- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Notícias
Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.
158 tópicos neste fórum
-
Pessoal, o FILEWAREZ encontra-se offline. De acordo com a mensagem publicada no site deles, trata-se de uma manutenção rápida. Alguém sabe o que houve?
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Qual melhor TRACKER para Filmes/Séries ?
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia Alguem saber ser os convites brsociety funciona ? ????
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
@robertttos SERVIDOR PRINCIPAL GFXPeers SUSPENSO O site está com dificuldades de manter o funcionamento do GFX... Espero que consigam logo uma recuperção...pois, fazem um ótimo trabalho por lá..
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
IAE Como que monta um site tracker ? O que aconteceu com os fundadores de tracker que foram fechados pela PF? Quais foram as acusacões?
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou percebendo movimentação nos grupos, após ser deflagrada uma operação da instituição, até onde sei, essa ultima era contra iptvs, mas alguns tracker e warez já estão ficando off por precaução, estou buscando mais informações a respeito de quais operações foram deflagradas mas está tenso, não se desesperem se seu tracker ficar off. Sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), foi deflagrada, nesta quinta-feira (5/11), a segunda fase da Operação 404, com o objetivo de reprimir a pirataria de filmes na internet. O trabalho coordenado pela Secretaria de Operações Integradas do MJSP envolve a Polícia Civil de 10 estados: Bahia, C…
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
LzTr.me | LzTr | Music / OSTs | 2021 Review Name : LzTr.me Tracker URL : [hide] https://lztr.me/ [/hide] Tracker Type : Ratio Based Tracker Signup : Closed / Invite Only Bonus System : Yes Seed Difficulty : Hard Banned Countries : None IRC : irc.lztr.me / #lztr / #lztr-help Description Lztr.me / Lztr - is an exceptional private tracker among similar applications that are widely devoted to music soundtracks. Here are present not only the works of well-known rock bands. The user can find many original songs from various popular films, anime, as well as classical and jazz works of art. Soundtracks fr…
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estamos com uma novidade bacana, convites para o tracker ShaKaw na lojinha. Trata-se de um site focado em animes, doramas, hentais etc. Por hora possuímos apenas 9 convites, mas se der tudo certo com os resgates... irei adicionar mais convites na lista. Você pode resgatá-lo aqui : https://ggames.com.br/membersshop/ver/105-convite-shakaw/ Após o resgate, você receberá um URL e um código... copie o url no navegador e use o código para se registrar.
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Recado deixado na principal do Bit.br Olá a todos os membros, O BitBR foi um projeto que iniciamos e por falta de tempo e por ser o único desenvolvedor do projeto, pelo menos da minha parte, acabamos que não conseguimos entregar uma plataforma de qualidade e 100% agradável a todos. Como sabemos, prezamos muito pela qualidade da comunidade e de seus usuários, como não conseguimos entregar aquilo a altura do qual vocês merecem, decidimos encerras nossas atividades. Então eu tenho por meio desta mensagem anunciar que iremos encerrar as atividades do tracker no dia 30/07/2022. Mas calma, essa decisão foi tomada devido aos motivos já mencionados anteriorme…
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
O BrTeam, esta offline alguém sabe de algo ?
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Fala galera, do GGames, já faz mais ou menos pouco mais de uma semana que o warez o inimigo caiu, alguém tem alguma informação? pensei que fosse uma manutenção rápida, mas até agora não voltou, se alguém souber alguma informação agradeço!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Um dos maiores sites torrents do mundo encerrou suas atividades hoje. De acordo com os proprietários, tudo começou após a pandemia e também a guerra da ucrânia, em algum dos domínios deles é possível encontrar a seguinte mensagem (em inglês). "Olá, pessoal, Gostaríamos de informar que decidimos encerrar nosso site. Os últimos 2 anos foram muito difíceis para nós - algumas pessoas de nossa equipe morreram devido a complicações graves da COVID-19, outros ainda sofrem os efeitos colaterais disso - não sendo capazes de trabalhar. Alguns também estão lutando na guerra na Europa - EM AMBOS OS LADOS. Além disso, o aumento do preço da energia nos data center…
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Semeando está em processo de manutenção, voltará em breve. Aproveite para conseguir um convite ou se tornar Vip vitalício
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Perguntei em um fórum sobre esse assunto, e me informaram o seguinte: "Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc. Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar. Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!" Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos." Não sei até que ponto o cara tem essa certeza toda, porém, é…
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
olá pessoal a pouco tempo entrei no mundo dos wares e trackers, foi aqui onde aprendi esses termos para mim era apenas sites de download, gosto muito de adquirir e compartilhar conhecimeto. se alguem poder me ajudar a aumentar meu conhecimento até mesmo me explicando melhor como funciona a plataforma. achei muito bom por sianl. Ideia genial
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
TheToonz: - Entrando no segundo dia da longa manutenção programada, quem tentar entrar no site verá uma mensagem avisando. (Sempre bom ressaltar para os desavisados e ansiosos que o site não morreu 🤣) BrSociety: - Sistema de convites foi desativado por tempo indeterminado, ou seja, ninguém mais entra até que seja reativado! Vale ressaltar que quem possuía convites guardados segue tendo eles, só não poderá usá-los por enquanto. Créditos: CopyrightBR Nossos convites vão continuar disponíveis para resgate na lojinha, mas só serão entregues após o retorno dos sites.
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
O GGames acaba de realizar mudanças importantes na área de trackers e warez. Essa mudança foi feita para se adequar a nova realidade do fórum e simplificar a situação dos membros na hora de encontrar o seus convites, as mudanças são: 1. A área de DOAÇÃO e TROCA foram unificadas, dessa forma tudo ficará em um único lugar. 2. Foi retirada a sessão de DIRETÓRIOS ABERTOS e ANÁLISES - motivo para ambas as sessões é simples, ninguém publicava nada desde 2019. 3. Agora é permitido vender convites abertamente dentro do fórum, desde que a venda não seja sobre nenhum dos nossos parceiros, porém nós não nos responsabilizamos pela negociação entre os membros. Porém, pa…
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
@robertttos Lista de Rastreadores por Requisito Mínimo de Semeadura ABTorrent 48 horas Acid-Lounge 72 horas (120 horas para torrents > 20 GB ) ou 1 proporção AlphaRatio 72 horas (7 dias para torrents > 48 GB ) em 10 dias ou 1 proporção Anime Bytes 72 horas, mais sobre torrents > 10 GB …
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
@robertttos Revisão ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░ ░░░ Nome: TorrentLeech URL: https://torrentleech.org/ Gênero: Em geral Requisitos de proporção : Baseada em Razão Inscrição : Apenas convite Relação de manutenção : Fácil …
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 09 a 15 de Setembro Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Nesta semana temos 3 novos filmes na lista: Homem-aranha: Longe de Casa, Can You Keep a Secret? e Toy Story 4. Vale lembrar que as releases do Homen Aranha e Toy Story 4 são vazadas de uma versão alemã, por isso o áudio em inglês ou português será de cinema. As primeiras releases Scene oficiais para o Homem Aranha estão sendo lançadas hoje. Os filmes são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista …
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
@robertttos Países banidos em rastreadores privados Países banidos em rastreadores privados [classificados por país] País Rastreador Argélia Pedro's BTM Music …
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
@robertttos Países banidos em rastreadores privados [Classificados por rastreador] Rastreador País BTN Egito Empório Emirados Árabes Unidos …
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Chegamos novamente a Maio, mês de aniversário do BJ-Share! -> Para comemorar com todos vocês, nossos estimados membros, estamos ativando o Freeleech para todos os torrents a partir de agora e durante o restante do mês, aproveitem! -> Neste aniversário ativaremos o Reativador de Contas. As contas elegíveis terão a oportunidade de reativação mediante a uma doação de sangue. Atenção: Para ser aceito no evento, é obrigatório seguir essas regras: 1 - Video sem cortes ou edição, filmar o exato momento da realização da doação de sangue. 2 - Durante a filmagem, sem cortes ou edição. Ter um papel com Data e Nome de …
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
@robertttos ⠹ AnimeTorrents | AN | Animes | Revisão de 2022 ⠏ Nome do rastreador : AnimeTorrents URL do rastreador : https://animetorrents.me/ Gênero do rastreador : Anime Tipo de rastreador : Baseada em Razão Cadastro do Rastreador : Apenas convite Relação de manutenção : …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-