Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
102 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, hoje irei fazer uma análise um pouco diferente, irei falar a respeito do [Conteúdo Oculto], trata-se de um APP que permite que você recebera CASHBACK ou parcele seus boletos bancários. Conheci o [Conteúdo Oculto] através da loja Veste Casa, fiz uma compra de aproximadamente R$ 250 e tive um retorno de R$ 43 (No caso passei em duas compras no mesmo caixa). Eu achei incrível, já que os primeiros R$ 30 usei na segunda compra e o segundo crédito de R$ 13 usei como parte do pagamento em outro pedido. Ah sim, também ganhei R$ 10 pelo meu cadastro e primeiro pedido, [Conteúdo Oculto] no primeiro pedido. Como eles funcionam? Basicamente transferem a cobran…
-
- 28 respostas
- 6,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Opá pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual, dessa vez irei falar da loja [Conteúdo Oculto]. Para quem não conhece, é uma loja virtual que vende campanhas específicas de grandes marcas. Funciona assim: Uma marca tem algumas peças para queima de estoque, aí envia para a Privalia e ela oferece os itens. O legal é que todas as peças são ORIGINAIS. Nesse exemplo eu comprei 4 calças João João John John, com custos que variam entre 79 à 189 reais cada. Ela funciona exatamente como Coquelux e a antiga e extinta Brandsclube e Netlet. Não é a primeira vez que compro itens deles, já realizei diversas compras e eu não tive problema com nenhuma! O forte de…
-
- 10 respostas
- 9,4k visualizações
-
-
RaiDrive: O Melhor Software para Drives na Nuvem? O RaiDrive é a solução definitiva para montar drives na nuvem, mas será que ele realmente entrega tudo o que promete? 🤔 Por que Isso é Importante: Com a crescente demanda por armazenamento em nuvem, encontrar um software confiável, rápido e acessível é essencial para usuários comuns e empresas Detalhes: Funcionalidades e Desempenho 🚀 O [Conteúdo Oculto] se destaca como o melhor e mais rápido software para criar discos virtuais a partir de contas em nuvem. Ele oferece uma interface organizada, intuitiva e eficiente, sendo superior aos concorrentes em termos de estabilidade e velocidade de tr…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
No artigo de hoje irei falar a respeito da empresa Remessa Online, através dela eu consigo receber dinheiro do Google Adsense sem grandes preocupações. Como mencionado no vídeo, antes de usa-los eu tinha um longo e cansativo processo para receber o dinheiro através do meu próprio banco, sem contar que o custo era 10x maior, pois além de receber menos pelo dólar, tinha que pagar pelo depósito e pela conversão... além claro de ter um custo fixo mensal com minha agência para ter essa função habilitada. Como meu recebimento não é mensal, as vezes demora até 4 meses para acumula fundos o suficiente para saque, não fazia sentido gerar tantos custos para receber o valor. E…
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Pessoal, estou compartilhando esse vídeo da PICHAU, que dá detalhes de uma análise comparando os processadores RYZEN 5 3600 vs I7 8700K em 2 jogos! A diferença é 'mínima', porém estamos falando de um processador bem mais barato! Praticamente metade do preço! Créditos: Pichau
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da máquina [Conteúdo Oculto]! Uma máquina de cartão que chegou chutando a porta contra a concorrência. Para quem me conhece no 'intimo' sabe que abri recentemente uma hamburgueria chamada Blackout. Claro como todo bom comércio de rua, eu ia precisar de uma máquina de cartão de crédito. Pesquisei várias e como o dinheiro estava curto, quem cobrasse menos pela máquina levava, ainda mais que eu precisaria de duas. ** Pedir sua Máquina : [Conteúdo Oculto] ** Para a minha surpresa, encontrei a Safrapay, eles deixam a máquina consignada (leia-se: SEM CUSTOS) com você, desde que alcance o valor de R$ 1500 por mês. …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com mais uma análise para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da loja [Conteúdo Oculto], trata-se de um e-commerce bem popular entre os adolescentes. Se você tem uma namorada, esposa ou filha que vive trocando seu estilo de roupa, esse site é o ideal. O site é chinês (se não me engano) e vende muita coisa barato, além de se beneficiar no preço, você também se beneficiará da qualidade dos produtos, claro que não espere coisa de primeira (principalmente nos acessórios), porém dá para o gasto. Nesse meu unboxing em parceria da minha enteada, mostramos todas as peças que ela comprou. Esse é meu terceiro pedido e em todos eu consegui frete grát…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera do GGames, recentemente eu comprei um Controle Universal da Positivo, ainda não cheguei a testar as funções mas já vi em funcionamento em uma outra casa, bom eu achei muito bacana e decidi comprar e esse é o unboxing, depois eu crio outro post comentando o que eu achei, onde eu comprei, e se compensa ou não, vou fazer uma review bem detalhada, aguardem. Fiquem com umas imagens agora.
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Na análise de hoje irei falar a respeito da empresa [Conteúdo Oculto], trata-se de um portal onde você consegue realizar o download de mais de 6 mil itens Premium para Wordpress. E qual a razão de eu trazer essa análise para vocês? É simples... temos uma grande concentração de desenvolvedores web em nosso [Conteúdo Oculto], e por essa razão quero trazer essa dica. Sou cliente deles a muito tempo, já é minha quarta atualização e vou dizer, vale cada centavo. A vantagem do UltraPack é que você conseguirá baixar diversos plugins pagos categorizados de forma bem simples e direta. É possível filtrar por portal como por exemplo Codecanyon ou por desenvolvedor como Afiliat…
-
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Mais um unboxing para vocês, dessa vez é dos fones sem fio Lenovo! Direto da china (como sempre).
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da minha experiência com os dissipadores de ssd m2 Jonsbo. Esses itens são facilmente encontrados em lojas chinesas como Aliexpress. Comprei esses dissipadores após abrir um tópico aqui no GGames sobre qual é o melhor dissipador para SSD M2, com a indicação do nosso amigo @kYo kUsAnAgI, acabei importando 3 unidades do modelo da Jonsbo. O dissipador não possui parafusos, ele é fixado com pressão. A embalagem possuí frente e verso do dissipador em alumínio e 4 'pastas térmicas', são 2 pares finos e 2 pares grossos de pastas térmicas ou então então condutor de calor... já que não chega a ser uma pasta. A in…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Pessoal, comprei mais uma tralha no AliExpress, dessa vez foi um estabilizar de celular, o vídeo a seguir é o UNBOXING do item, breve farei uma análise detalhada. Comprei o produto para me ajudar em meus vídeos para o GGames.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala pessoal, no vídeo hoje trago para vocês o unboxing do Monitor Gamer ROG STRIX XG35V, estou muito satisfeito com o problema e valeu cada centavo! Teve a participação especial do meu filho Noah! Irei usar o monitor por algum tempo até fazer uma análise mesmo.
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Pessoal, no unboxing de hoje eu trago para vocês um mouse vertical sem fio. Comprei ele no AliExpress por 114 reais com frete. A escolha dele ser sem fio é simples, vou deixar ambos os mouses ligados no PC e queria menos bagunça. Irei usar o mouse por algumas semanas até conseguir soltar uma análise detalhada. Fotos Espero que gostem, estou curtindo a experiência.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Pessoal, comprei um som para carro e fiz um unboxing, espero que gostem.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, nesse unboxing e análise eu trago a vocês uma câmera IP que comprei para monitorar meu filho enquanto ele dorme. O produto é white label, não possuí marca porém mesmo assim é um ótimo produto. A câmera custou aproximadamente R$ 170 já com frete. Você pode ver mais detalhes desse produto através [Conteúdo Oculto]. Os requisitos dela não chega a ser incrível, porém bem funcional. A câmera grava até 720p, aceita cartão de memória e dá para conectar ela na rede usando Wifi ou RJ45. O que me chamou muito a atenção é a simplicidade de uso e configuração. Dá para ativar ou desativar o som, virar a camera para qualquer angulo e até se comunicar com a…
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Imagine a situação, você quer usar umas camisetas gurmetizadas, recheadas e referências mas não sabe aonde encontrar... e mais... quer um lugar aonde as camisetas durem mais que 3 lavagens. Essa é a proposta da loja virtual [Conteúdo Oculto]. Sempre namorei a loja mas só comprei mesmo após uma promoção de Black Friday. Eu não queria arriscar muito R$, vai que após a primeira lavagem elas se estragam? Enfim... no final das contas fiquei surpreso. Salve uma exceções no qual a estampa se perdeu a cor, o restante continua impecável. Minhas camisetas não soltou a costura e nem desalinhou, coisa rara hoje em roupas para 'geeks'. As peças tem preço acima do custo 'popu…
-
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
É isso aí, hoje trago para vocês uma análise 'home care' rsrs... comprei algumas panelas e comprei elas com uma peça da Polishop. Gostei demais dos itens e principalmente do preço. Você só conseguirá comprar essas panela no sams clube, porém existe um modelo similar na loja Camicado... infelizmente custa o dobro do preço.
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Pessoal, trago hoje a vocês um cofrinho que comprei para minha enteada, ele ama o filme! Aí eu estava navegando no Aliexpress e vi essa maravilha, mostrei para ela e ela queria muito rsrs... comprei de natal como surpresa mas chegou bem depois. Enfim, tá aí meu vídeo com a análise. O produto é a pilha e tem um acabamento que lembra os brinquedos do mc donalds, ele faz um movimento legal após colocarmos moedinhas prato dele. Enfim, espero que gostem.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoas! Começando a semana com um vídeo de unboxing! Na verdade, meu primeiro unboxing ? Eu comprei o microfone Mantis GXT 232, da Trust, então aproveitei pra fazer esse unboxing e pra fazer um teste na qualidade dele também. Como sempre, espero que gostem!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala galera do GGames, tudo belezinha com vocês? Hoje irei trazer unboxing, como vocês estão vendo pelo título, do aparelho [Conteúdo Oculto], onde nele irei dar minha sincera opinião sobre o produto, onde você também poderá comprar em um lugar confiável e com nota fiscal eletrônica, além de algumas dicas e informações bem úteis, então vamos lá. Num geral, o produto é excelente, apesar de seus defeitos, suas qualidades superam infinitamente. É um produto de primeira e sem dúvidas, eu LoadSec e GGames recomendamos vocês comprarem o HTV 7. Mas a pergunta é, em meio a tantas TV Box similares e originais, onde comprar a HTV 7 de forma original e com um preço justo, …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Se você está comparando uma cadeira topo de linha como a DT3 Frost com uma cadeira gamer na faixa de R$1000, a diferença vai muito além de preço — é basicamente outra categoria de produto. A DT3 Frost é uma cadeira ergonômica premium, pensada para uso prolongado. Ela traz materiais de alto nível, como estrutura em alumínio e revestimento em mesh respirável, além de vários ajustes avançados (lombar, braços multidimensionais, encosto com suporte dinâmico, assento deslizante). Isso faz com que ela se adapte melhor ao corpo e ajude na postura durante longas horas. Já uma cadeira gamer na faixa de R$1000, ou modelos similares, normalmente foca mais em estética do que ergonomia…
-
-
- 5 respostas
- 382 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Uma coisa é certa, deixar a placa de vídeo de ladinho é a nova onda ! E eu não poderia ficar de fora porém para economizar uma grana eu recorri aos adaptadores que tornar isso possível, mas como fazer isso em um gabinete comprado em 2013? O que era tendência na época não é hoje e ao longo dos anos eu vim fazendo diversas gambiarras modificações em meu gabinete e deixa-lo mais 'atual'. Uma das com certeza seria essa modificação da placa de vídeo. No vídeo a seguir você verá o unboxing feito a alguns meses atrás. Bem, agora vamos contar a realidade de deixar sua placa de vídeo dessa forma. O produto usado é o Phanteks Vertical GPU Bracket, comprei com um…
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Hoje irei analisar a [Conteúdo Oculto] Vila Bilu. E qual a razão de eu trazer essa análise ao fórum? Simples, eu nunca recebi um pacote tão caprichado! Para quem não sabe, eu serei pai em breve e membro filho está para nascer, e devido a pandemia estamos comprando tudo online, então já virou hábito receber tudo espremido e amarrotado dentro de sacos. O diferencial deles é justamente o capricho na embalagem, confira todos os detalhes em meu unboxing. As roupinhas chegaram perfeitas, com papel de seda e cheirinho de bebê... além claro de um cartão lindo escrito a mão. Minha esposa até chorou quando viu a encomenda, literalmente deu para sentir o amor e c…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-