Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share

2. Recentemente descobri um novo tracker BR chamado SAMARITANO, eu vi que ele é generalista/E-learning(não sei o certo), gostaria de saber dos senhores se ele é confiavel para se registrar. com isso irei deixar o link para vcs verem do que se trata. LINK: [Conteúdo Oculto]

3. Brazil Tracker l Problemas no Loguin, ja tem semanas que nao consigo Logar depois de colocar a senha, e apos escolher um filmes que eh tipo um captch interno a tela fica em branca e nao loga ja tentei limpar o cache, e ja tem semanas nesse pegada de tela branca, alguem com o mesmo problema ?

4. Criado por Jordanrafa,

Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO. Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos.

5. Criado por tigerwong,

Toda vez que tento aparece este erro:

6. Criado por edipo,

Postado agora GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

7. Criado por Goku,

Qual melhor tracker atualmente com foco em cursos de programação e afins? Descobri ontem, pelo facebook, a existências dessas sociedades. Gostaria de saber um com foco em cursos, pois é meu objetivo

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  8. Provavelmente não ser no local correto, Porem não da pra abrir tópico em assuntos gerais ! Quais sites vocês conhecem || FileWarez ( Possuo 5 convites pra troca ou doação ) TheRevebels BJ-Share

9. OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?

10. Criado por DISDTK ,

Eu estava navegando no tracker quando de repente a página caiu. Como eu não faço parte de nenhum grupo de comunicação, estou por fora da situação.

11. Vi aqui que estão disponibilizando a compra de convites até o fim do mês para quem está lá. Se alguem tiver convite do BT, eu troco pelo TL. Edit: Eu sei que a pratica de troca de convites é errada, mas eu realmente não conheço ninguem de lá, então acabo ficando meio sem saída infelizmente. Se tivesse outro meio de entrada como por exemplo a aplicação, logicamente e 1000% iria aplicar o meu ingresso para lá. *Obs: BT= BrasilTracker/ TL= TorrentLeech*

12. Criado por vinnigomex,

Tava querendo convite de algum forum desses, br society, file warez, bj... quem tiver interesse em ajudar/negociar/doar, qualquer coisa, me chama. vlw!!

• 8 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Criado por ViniciusEOQ,

Não estou conseguindo acessar, se alguém conseguir me passa o link pf porque sempre que eu tento acessar dar erro.

14. Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar? Eu tinha acesso de um amigo meu...porém ele trocou a senha

15. Criado por magog,

Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker? O site está off desde ontem. Alguma notícia? Desde já agradeço.

16. Criado por Altaico,

Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Gostaria de saber se existe uma forma de baixar vídeos da HotMart. Vi sobre o IDM, mas aí aparece a seguinte mensagem: "O IDM não pode baixar esse fluxo protegido por razões legais. Os downloads de tais fluxos não são suportados pois o IDM não pode desviar das medidas tecnológicas que são feitas para a proteção do conteúdo de aúdio, vídeo e dados." Saberiam dizer se existe forma de 'burlar' isso? Grato por qualquer ajuda.

• 7 respostas
    • 8,2k visualizações
  17. Criado por sullivanjr21,

Na opinião de vocês qual e o melhor Tracker ou warez de 2022 eu digo com convite possível de conseguir hj, pq está cada vez mais raro isso

18. Criado por LuisRezende,

Boa tarde, alguem tem convite do bjshare para vender ?

19. Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado. Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info. E quem tiver convite para troca, pode chamar PV.

20. Criado por gibson,

Nome do rastreador: TorrentLeech (TL) Gênero: Geral Link de inscrição ([Conteúdo Oculto]) Spoiler Use o código de convite: SPRING2023 Data de encerramento: em breve Descrição: TorrentLeech (TL) é um rastreador privado de torrents para filmes, programas de TV e lançamentos em geral.

21. Boa tarde! Alguém sabe como conseguir convites para fazer parte da comunidade FileWarez?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  22. Criado por gigeca09,

Bom galera, depois do que aconteceu no dia 30/08 desse ano na Br Society, novas datas para abertura de registros não foram mais citadas, o que significa que os convites da Br Society agora são ouro. Infelizmente nós que queremos imensamente um convite temos de tirar nosso cavalinho da chuva já que ninguém doaria um convite valendo milhões de pontos lá dentro... :/ Se alguém tiver por aqui uma notícia dessa comunidade e uma maneira de entrar nos comunique, por favor!

23. Criado por rbliveira,

Amigos, alguém sabe de algum site ou alguma pessoa que esteja vendendo um convite para o BJ Share?

24. Criado por CL3SO,

Boa tarde povo. Seguinte, compro convite de FileWarez, BJShare, Usina, Brasil Tracker! Entre em contato comigo bora negociar no PIX. ADMS e MODS, não consegui fazer a postagem no lugar certo, me desculpem e me ajudem pois sou novo aqui. GRATO.

25. Criado por hellsilence,

Galera, gostaria de entender melhor o que são os tracker e os convites que doam e vendem, seria um site para ver filmes coisas do tipo ? Sei que pode parecer besta, mas para quem ta entrando agora não fica tão claro, quem puder dar um help ai ^^ tmj

• 6 respostas
    • 950 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.