Missões por GCoins
Confira as missões que deve cumprir nas redes sociais como Facebook, Instagram, Youtube, DRM e Sites para ganhar GCoins.
8 tópicos neste fórum
-
Pessoal, removemos nossa categoria que falávamos de trackers e warez, mas sem alarme, estamos agora migrando para um clube, igual esse, você pode entrar aqui:
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
-
-
-
Plataforma: Contato.bio Nível: Fácil Ação: Você terá que criar uma conta no site contato.bio e adicionar o link no seu perfil do GGames, segue instruções. O perfil deve conter no mínimo uma foto sua, 2 botões com perfils GAMER (Steam/Discord/Live/PSN), 2 ícones de redes sociais e integração com TWITCH ou YOUTUBE. Após a criação anexe o link em seu perfil. O pagamento será em 150 GCoins para a criação do PERFIL completinho, seguindo o modelo [Conteúdo Oculto] e mais 35 GCoins por cada rede social que utilizar o link do seu perfil. Youtube [LINK DO PERFIL 35 GCOINS / 10 GCOINS POR CADA VÍDEO COM O LINK] Instagram Discord Facebook T…
-
- 10 respostas
- 268 visualizações
-
-
Plataforma: Youtube Nível: Fácil Ação: Basta se inscrever em meu [Conteúdo Oculto] e comentar qualquer vídeo com seu NICK. Não esqueça de comentar esse tópico também. Prêmio: 50 GCoins após deixar seu nick nos comentários. Após realizar essa ação, comente nesse tópico com o PRINTSCREEN do compartilhamento, a transferência será realizada imediatamente.
-
- 202 respostas
- 3k visualizações
- 10 seguidores
-
-
Plataforma: Discord Nível: Fácil Ação: Trocar a mensagem do seu Perfil pelo link do GGames e manter por 1 mês. O Premio é renovável, então após 1 mês pode reivindica-lo novamente nesse tópico. Pré Requisito: Juntar-se ao nosso Discord Oficial. Prêmio: 40 GCoins após inserir o link. Após realizar essa ação, comente nesse tópico com o PRINTSCREEN do compartilhamento, a transferência será realizada imediatamente.
-
- 107 respostas
- 1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Plataforma: Steam Nível: Fácil Ação: Coloque como prefixo ou sufixo o nome do GGames em seu nick, deve manter por 1 mês. O prêmio é renovável, então após 1 mês pode reivindica-lo novamente nesse tópico. (Como trocar) Prêmio: 40 GCoins por GGames e 60 GCoins por GGames.com.br Após realizar essa ação, comente nesse tópico com o PRINTSCREEN do compartilhamento, a transferência será realizada imediatamente.
-
- 59 respostas
- 614 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala pessoal do GGames, estou montando um clã já tem um tempo, e se chama Triteras, ele é composto por mim (@Load), @Ravocke @Zerothar, nosso clã quer abranger um pessoal que joga e que queira somar, e para deixarmos nosso Discord sempre com uma cara profissional, precisamos do nível 3 de boost de nitro do nosso servidor do discord, atualmente temos 2, mas isso foi graças a uma ajuda de um amigo meu, em tese só tem apenas eu dando Boost (2 por mes). Com isso, eu estou pagando do MEU BOLSO, 1K de GCoins para cada Boost, geralmente quem assina o Discord Nitro tem direito a 2 (dois) Boosts por mês, e darei 1K por cada boost por mês, uma pessoa com nitro tem direito a d…
-
- 0 respostas
- 105 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Plataforma: Steam Nível: Fácil Ação: Você deve tirar uma printscreen (aperte F12 e depois compartilhe) durante a sua jogatina e colocar o nome do GGames ou GGames.com.br na descrição. Prêmio: 20 GCoins por cada foto. Após realizar essa ação, comente nesse tópico com o PRINTSCREEN do compartilhamento, a transferência será realizada imediatamente.
-
- 9 respostas
- 164 visualizações
-
-
Plataforma: Facebook Nível: Fácil Ação: Divulgar uma notícia, tópico ou tutorial em um grupo com no mínimo 2 mil usuários. Pré Requisito: O conteúdo deve passar por esse processo para gerar a miniatura. Prêmio: 40 GCoins por cada link compartilhado. Após realizar essa ação, comente nesse tópico com o PRINTSCREEN do compartilhamento, a transferência será realizada imediatamente.
-
- 5 respostas
- 166 visualizações
-