- Clube Aberto
- 316 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Alguma alma generosa poderia me conseguir um convite para o BR Society, preciso estudar pra concurso e me disseram que era um tracker muito forte para cursos. desde já agradecido.
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
-
Bom dia, sei que não pode pedir lá na doação, mas tô indo pro nível desespero. Preciso levantar 1200 até dia 10 e quero usar o conversão extrema pra isso, o atualizado. Quero muito entrar de novo no BR society, fui banido porque tomei 26HR, deu pau nos meus hds :// Alguém tem uma luz boa?
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker? O site está off desde ontem. Alguma notícia? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ao Acessar o traker no dia 1 fui surpreendido com uma imagem nas noticias do site Foi apagado depois de uns minutos e pelo que vi o site foi totalmente vazado e ate agora não vi nada por parte da staff esse foram os links da mensagem FULL BACKUP - não sou programador mas parece ter sido real no sql consta informações atuais da minha conta.... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde, Alguém aqui sabe como eu posso recuperar a minha conta do BrasilTracker? Eu fazia seed lá, mas deu que a conta foi desavitada por inatividade.
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar depois de colocar a senha, e apos escolher um filmes que eh tipo um captch interno a tela fica em branca e nao loga ja tentei limpar o cache, e ja tem semanas nesse pegada de tela branca, alguem com o mesmo problema ?
-
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá pessoal, gostaria de ter uma conta no BRsociety, e me disseram que não é tão difícil assim. Sabem a melhor forma de conseguir? Eu estava disposto a pagar em GG coins ou dinheiro, mas me falaram que é contra as regras. E que também não existe na lojinha do GG.
-
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando. Abraço a todos!
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Olá! Estou faz um bom tempo tentando conseguir um convite pro Cyclingtorrents.nl, por um milagre/acaso alguém tem como ajudar? Obrigado! -YI
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Alguém consegue cadastrar no anime no sekai. Ao tentar cadastrar, eu recebo o erro dizendo que o registro falhou devido a email banido. Nota-se que eu nunca criei conta no tracker e não estou ulizando email do google. Então não sei dizer se o tracker se o tracker está de fato aberto ou é problema do meu lado. Agradeço a atenção. [Conteúdo Oculto] Edit: O tracker não aceita protonmail. Consegui com tutanota.
-
- 4 respostas
- 942 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por gentileza, vocês poderiam verificar se tem a segunda temporada com dublagem em algum tracker privado? Principalmente no TheToonz... Estou muito grato desde já! :)
-
- 4 respostas
- 861 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber quais são meus desafios para somar moedas de troca para conseguir um convite do AMIGOS SHARE Me ajudai ai galera.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tem algum jeito de conseguir uma conta no bj???
-
-
- 5 respostas
- 974 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou querendo um convite para o Semeando.cc. Como posso conseguir um ?
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, sou novo por aqui, então não sei se esse é o lugar certo pra isso (me corrijam se eu estiver errado). Bom, eu tenho interesse em participar do TheToonz pq eu gosto muito de desenhos, e eu espero encontrar lá alguns que são difíceis de achar por ai, mas eu queria saber primeiro como o site funciona, sabe, as regras, e talvez um pouco da interface, etc. Pq na página oficial só aparece a caixinha de colocar o convite, ent n da pra ver praticamente nada. É isso, espero que vcs possam me ajudar
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Saudações comunidade. Alguém pode por favor me explicar como posso me manter em um tracker privado sem perder minha conta? Quero comprar um convite aqui por exemplo do br society ou da usina... Sera que vou conseguir manter minha conta logavel só entrando todo dia? Ou preciso compartilhar alguma coisa com eles de tempos em tempos? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
olá pessoal, eu sou novo por aqui no fórum e novo no universo de tracker. Estou fazendo esse tópico justamente para aqueles que entendem do assunto e principalmente sobre como funciona o torrentleech. Apesar do site ser em inglês, eu consegui acessar as regras, porém, é um linguajar um tanto quanto difícil para um leigo como eu. Gostaria que vcs pudessem clarear minha mente sobre como iniciar minha jornada em um site como o deles. Andei vendo uns tópicos sobre esse site por aqui no fórum, e bom... aparentemente é um lugar que nao é para amadores. Abraços e desde já, agradeço.
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, alguém sabe de algum site ou alguma pessoa que esteja vendendo um convite para o BJ Share?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem convite de um desses dois pra vender ?
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Descobri que tenho uma conta no bj-share, mas ela está inativa, acham que vale reativar ela? Se sim sabem me indicar um lugar para comprar só um pouco de bitcoin, que nos lugares que vejo o mínimo é R$100, queria comprar no máximo R$50. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Comprei um curso da Hotmart, porém tem umas partes do conteúdo que estão bloqueadas por um determinado tempo, gostaria de saber se tem alguma forma de burlar isso. Pra que eu possa baixar antes de acabar o tempo de reembolso.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Eu era membro ativo do falecido BrSociety desde a época em que ele se chamava Semeando, vi os adms mudarem, em dado momento recebi até convite para ser moderador, acabei recusando pq veio justamente numa fase em que precisei me distanciar da comunidade em virtude do trabalho, tinha um ótimo ratio, participava muito da comunidade, infelizmente o tracker foi desativado e apenas recentemente soube da existência do CabybaraBR, que até onde soube é, em certa medida, um sucessor, se não oficial, ao menos espiritual, do BrSociety, e tenho imenso interesse em entrar, porém varri a internet em busca de um convite e não consegui. Alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 216 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite!!! Esta sem convites do Amigos Shares, vcs sabem quando vai esta disponivel?
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Alguém teria um convite disponível pra me doar?
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-