Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notícias

Notícias e atualizações dos comunidades nacionais e internacionais.

1. Fala pessoal, estou aqui para compartilhar uma boa notícia. Mais um fórum de warez foi lançado e dessa vez ele veio para ficar. De acordo com o usuário @RickSanches ele possuí uma equipe boa de outros trackers consagrados. Só não citou quais são. Também para se cadastrar é obrigatório o uso de email GMAIL ou HOTMAIL. Apesar de novo, e com pouco conteúdo, vale a pena dar uma força! Aproveitem que os cadastros estão abertos, segue link. [hide]https://renegados.me/[/hide]

• 57 respostas
    • 10,7k visualizações
  2. Um dos maiores TRACKERS do Brasil Bj Share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". A questão é que até então nada, nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento foi dado a respeito desse site e de outros. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu apó…

• 56 respostas
    • 29k visualizações
  3. Temos uma novidade incrível para todos os membros do GGames, para comemorar nossos 2 anos de vida estamos distribuindo mil convites do site Brasil Tracker! E você não precisa fazer nada para resgatar o seu, basta se cadastrar no fórum e resgata-lo através desse link. O custo é de 50 GCoins, então qualquer membro recém cadastrado aqui no fórum poderá resgatar o seu convite sem problemas, sem a necessidade de realizar comentários ou se tornar membro. Essa é uma das ações que estamos realizando em nosso fórum para comemorar 2 anos de vida. Breve também iremos sortear contas Ilimitadas Google Drivers e Jogos do Steam. Gostou desse presente? Poxa, não custa nada retr…

4. O fórum WareZ de conteúdo educacional está de volta, mas, agora em outro domínio e com a host na Rússia. O conteúdo aparamente foi todo apagado e pelo o que indica está recomeçando totalmente do ZERO. Novo link: [hide]https://n2x.info/[/hide] E para quem quiser adquirir os convites pode comprar usando pontos, os GCoins, na nossa lojinha: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n2x-warez-br/

5. Criado por Old Man,

Para os desavisados de plantão, nos últimos dias o TheRebels está passando por manutenção, e inclusive está offline há alguns dias. Logo deve voltar. (Como anunciado pela própria mensagem que a staff do site deixou exibida na tela) Agora uma questão relevante, uma boa parte dos users passaram a integrar a categoria dos "Candidados à Exclusão" lá pelo dia 18, 19 de outubro, saibam que é efeito da manutenção, e assim que for concluída o status destes users voltará ao normal. Quem já fazia parte desta categoria antes, é bom se cuidar haha basta cumprir os requisitos e volta ao status normal.

6. noticia tirado direto do site bj share que facilitará a obtenção de convites: Olá amigos, A partir de hoje estamos implementando a nova Loja do BJ-Share. Teremos uma modalidade de convites que poderá ser adquirida por todas classes de usuários, não sendo mais somente restritos a Overlords. O valor de cada convite será de 100.000.000 BJ-Pontos, mas não se assustem, vocês poderão ganhar um desconto de até 95.000.000 BJ-Pontos sobre este valor, sendo proporcional a sua colaboração (média de upload e dados que mantém semeando). Para Overlords tudo segue da mesma forma como era: convites ilimitados a 5.000.000 BJ-Pontos cada. O desconto é conced…

7. Criado por SeCo,

Fala Galera, acabei de acessar o site e me deparei com a seguinte mensagem: Espero que não seja nada sério, por mais que eu acesso pouco, acho ruim para aqueles que possuem somente ele como tracker para uso. SUSPENDED This website has been suspended. Please contact the technical support department.

8. É isso aí amigos! Nosso parceiro de convites Usina Virtual liberou o envio de convites para todos os membros que são cadastrados lá, se você conseguiu uma conta lá através do GGames, poderia colaborar com a galera aqui é enviar seus convites! Eu já enviei 1, tenho mais 4! Irei envia-los nesse tópico mesmo. Os 4 primeiros cumprir os pré requisitos abaixo ganharam. [hide] Ter no mínimo 20 Posts 10 Reputações 300 GCoins na conta Me chamar de lindo [/hide] Lembrando que se você não tiver esses pré requisitos, poderá trocar seu convite nesse link por GCoins.

• 46 respostas
    • 4,2k visualizações
  9. Uma ótima notícia para a comunidade warez. Após o retorno do FileWarez, outro fórum decidiu dar as caras após a Operação Copyright. Dessa vez foi o fórum The Rebels. Para acessa-lo é necessário aceitar os termos, já que seu SSL foi desativo. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline por escolha, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos. Infelizmente sites como Manicomio-share, Bj-Share e CPTurbo.

• 41 respostas
    • 18,7k visualizações
  10. Criado por SeCo,

Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso. INFO Site Fora Por Tempo Indetermindado Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem Estaremos Avaliando Se …

11. Fala pessoal, como vai? Hoje trago a vocês uma notícia não tão boa... Um dos fóruns mais originais de warez, TheToonz está offline e sem data prevista para retomada. De acordo com informações internas, o site está passando com uma troca de servidor e só voltará a operar após essa migração for completamente concluída. Essa foi a mensagem publicado pela equipe em seu Discord. [hide]Queridos usuários, comunicamos que mediante acontecimentos recentes nos enchemos de preocupação e decidimos por bem derrubar o TTZ de forma temporária, uma medida tomada tanto para segurança do fórum quanto para a segurança de todos os usuários. Saibam que tão logo o problema seja resol…

12. Galera, aparentemente o The Rebels pode estar voltando. Não sei se é oficial, mas ele está com um novo endereço e tudo. Caso você saiba de algo, deixe nos comentários. [hide]Login - TheRebels[/hide]

13. Criado por mvnitro,

Só estou passando aqui pra avisar que o loucos-share voltou !

• 38 respostas
    • 7,9k visualizações
  14. Criado por Marshall,

Semeando retornou para a alegria de todos.

15. O renomado site de pirataria, Filewarez, experimentou uma queda abrupta e inesperada, deixando sua vasta comunidade em um limbo digital. Canais de mídia e métodos de contato associados ao site foram inexplicavelmente apagados, enquanto os membros encontram-se incapazes de acessar as plataformas. O futuro do Filewarez permanece envolto em mistério, com incertezas pairando sobre sua possível retomada ou um fim definitivo na cena da pirataria digital. Veja o que foi dito por um membro da equipe do site: [hide] [/hide]

16. Pessoal vi que tem aparecido muitos usuários perguntando o que aconteceu com o Tracker, que está off a alguns dias, e essa é a mensagem que passaram no Telegram: [hide]Passamos por uns problemas recentes que em hipótese alguma não tínhamos como controlar, inclusive todos os usuários foram comunicados por PM referente a alguns desses problemas. Dito isso, estamos cientes que o site está passando por um obstáculo nada agradável para vocês, no entanto, a Staff não medirá esforços para resolvê-lo assim que possível. Esse processo pode levar mais de uma semana e caso aconteça, não criem alarde. Portanto, não é o fim do Semeando e a Staff estará sempre presente para q…

17. Criado por GGames DevOps,

Friends-Share está online com todo seu conteúdo, os cadastros estão abertos por tempo limitado, segue o link abaixo: [hide]https://friends-share.me[/hide]

• 34 respostas
    • 10,4k visualizações
  18. É isso aí amigos, o tracker fechado Friends Share trocou seu link. Não sabemos o motivo, porém já temos o link novo. E se você não tem conta nele, aproveite, os cadastros estão abertos. [hide]https://www.friends-share.me[/hide]

• 33 respostas
    • 10k visualizações
  19. Criado por SirKleiber,

Alguém tem uma informação ou noticia sobre o que tá acontecendo com o ASC? tentei entrar nos ultimos dois dias e me deparei com o site fora do ar...

• 32 respostas
    • 13,4k visualizações
  20. O BJ-Share comemora mais um aniversário e liberou a reativação de membros nos 10 primeiros dias de maio, para isso é necessário que quem o convidou faça isso por você. Pode ser liberado tanto quem convidou quanto o convidado, porém só pode escolher um usuário. Além disso foi liberado também doações com o dobro de GB e ainda a chance de conceder um convite especial de 7 dias para um amigo.

21. Criado por Marshall,

Semeando está de volta em novo endereço [hide] https://brsociety.club/ [/hide]

22. Link para acessar:[hide] https://web.archive.org/web/20181116021428/https://www.manicomio-share.com/[/hide] Spoiler ... essa é a notícia que todos gostaríamos de receber, porém por enquanto ainda é 1º de abril :(. Seguimos com esperança.

• 29 respostas
    • 11,8k visualizações
  23. Neste mês se comemora o aniversário de 4 anos do BJ-Share. Segue algumas das novidades. * Freeleech para todos os torrents durante o mês inteiro de maio. * Uma nova opção de doação de 360 dias que custa R$ 350,00 onde se ganha 1 convite especial: que não exige o membro ser da classe Overlord para conseguir enviar este convite para um amigo ou conhecido. Este convite especial tem limite de 1 por conta a cada 360 dias, expira ao final do período da doação se não utilizado. O que acharam das novidades ?

• 26 respostas
    • 4,9k visualizações
  24. É isso aí amigos... nosso amigo @NNameDieh vai dar mais convites para vocês! Quem perdeu a chance de garantir seu convite, essa é a hora! A regra é clara, precisa ter 20 posts e 5 reações para garantir seu convite. Deixe seu email aqui que irei enviar direto para ele. Nem adianta postar caso não tenha esse pré requisito, ele deixou claro que não aceita membros desconhecidos lá. [hide]Obrigado por curtir![/hide]

• 25 respostas
    • 3,9k visualizações
  25. Criado por gandalph,

Olá galera, boa noite! ? Eu fazia parte do Manicomio, mas nunca sou o que realmente aconteceu... Alguém sabe me dizer porque ele nunca voltou? Hoje eu ainda faço parte do BJ, tipo, eles voltaram com algumas restrições... Mas o Manicomio nunca mais voltou, sabem me dizer o motivo dele nunca mais ter voltado? Era um site tão poderoso, batia forte de frente com o BJ... Saudades Manicomio... ?

• 24 respostas
    • 3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.