Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
99 tópicos neste fórum
-
A facilidade de comprar (seja no site ou no app) e monstruosa, muitos produtos top´s, eles acabaram com todas as minhas duvidas, antes eu tinha medo de comprar na Kabum, pq um amigo meu teve um prejuizo muito grande na primeira compra dele. Ai um certo dia entrando no site vi um produto que me chamou a atenção (mais ao mesmo tempo estava com medo), mais eu decidi arrisca, não me arrependo de nada, todos as peças do meu pc eu compro com eles. E vocês, o que vocês acham da Kabum? Como foi a primeira compra de vocês?
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês! Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly. Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu …
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Nesse unboxing e análise, falo a respeito do meu tênis Nike Air Max Premium, mostro algumas pequenas diferenças entre o modelo Air Max 90. Apesar de lindo, o tênis chegou com defeito. Mandei para a loja no dia seguinte e estou aguardando a chegada do novo modelo. Espero que dessa vez chegue perfeito. Quem quiser ver minha primeira análise da loja, segue link.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pessoal, eu não poderia deixar de falar hoje a respeito da Amazon Prime. Sei que já foi feita uma análise desse serviço nesse tópico, e foi graças a esse tópico que decidi provar desse cálice. O serviço da Amazon Prime é simples. Você paga apenas R$ 10 mensais e recebe muitos, mas muitos benefícios. São eles. 1. Frete grátis - Sim, você terá frete grátis em vários produtos da loja virtual deles. Então a economia é certa e itens que são vendidos por eles. Já comprei muita coisa e graças a Prime eu fico feliz em ter retorno. 2. Prime Vídeo - Outra coisa incrível é o Netflix da própria Amazon. Oferecendo muitos clássicos e seriados exclusivos. Não t…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
É isso aí, hoje trago para vocês uma análise 'home care' rsrs... comprei algumas panelas e comprei elas com uma peça da Polishop. Gostei demais dos itens e principalmente do preço. Você só conseguirá comprar essas panela no sams clube, porém existe um modelo similar na loja Camicado... infelizmente custa o dobro do preço.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da minha experiência com os dissipadores de ssd m2 Jonsbo. Esses itens são facilmente encontrados em lojas chinesas como Aliexpress. Comprei esses dissipadores após abrir um tópico aqui no GGames sobre qual é o melhor dissipador para SSD M2, com a indicação do nosso amigo @kYo kUsAnAgI, acabei importando 3 unidades do modelo da Jonsbo. O dissipador não possui parafusos, ele é fixado com pressão. A embalagem possuí frente e verso do dissipador em alumínio e 4 'pastas térmicas', são 2 pares finos e 2 pares grossos de pastas térmicas ou então então condutor de calor... já que não chega a ser uma pasta. A in…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Nessa análise eu falo a respeito do pior aspirador de pó que já tive. Foi parar na assistência e quebrou pouco antes de eu gravar o vídeo!
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Pessoal, nessa análise irei falar a respeito do aspirador [Conteúdo Oculto]. Comprei ele depois que meu Philco não durou 3 meses. Após algumas horas de uso eu notei uma grande melhora na sucção... Como cito no vídeo, comprei um Philco por acreditar que o Mondial é ruim... rsrs... enfim, nem sempre é preço é tudo!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
o notebook é muito bonito e comprei na promoçao por 4500, o que tá muito bom pra um notebook i7, más infelizmente tem opçoes melhores e coisas que eu só descobri após a compra que me fez ficar triste com a escolha. 1 - a vaio foi comprada pela positivo, isso faz muita diferença pq a positivo é uma das se nao a pior marca para notebooks, para vc ter um excemplo, o mesmo modelo que o meu más de 8 geraçao,, tinha cabamento premium, com sistema de desbloqueio por digital, entre outros fatores que o meu nao tem, o acabamento é apenas bom e nao tem digital, coisa que hoje até aparelho celular possui. 2 - eles diminuiram o tamanho dele mas retiraram o slot extra que da…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Nesse vídeo eu conto minha experiência de usar o VERTICAL GPU, suas vantagens e contra. Eu já fiz uma análise detalhada do produto nesse tópico, porém só pude publicar algo falando sobre o 'durante o uso' agora, após usar o Vertical GPU Phanteks PH-VGPUKT por quase 12 meses. Como cito no vídeo, a instalação não é nada fácil e qualquer upgrade de HD ou SSD é um pesado, já que a única forma de chegar nos conectores é removendo completamente a placa de vídeo. Também precisa tomar um cuidado extra para que nenhum parafuso caia! Tive que cortar o gabinete, mas nem ligo! Valeu o resultado.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje irei analisar a [Conteúdo Oculto] Vila Bilu. E qual a razão de eu trazer essa análise ao fórum? Simples, eu nunca recebi um pacote tão caprichado! Para quem não sabe, eu serei pai em breve e membro filho está para nascer, e devido a pandemia estamos comprando tudo online, então já virou hábito receber tudo espremido e amarrotado dentro de sacos. O diferencial deles é justamente o capricho na embalagem, confira todos os detalhes em meu unboxing. As roupinhas chegaram perfeitas, com papel de seda e cheirinho de bebê... além claro de um cartão lindo escrito a mão. Minha esposa até chorou quando viu a encomenda, literalmente deu para sentir o amor e c…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise supimpa para vocês, dessa vez é da loja virtual [Conteúdo Oculto], especializada em vendas de licenças para jogos de PC. É concorrente direta de lojas como STEAM, NUUVEM e OWNANDO por exemplo. Essa loja apesar de gringa, ela se adaptou perfeitamente as necessidades dos brasileiros. Além do clássico cartão de crédito via PAYPAL, ela também aceita transferência bancária e boleto bancário. Ganhe uma licença aleatória do STEAM participando do GGames Não é de hoje eu compro jogos deles, quando eles decidiram 'abrasileirar' a loja, se enquadrando aos meios de pagamento nacionais, eu consegui pagar um ótimo preço …
-
- 0 respostas
- 8,2k visualizações
-
-
Pessoal, mais uma análise com unboxing de produto, dessa vez é da loja DIHRU!
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Fala pessoal, como estão? Na análise de hoje irei falar sobre a minha experiência com os produtos MAOS O-RING, mas o que é isso? Basicamente são amortecedores para teclados mecânicos. Maaas como assim? É eu sei... parece confuso mas é rsrs... Esses anéis de borracha serve para que o barulho do teclado mecânico seja reduzido. O famoso 'tec tec tec tec' reduzido graças a essas borrachas. No vídeo a seguir vocês podem ver como é instalado e comparar o antes e depois. Após uma semana de uso eu notei o seguinte, o teclado precisa ser 'amaciado' após a instalação das borrachas. Diversas tecladas ficaram ruins de apertar, o próprio espaço 'travou' e tive que…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
RaiDrive: O Melhor Software para Drives na Nuvem? O RaiDrive é a solução definitiva para montar drives na nuvem, mas será que ele realmente entrega tudo o que promete? 🤔 Por que Isso é Importante: Com a crescente demanda por armazenamento em nuvem, encontrar um software confiável, rápido e acessível é essencial para usuários comuns e empresas Detalhes: Funcionalidades e Desempenho 🚀 O [Conteúdo Oculto] se destaca como o melhor e mais rápido software para criar discos virtuais a partir de contas em nuvem. Ele oferece uma interface organizada, intuitiva e eficiente, sendo superior aos concorrentes em termos de estabilidade e velocidade de tr…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera do GGames, tudo belezinha com vocês? Hoje irei trazer unboxing, como vocês estão vendo pelo título, do aparelho [Conteúdo Oculto], onde nele irei dar minha sincera opinião sobre o produto, onde você também poderá comprar em um lugar confiável e com nota fiscal eletrônica, além de algumas dicas e informações bem úteis, então vamos lá. Num geral, o produto é excelente, apesar de seus defeitos, suas qualidades superam infinitamente. É um produto de primeira e sem dúvidas, eu LoadSec e GGames recomendamos vocês comprarem o HTV 7. Mas a pergunta é, em meio a tantas TV Box similares e originais, onde comprar a HTV 7 de forma original e com um preço justo, …
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, comprei um som para carro e fiz um unboxing, espero que gostem.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Mais um unboxing para vocês, dessa vez é dos fones sem fio Lenovo! Direto da china (como sempre).
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Pessoal, comprei mais uma tralha no AliExpress, dessa vez foi um estabilizar de celular, o vídeo a seguir é o UNBOXING do item, breve farei uma análise detalhada. Comprei o produto para me ajudar em meus vídeos para o GGames.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Pessoal como posta ownload aqui no site?
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Nesse vídeo eu dou detalhes do RING LIGHT, aquelas luzes redondas que estão na moda, ideal para fazer makes ou criar vídeos com melhores qualidades. Paguei aproximadamente R$ 110 e recebi por motoboy em casa no mesmo dia. A lampada oferece 3 tipos de tons de luz além de 4 variáveis de claridade, o tripé é simples e frágil, mas se for cuidadoso vai durar para sempre. O que mais me agradou foi a qualidade da luz, ela é forte e bem intensa mas não pode deixar nada em sua diferença que brilhe por que ela ficará evidente. O produto é tão GENÉRICO que nem marca possuí, mas independente garanti 3 meses de garantia pela loja. Outro detalhe que gostei bastante é como el…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] É Confiável? Se você está querendo importar produtos do exterior a um preço baixo, a loja [Conteúdo Oculto] é a melhor! uma das vantagens dessa loja é o fato do proprietário ser um BRASILEIRO, portanto ele sabe exatamente como funciona as coisas por aqui e sempre envia suas embalagens bem protegidas e com pouca informação na etiqueta para evitar taxas. Minha empresa - Pixel Project - já administrou o iPUMPSHOP e nesses 2 anos de parceria eu presenciei o quanto eles são sérios. Um dos diferenciais da loja são os métodos de pagamento, diferente de outras empresas internacionais, o iPUMPSHOP aceita BOLETO BANCÁRIO e cartão d…
-
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Nesse unboxing eu avalio a loja virtual Forever Liss. É a segunda compra que minha esposa realizar nessa loja virtual. Ele são especializados em produtos para cabelo, de acordo com minha esposa os produtos deles em um ótimo custo benefício, além de oferecerem frete grátis em toda a loja. Eles são estremamente confiáveis, vale a pena demais comprar!
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Pessoal, nesse vídeo eu faço a análise de um radio que minha mãe comprou para uso próprio. O radinho é lindo, funciona a pilha, bateria e ainda na tomada, possuí um acabamento primoroso acima da média e ficará lindo na decoração de qualquer cômodo pequeno. Link; [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-