Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notícias

Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.

1. Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 02 a 08 de Setembro Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Nesta semana temos o surgimento inesperado do filme "A.I. Rising" na lista, lançado em Março deste ano nos Estados Unidos. Fora isso, sem muitas novidades. Os filmes são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filmes duplicados representam diferentes versões. Filme Trail…

• 15 respostas
    • 2,4k visualizações
  2. Criado por robertttos,

@robertttos Cpturbo / cptv3ofjaw...... Estarão abrindo para novos cadastros em agosto.....se estenderá por todo mês de agosto... Abraço....e boa sorte. Abertura Cadastros × 29-07-2023 Em comemoração ao Dia dos Pais, vamos abrir os cadastros durante todo o mês de agosto! Esta é uma excelente oportunidade para todos aproveitarem e se cadastrarem em nosso site, já que é restrito. Não perca esta chance de fazer parte de nossa comunidade, portanto avise seus conhecidos, faça seu cadastro e participe desta celebração especial! obs: Os cadastros são aprovados manualmente em até 24hs…

3. Criado por robertttos,

@robertttos SERVIDOR PRINCIPAL GFXPeers SUSPENSO O site está com dificuldades de manter o funcionamento do GFX... Espero que consigam logo uma recuperção...pois, fazem um ótimo trabalho por lá..

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
  4. BJ-Share: Atualizações e Eventos Imperdíveis Novo layout, sistema de classes e eventos especiais marcam dezembro no BJ-Share. Por que Isso é Importante: As mudanças oferecem uma melhor experiência ao usuário e eventos incentivam a participação ativa da comunidade. Detalhes: 1. Novidade: Conexões em Torrents Agora é possível ver se um filme, série ou anime é continuação, spin-off ou recriação de outro conteúdo. 2. Melhorias no Layout Divisões mais claras para qualidades de filmes e temporadas de séries/animes. Campo de comentários movido para o topo, facilitando a interação. Comentários recentes aparecem primeiro, oti…

5. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, o FILEWAREZ encontra-se offline. De acordo com a mensagem publicada no site deles, trata-se de uma manutenção rápida. Alguém sabe o que houve?

6. Criado por LeandroSexy,

Olá, Galera do Ggames, tudo bem com vocês? hoje fui logar no conta do The toonz e percebi que o site esta offine? Alguém sabe se o Warez caiu? ou Mudou de endereço? desde já agradeço sua participação!

7. Criado por Botas,

fala galera, vi que muita gente, nao por aqui, mas em varios grupos do telegram e facebbok, estao reclamando na nova politica do BJ (que eu particularmente concordo), pois se vc nao baixar nada nos ultimos 90 dias sua conta e desativada e só voltará com doação. Acredito que se o cara nao baixou baixou nada em 90 dias, pq quer continuar no tracker, sendo que nao baixa nada, tambem nao semeia nada. aqui tem um print que agora mostra o que vc baixou nos ultimos 90 dias, ai nao vai ter desculpa quando perder a conta

• 16 respostas
    • 2,2k visualizações
  8. Recentemente o GGames passou por duas situações bem complicadas, recebi duas mensagens que nunca havia recebido antes. Na primeira mensagem um dos usuários responsável pela troca entregou uma conta que não funcionava, já na segunda mensagem outro usuário realizou uma venda de convite dentro do GGames e a conta vendida não funcionava. Devido a isso, fui obrigado a realizar mudanças em nossas regras de troca de convites. A categoria é simples e objetiva, a categoria se chama TROCA e não VENDA. Essas são as novas imendas adicionada nas troca de convites. Inclusive se você tiver mais sugestões de como blindar o fórum a novos golpes, me ajude. Tópicos respon…

9. Disclaimer | Filmes mais Baixados da Semana | 18 a 25 Agosto Bem vindo ao Top 10 dos filmes mais baixados da semana na rede BitTorrent. Os filmes deste informativo são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Não há nenhuma relação do conteúdo abaixo com o GGames. Todos os filmes da lista foram monitorados na versão Web-DL, Webrip, HDRip, BDrip ou DVDrip, salvo indicado o contrário. Filme Trailer IMDB5.3 …

• 9 respostas
    • 2,1k visualizações
  10. Fala pessoal, trago a vocês uma notícia bem bizzara. Diversos usuários me procurou recentemente após serem banidos do site Filewarez, todos com a mesma mensagem: Você foi banido por ter ganhado convite ou comprado o convite no site GGames. O motivo dessa caça as bruxas nós não sabemos, porém muitos usuários que nunca ouviram falar do nosso fórum também foram banidos... usuários que não receberam convites através de nós - porém por imaginação, fantasia e incompetência da equipe do Filewarez, foram banidos erroneamente. Bem, nós nunca tivemos convites desse site em mãos e quando tivemos para rifá-los fui banido rapidamente (sim meu usuário Forbiddeen) por s…

11. LzTr.me | LzTr | Music / OSTs | 2021 Review Name : LzTr.me Tracker URL : [hide] https://lztr.me/ [/hide] Tracker Type : Ratio Based Tracker Signup : Closed / Invite Only Bonus System : Yes Seed Difficulty : Hard Banned Countries : None IRC : irc.lztr.me / #lztr / #lztr-help Description Lztr.me / Lztr - is an exceptional private tracker among similar applications that are widely devoted to music soundtracks. Here are present not only the works of well-known rock bands. The user can find many original songs from various popular films, anime, as well as classical and jazz works of art. Soundtracks fr…

12. O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum. Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc.

13. Criado por KingWeis,

14. Após 2 anos de parceria intensa com o Brasil Tracker, o GGames anúncia o término da mesma, sem previsão de volta. Tinhamos convites ilimitado e se tratava do tracker mais acessível disponível em nossa lojinha. O motivo desse término? VOCÊS. O proprietário do Brasil Tracker não estava satisfeito com a qualidade e principal com a falta de participação dos membros que enviávamos para lá - já perdi as contas de quantas vezes abri chamado para reativar conta. O número de usuários inativos convidados por nós ultrapassa os 90% e isso chamou atenção dos administradores, de que vale ter uma parceria se os usuários não participam? Concordo totalmente com ele e fico triste em t…

15. Fala galera, do GGames, já faz mais ou menos pouco mais de uma semana que o warez o inimigo caiu, alguém tem alguma informação? pensei que fosse uma manutenção rápida, mas até agora não voltou, se alguém souber alguma informação agradeço!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Criado por dylcaca,

Bom dia, Minha conta do Amigos-Share acabou de abrir. Já acessei. att

• 10 respostas
    • 1,9k visualizações
  17. Criado por Hursu Arush,

IAE Como que monta um site tracker ? O que aconteceu com os fundadores de tracker que foram fechados pela PF? Quais foram as acusacões?

18. Um dos maiores e mais tradicionais fóruns warez do Brasil encontra-se em manutenção a incríveis 2 meses, a notícia da sua manutenção foi publicada nesse tópico pelo nosso amigo Yuri. Acontece que após essa notícia e a total falta de informações por parte da equipe do The Rebels, tudo leva a crer que o site já era - pelo menos essa é minha opinião. Hoje eu recebi na minha caixa de email (veja em SPAM) que o site BrSociety está convidando todos os 'ex' usuários do The Rebels. [hide] [/hide] Na mensagem, foi mencionado 'era membro' sendo que ainda sou... então será que essa é a prova que o TheRebels já era?

19. Pessoal, o site BrSociety está encerrando as suas doações via PIX em breve e depois desse encerramento só será permitido realizar a doação via CRIPTOMOEDAS. Confesso que não sei a razão dessa mudança, mas eu deduzo (totalmente no achismo mesmo) que seja por privacidade dos proprietários. Com isso, eles estão incentivando vocês a realizarem doações agora mesmo, antes que fecham a opção via PIX. Eu já fiz a minha parte e você também deveria fazer para manter esse tracker online.

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Criado por mhs,

Olá, pessoal Só como informação o site Brasil-Tracker está com registros abertos por tempo limitado, não vou postar o link aqui, pois acho que somente a administração pode fazer isso!!! Na duvida não irei colocar... Mas, basta pesquisar pelo nome do site vai se encontrar muito facilmente. Enfim, espero ter ajudado!!!

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  21. Criado por kelven faculdade,

olá pessoal a pouco tempo entrei no mundo dos wares e trackers, foi aqui onde aprendi esses termos para mim era apenas sites de download, gosto muito de adquirir e compartilhar conhecimeto. se alguem poder me ajudar a aumentar meu conhecimento até mesmo me explicando melhor como funciona a plataforma. achei muito bom por sianl. Ideia genial

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  22. [hide] O Thetoonz é seguramente o maior Warez BR especializado em Animações do Brasil, portanto, fórum obrigatório para quem curte o gênero. Com mais de 10 anos de história o site vêm crescendo nos últimos anos e pela primeira vez tem expandido para outras áreas como séries, filmes, programas de TV e Tokusatsus, tanto que está migrando para ser conhecido como um Warez geral. Com uma base de pouco mais de 2 mil membros, 13 mil tópicos, mais de 500 usuários acessando diariamente e uma equipe de colaboradores bem ativa novos projetos inéditos são lançados quase que diariamente, muitos deles exclusivos do TTZ, alguns desses podem ser vistos vazados por aí. ? Por ser Ware…

23. Fala pessoal, trago uma ótima novidade para vocês. Hoje renovamos nossa parceria com o fórum de warez BrTeaM, temos 50 convites e todos podem realizar o resgate. Para realizar o resgate é simples, basta ir em nossa lojinha ou então acessar esse link. Já tivemos parceria com eles e chegamos a distribuir 200 convites na época como podem ver nesse tópico. O fórum é bem promissor e tem bastante conteúdo interessante. Aproveitem! Não faço ideia se terei mais convites no futuro!

24. Semeando está em processo de manutenção, voltará em breve. Aproveite para conseguir um convite ou se tornar Vip vitalício

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.