames, o N1X WareZ Group, um fórum voltado para conteúdo de estudos doou para gente convites ILIMITADOS e iremos doar para o pessoal aqui do fórum. INFORMAÇÃO: Para conseguir o convite você deverá comprar usando GCoins: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n1x-warez-br/ AVISO: Os GCoins podem ser obtidos fazendo ações no fórum, desde criar tópicos, comentar tópicos existentes, postar arquivo nos Downloads, fazer reviews de arquivos, e muitas outras formas. Link do para o NOVO site: [Conteúdo Oculto]
-
- 193 respostas
- 44,4k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Fala rapaziada, sou novo no site e encontrei o forum justamente buscando infrmações sobre os trackers privados. Bom, eu era usuário do manicomio share e somente dele, após ficar offline eu to PERDIDO tentando descobrir se volta ou não, meu amigo do que BJ não consegue convidar pq ta fechado pra novos convites, eu ja entrei em vários tracker gringos malucos, até tracker russo (hehehehe) na tentativa de achar algum lugar que forneça uma comunidade de qualidade, enfim.... Alguém tem alguma informação minimamente confiável sobre a volta ou não do manicômio-share? Abraços.
-
- 46 respostas
- 39,1k visualizações
-
-
Olá galera, aí vai uma dica para quem gostar de baixar filmes, series e outros arquivos na net sem ser por torrent e está cansado de esperar vários segundos para baixar um arquivo e ainda em velocidade lenta, indico a vocês um gerador de links premium grátis que gere Uploaded, Rapidgator, Uptobox, 1Fichier e +50 servidores para baixar filmes e séries na mais alta velocidade => Acessem: [Conteúdo Oculto] Registrem sua conta e criem um Ticket pedindo 3 dias grátis. (FUNCIONANDO) [Conteúdo Oculto] Tutorial no Youtube: [Conteúdo Oculto] Espero que gostem ?
-
- 33 respostas
- 28,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis. [Conteúdo Oculto] Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES. Link : [Conteúdo Oculto]
-
- 78 respostas
- 22,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
O antigo e famoso site Warez, FileWarez, está de volta tem um tempinho, com a sumida triste do site. Para acessar basta usar o link [Conteúdo Oculto] Porém, apesar de estar livre para todos, você precisa ser convidado, mas não é aquele convite padrão, o convite é oferecido diretamente no telegram da FileWarez para os membros, periodicamente. E para ver essa postagem você precisa do usar o Telegram e acessar por esse link: [Conteúdo Oculto] Sempre por esse link acima você será redirecionado a esta mensagem e sempre irá ver o código de convite.
-
-
- 260 respostas
- 20,5k visualizações
- 237 seguidores
-
-
Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato!
-
- 29 respostas
- 20,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite?
-
-
- 24 respostas
- 14,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bons amigos do fórum, desta vez eu queria compartilhar alguns sites que são Geradores Premium, ou seja, são sites onde você pode transformar livremente os links de download de quase qualquer servidor de download em um link premium, que pode baixar até mesmo com o IDM e velocidade máxima. Estas são as características típicas de um gerador premium gratuito e eu digo gratuito, porque a versão paga do gerador não tem limitações no download, por isso aqui vou colocar tudo o que há para saber sobre geradores premium: Os geradores premium contêm encurtadores (adf.ly, Ouo.io, Shink.in, etc.), isto é para custar a parte gratuita do download e geralmente são como 4 encur…
-
-
- 28 respostas
- 13,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Ai galera, alguém poderia citar os principais sites de torrent (privados ou não), que funcionam ou tem potencial de crescer aqui no Brasil? Gostaria de ficar de olho nesses sites. Estou usando o Amigos-Share, mas gostaria de outras opções. Obrigado.
-
- 35 respostas
- 11,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT! Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez. Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk) Primeiro você precisa entrar [Conteúdo Oculto] ([Conteúdo Oculto]), e clicar em Create an account no topo do SITE, sem seguida clique aonde marque de verme…
-
- 26 respostas
- 10k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde, pessoal! Alguma alma caridosa tem um convite do gazellegames para me doar, ou uma conta do mesmo que não esteja mais usando? Eu tenho uma conta no Usina Virtual que não uso. Caso alguém deseje trocar...estamos aí.
-
- 3 respostas
- 9,3k visualizações
-
-
CPturbo ( Que já foi chamado de compartilhando ) é um dos warez brasileiros mais antigos ainda existente. Porém, em 2019 decidiram migrar o fórum para a rede ONION (tor/deepweb) como quiserem chamar. Com isso sua base de usuários ativos diminuiu mas ainda há atualizações constantes no fórum. Tipo: Warez Conteúdo: Geral Os cadastros ficarão abertos até o final do ano, então aproveitem. Realize seu cadastro e aguarde até 48h para o cadastro ser aprovado. Cuidado com os e-mails utilizados, pois e-mails suspeitos e temporários não são aceitos. [Conteúdo Oculto]
-
-
- 35 respostas
- 8,9k visualizações
- 15 seguidores
-
-
É meus caros, alguém me denunciou no BJ informando que eu estava vendendo convites, convites no qual eu nunca consegui gerar e só ia disponibilizar para usuários do GGames. Foi logo após esse tópico. O mais impressionante é o cara citar 'GCoins' no motivo. Obrigado ao traidor. Segue conversa que tivemos no qual eles nem aceitaram minhas desculpas. [Conteúdo Oculto] Minha dúvida é a seguinte, em algum momento eu OBRIGO vocês a comprarem GCoins? Eu falo que a única maneira de adquirir moedas é através de dinheiro? É o que dá ajudar esse povo que ser vê o próprio rabo, acabam prejudicando quem tenta ajudar ou trazer conteúdo para o GGames. Se você não s…
-
- 56 respostas
- 8,8k visualizações
-
-
Estou disponibilizado por tempo limitado drives ilimitados e vitalício no Google Drive, isso mesmo ILIMITADO E VITALICIO. - Deixe seu e-mail pra que eu posso add o drive na sua conta.
-
- 63 respostas
- 8,6k visualizações
- 8 seguidores
-
-
Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.
-
- 20 respostas
- 8,3k visualizações
-
-
Bom dia galera, há algum tempo venho procurando um programa do canal fechado History channel (Ataque animal), ai gostaria de saber se alguém sabe de algum tracker que tenha disponível, procurei que só e ainda não achei. Desde já obrigado pelo espaço?
-
- 23 respostas
- 8,3k visualizações
-
-
Fala galera do Ggames, gostaria de saber quais são os seus sites Warez favoritos? Peço que vocês comentem e participem por favor!
-
- 65 respostas
- 8,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Eae galera do fórum, o Torrent Leech vale a pena? como tá a área de cursos e treinamentos em vídeo dele? ou o torrent é focado só em enterterimento. Se o tracker tiver uma área de treinamentos, alguem pode me mandar um print:?
-
- 22 respostas
- 8k visualizações
-
-
Amigos-share está online, os cadastros estão abertos por tempo limitado. [Conteúdo Oculto]
-
- 47 respostas
- 8k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me ajudar com um convite bj share eu fico muito agradecido obrigado a todos e bom domingo
-
- 28 respostas
- 7,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.
-
- 36 respostas
- 7,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar? [Conteúdo Oculto]
-
-
- 19 respostas
- 6,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera tinha acesso ao bs2-share mais devido ao bloqueio realizado pelo governo, que ao invés de pegarem bandidos que realmente prejudicam a sociedade fazem o bloqueio de sites aonde ajuda agente a ter uma vida melhor com downloads de filmes pois tudo é muito caro para um salário minimo no Brasil, desculpa o desabafo mais a verdade é essa. Vamos lá a pergunta eu já tentei de todas as formas acessar o site com TOR, proxy, trocando DNS etc e não consigo como faço alguém conseguiu acessar o portal do bs2-share de alguma forma?
-
- 19 respostas
- 6,7k visualizações
-