Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. O antigo e famoso site Warez, FileWarez, está de volta tem um tempinho, com a sumida triste do site. Para acessar basta usar o link [Conteúdo Oculto] Porém, apesar de estar livre para todos, você precisa ser convidado, mas não é aquele convite padrão, o convite é oferecido diretamente no telegram da FileWarez para os membros, periodicamente. E para ver essa postagem você precisa do usar o Telegram e acessar por esse link: [Conteúdo Oculto] Sempre por esse link acima você será redirecionado a esta mensagem e sempre irá ver o código de convite.

2. Galera galera em parceria com GGames, o N1X WareZ Group, um fórum voltado para conteúdo de estudos doou para gente convites ILIMITADOS e iremos doar para o pessoal aqui do fórum. INFORMAÇÃO: Para conseguir o convite você deverá comprar usando GCoins: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n1x-warez-br/ AVISO: Os GCoins podem ser obtidos fazendo ações no fórum, desde criar tópicos, comentar tópicos existentes, postar arquivo nos Downloads, fazer reviews de arquivos, e muitas outras formas. Link do para o NOVO site: [Conteúdo Oculto]

3. Criado por DarkZeroZ,

Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?

• 95 respostas
    • 55,4k visualizações
  4. Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis. [Conteúdo Oculto] Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES. Link : [Conteúdo Oculto]

5. Criado por thayllan,

Galera boa tarde, estou querendo muito um convite do BJ Share, se alguem tiver um me chama no email thayllankaryston@hotmail.com ou por aqui mesmo

6. Fala galera do Ggames, gostaria de saber quais são os seus sites Warez favoritos? Peço que vocês comentem e participem por favor!

7. Estou disponibilizado por tempo limitado drives ilimitados e vitalício no Google Drive, isso mesmo ILIMITADO E VITALICIO. - Deixe seu e-mail pra que eu posso add o drive na sua conta.

8. É meus caros, alguém me denunciou no BJ informando que eu estava vendendo convites, convites no qual eu nunca consegui gerar e só ia disponibilizar para usuários do GGames. Foi logo após esse tópico. O mais impressionante é o cara citar 'GCoins' no motivo. Obrigado ao traidor. Segue conversa que tivemos no qual eles nem aceitaram minhas desculpas. [Conteúdo Oculto] Minha dúvida é a seguinte, em algum momento eu OBRIGO vocês a comprarem GCoins? Eu falo que a única maneira de adquirir moedas é através de dinheiro? É o que dá ajudar esse povo que ser vê o próprio rabo, acabam prejudicando quem tenta ajudar ou trazer conteúdo para o GGames. Se você não s…

• 56 respostas
    • 8,8k visualizações
  9. Criado por GGames DevOps,

Galera, se o GGames estivessem abrindo um tracker privado, vocês participariam? Participar= Seedar, enviar arquivos.

• 49 respostas
    • 5,8k visualizações
  10. Criado por hudsonfer,

Amigos-share está online, os cadastros estão abertos por tempo limitado. [Conteúdo Oculto]

11. Fala rapaziada, sou novo no site e encontrei o forum justamente buscando infrmações sobre os trackers privados. Bom, eu era usuário do manicomio share e somente dele, após ficar offline eu to PERDIDO tentando descobrir se volta ou não, meu amigo do que BJ não consegue convidar pq ta fechado pra novos convites, eu ja entrei em vários tracker gringos malucos, até tracker russo (hehehehe) na tentativa de achar algum lugar que forneça uma comunidade de qualidade, enfim.... Alguém tem alguma informação minimamente confiável sobre a volta ou não do manicômio-share? Abraços.

• 46 respostas
    • 39,1k visualizações
  12. Criado por Botas,

ai pessoal, em 4 dias já consegui upar 23 Torrent, se alguem tiver algo que queira que eu disponibilizo no BJ é so passar pra mim. Minha meta é ate o final do ano conseguir os 300 torrent enviados pra começar a disponibilizar os convites aqui.

• 41 respostas
    • 4k visualizações
  13. Criado por konowabrn,

Antes de mais nada gostaria de validar uma informação, um amigo comentou que o BR Society é bem forte em questão de torrents de cursos, é verdade? Alguma alma caridosa, compartilha um convite comigo?

14. Criado por MLynx,

Olá, pessoal! Pode não ser surpresa pra muitos que acompanham o loucos-share, pelos problemas que o site vinha enfrentando ao longo dos meses, ultimamente estava off-line, voltou esses dias, mais parece que acabou de vez! A própria pagina de acesso do site confirma a venda do domínio ao Orion-speed... OS pra quem não conhece é um tracker novo que surgiu recentemente, se vai conseguir sobreviver, só o tempo dirá!!! Portanto o LS se junta ao Brasil Tracker que encerrou as atividades recentemente, sem falar do Manicômio-share e B2S-share que também tiveram o mesmo destino!

• 40 respostas
    • 6,3k visualizações
  15. Criado por Botas,

blz pessoal. as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão. eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês, 2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria. so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convi…

• 38 respostas
    • 6,5k visualizações
  16. Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar? Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece. Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir

• 37 respostas
    • 5,7k visualizações
  17. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.

18. Criado por ShadowC,

CPturbo ( Que já foi chamado de compartilhando ) é um dos warez brasileiros mais antigos ainda existente. Porém, em 2019 decidiram migrar o fórum para a rede ONION (tor/deepweb) como quiserem chamar. Com isso sua base de usuários ativos diminuiu mas ainda há atualizações constantes no fórum. Tipo: Warez Conteúdo: Geral Os cadastros ficarão abertos até o final do ano, então aproveitem. Realize seu cadastro e aguarde até 48h para o cadastro ser aprovado. Cuidado com os e-mails utilizados, pois e-mails suspeitos e temporários não são aceitos. [Conteúdo Oculto]

19. Criado por XZ3R0,

Ai galera, alguém poderia citar os principais sites de torrent (privados ou não), que funcionam ou tem potencial de crescer aqui no Brasil? Gostaria de ficar de olho nesses sites. Estou usando o Amigos-Share, mas gostaria de outras opções. Obrigado.

• 35 respostas
    • 11,2k visualizações
  20. Pessoal, antigamente eu baixava a uns 10mb/s no mínimo, sendo que minha internet chega a 25mb/s, porém agora só consigo baixar a 2 ou 3mb/s, sabem me dizer se dá para baixar mais rápido? Já fiz o procedimento do 'chrome' de liberar algumas funções que aumentam a velocidade, mas sem sucesso. Também testei PLUGIN mas nada aconteceu.

21. Criado por xubilaudo,

Olá galera, aí vai uma dica para quem gostar de baixar filmes, series e outros arquivos na net sem ser por torrent e está cansado de esperar vários segundos para baixar um arquivo e ainda em velocidade lenta, indico a vocês um gerador de links premium grátis que gere Uploaded, Rapidgator, Uptobox, 1Fichier e +50 servidores para baixar filmes e séries na mais alta velocidade => Acessem: [Conteúdo Oculto] Registrem sua conta e criem um Ticket pedindo 3 dias grátis. (FUNCIONANDO) [Conteúdo Oculto] Tutorial no Youtube: [Conteúdo Oculto] Espero que gostem ?

22. Criado por ROCK AND ROLL BIZU,

Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato!

23. Bons amigos do fórum, desta vez eu queria compartilhar alguns sites que são Geradores Premium, ou seja, são sites onde você pode transformar livremente os links de download de quase qualquer servidor de download em um link premium, que pode baixar até mesmo com o IDM e velocidade máxima. Estas são as características típicas de um gerador premium gratuito e eu digo gratuito, porque a versão paga do gerador não tem limitações no download, por isso aqui vou colocar tudo o que há para saber sobre geradores premium: Os geradores premium contêm encurtadores (adf.ly, Ouo.io, Shink.in, etc.), isto é para custar a parte gratuita do download e geralmente são como 4 encur…

24. Criado por Carlos jr,

ola amigos alguem poderia me ajudar com um convite bj share eu fico muito agradecido obrigado a todos e bom domingo

25. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa noite! Recebi em um grupo que participo, que a BrSociety abrirá, não para registros, mas sim, aplicações/pedir pra entrar. Como funciona uma aplicação em tracker? Basicamente, você vai preencher um formulário padronizado por eles e deve apresentar suas experiências com trackers privados, participação e tal. Algo que foi dito por um dos adms do grupo foi, será cobrado upload acima de 5 TB e ratio bem alto. Então quem estiver esperando ansiosamente pra entrar na BrSociety, surgiro que comece a fazer lançamentos em seus trackers e semeie muito, abrirá no final de novembro até algum dia de dezembro.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.