Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Lojas, Serviços & Unboxing

Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. [Conteúdo Oculto] Pessoal, estou compartilhando esse vídeo da PICHAU, que dá detalhes de uma análise comparando os processadores RYZEN 5 3600 vs I7 8700K em 2 jogos! A diferença é 'mínima', porém estamos falando de um processador bem mais barato! Praticamente metade do preço! Créditos: Pichau

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  2. Já imaginou ter uma biblioteca de jogos enorme por apenas R$ 109 por ano? É menos de 10 mitos por mês! Com o Origin Access é possível. O Origin Access é um serviço por assinatura de jogos exclusivo para PC. Você paga um valor fixo trimestral ou anual e tem acesso a um catálogo de games produzidos ou publicados pela EA, suas subsidiárias (BioWare, DICE, PopCap Games) e até desenvolvedoras indie. Os jogos ficam disponíveis para download por tempo ilimitado na plataforma de jogos para PC da EA, o [Conteúdo Oculto], e você pode jogá-los o quanto quiser enquanto for assinante. Os mesmos jogos que fazem parte do EA Access estão no Origin Access? Não…

• 6 respostas
    • 4,3k visualizações
  3. Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês, dessa vez irei falar da [Conteúdo Oculto], loja virtual especializada em venda de jogos para computador. Eu já analisei lojas como Humble Bundle, Ownando, G2A e Green Men Gaming. Uma das coisas que mais gosto da Nuuvem são suas promoções, já cheguei a comprar o Borderlands: The Handsome Collection (Steam) por apenas R$ 1. É comum eles fazerem esse tipo de promoção, especialmente se for sua primeira compra. Outra coisa, as promoções deles são tão boas, que conseguem ter preços melhores que a própria Steam Summer. Minha dica é prestar atenção no DRM que ativa o jogo, essa informação fica ex…

• 6 respostas
    • 2,8k visualizações
  4. Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda [Conteúdo Oculto]. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuários que não querem mais jogar. Encontrei a empresa quando pesquisava por [Conteúdo Oculto], meu sobrinho vive me chamando para jogar, e como não tenho de upar, achei mais prático comprar. Dei uma zapiada no site e me pareceu confiável, ótima estrutura, várias formas de contato além de um DISCORD para bater um papo com vendedores e compradores. Pelo que entendi eles são totalmente focado em jogos e consoles e seu processo de compra é tão simples quanto o processo de venda. …

5. Fala galerinha do GGames, comprei o Roteador Wi-fi Ac1900 Mu-mimo Archer C80, da TP-LINK, estou esperando chegar, comprei ontem (03/02/2021) a noite. Como moro longe, a previsão de chegada é dos dias 12/02 até 25/02. Espero ter feito uma boa compra. Caso queira saber mais sobre o roteador, o link falando sobre tudo dele: [Conteúdo Oculto] Caso queira ver o emulador do roteador para ver as configurações do painel (192.168.0.1): [Conteúdo Oculto] E caso queira comprar o roteador aqui fica o link onde eu comprei: [Conteúdo Oculto] Paguei R$ 500,00 reais nele. E aqui está algumas imagens dele. Sp…

6. Pessoal, hoje trago a vocês minha análise da SOUNDBAR SAMSUNG. Trata-se do modelo HW-T555 que conta com SUB sem FIO e uma ótima potência de 320W. Atualmente ela está abaixo dos R$ 1100 e você pode contrá-la [Conteúdo Oculto]. Comprei para usar na minha televisão e valeu o investimento, tive um ótimo resultado sem ter que passar um monte de fios pela casa. A configuração da caixa é simples, conectei ela na televisão usando cabo HDMI, após a conexão a própria televisão reconheceu a caixa e começou a funcionar. Bem, no vídeo acima falo vários detalhes da caixa, espero que gostem.

7. Olá pessoas! Começando a semana com um vídeo de unboxing! Na verdade, meu primeiro unboxing ? Eu comprei o microfone Mantis GXT 232, da Trust, então aproveitei pra fazer esse unboxing e pra fazer um teste na qualidade dele também. Como sempre, espero que gostem!

8. XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei. Especificações Técnicas: Spoiler Dimensões: Comprimento: 101mm Largura: 101mm Espessura: 19.5mm Peso: 176,5g (+/- 1g) Cor preta Especificações básicas: Resolução de saída: até 4K 60fps Processador: Quad-core Cortex-A53 2.0GHz GPU: Mali 450 750MHz RAM: 2 GB DDR3 Flash: 8GB eMMC Sistema: Android TV 6.0 (podend…

9. Fala pessoal, dessa vez eu tenho uma análise de produto para vocês! Irei falar a respeito do Notebook Acer Predator Helios 300, trata-se de um modelo 2018 comprado hoje, em 2019. Inclusive fiz uma análise da loja virtual oficial da Acer nesse tópico, aonde conto como conseguir chegar nesse aparelho investido apenas 200 reais a mais. O motivo de eu querer avaliar esse produto é simples, seu custo benefício! eu investi 'apenas' R$ 4750 por um aparelho equipado com tudo aquilo que tem direito, tela IPS, corpo de metal, GTX 1060 6GB, i7 7700HQ, SSD 128gb de fábrica, HD 2TB e 16GB de memória rambo. No vídeo eu dou mais detalhes da minha escolha. Eu poderia…

• 5 respostas
    • 2,7k visualizações
  10. Na análise de hoje eu trago a vocês a loja [Conteúdo Oculto], trata-se de uma loja quase perfeita quando o assunto são as estampas e sua variedade de produtos, porém tive uma péssima primeira impressão ao realizar minha primeira compra nessa loja. Você precisa saber o seguinte, é importante realizar seu pedido com extrema antecedência, já que a loja é 'ecológica' e realiza a entrega em incríveis 25 dias úteis, é quase tão ruim quanto comprar roupas da china, só que vindo do Brasil. Fui pego de supresa ao realizar um pedido no dia 22/03 e meu produto estar prometido para ser entregue no dia 05/05. Porém eles conseguiram atrasar a entrega, acredita? E ainda por cima m…

• 5 respostas
    • 10k visualizações
  11. Bem pessoal, essa é uma análise um pouco diferente. Dessa vez eu comprei um acessório para a minha casa. Comprei esse [Conteúdo Oculto]. A loja MagazineLuiza como sempre é incrível. Frete rápido e com qualidade. Sem contar os preços! Se você for paciente vai conseguir economizar facilmente R$ 150 em qualquer item. Foi o que aconteceu com esse produto. Inicialmente anunciado por 1550,00 - consegui pagar apenas 1349,00! O frete rápido, muito rápido. Era esperado chegar no dia 17 de dezembro, entregaram 2 dias antes. Mesma história com meu Acer VX5, economizei bastante sendo paciente e a opção de retirada na loja valeu a pena. Quanto a loja virtual, com os vídeos …

• 5 respostas
    • 2,8k visualizações
  12. Para avaliar uma empresa no Reclame Aqui, que e o portal mais famoso de reclamações de empresas no Brasil, assista a esse vídeo que te ensinará todos os detalhes para saber se uma empresa é realmente confiável, caso tenha alguma classificação mostrada no reclame aqui. Vídeo prático e com bastante prints, que são exemplos de com avaliar as empresas a partir do Reclame Aqui!

13. Depois de muito tempo eu finalmente decidi investir em periféricos, e dessa vez comprei um combo, apesar de ter comprado separadamente, e em épocas diferentes, acredito que ambos se completam. Mouse Gamer GLAIVE RGB PRO Sem duvida o melhor mouse que já tive, sente a sensibilidade do local e se adere a ele sentindo exatamente o tipo de local que se encontra. Possuindo 18k de DPI, o que eu já acho extremamente absurdo, não consigo ver utilidade para mais de 1600 de DPI, mas há quem goste. Os botões são bem resistentes e ótimos de clicar, o scroll dele é perfeito e você nos dedos como se realmente estive scrollando. Possui três grips no …

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito do [Conteúdo Oculto]! É uma ótima opção para quem está começando no mundo dos jogos de PC e ainda possuí poucos títulos. Por apenas R$ 13.99 (Preço promocional, breve será R$29) você tem acesso a mais de 100 títulos para PC. Para conseguir ter acesso a plataforma que administra os jogos, sua conta da Microsoft deve estar devidamente vinculada ao seu Windows 10, além claro de ter que instalar o Xbox (beta). Pode parecer caro investir R$ 13.99 mensalmente para ter vários títulos disponíveis, mas não é. Um jogo AAA custa em média R$ 120, o GAME PASS oferece vários títulos lançamentos em sua biblioteca por uma …

• 4 respostas
    • 2,4k visualizações
  15. É isso aí, consegui uma GTX 1080 TI por apenas 2600 Temers! Nesse vídeo faço o UNBOXING do produto de 'segunda mão'. Apesar dela ser usada, chegou como nova aqui ? Comparando o tamanho dela com minha antiga 1070 ZOTAC EXTREME. É bem menor rs. Tem bastante luzes! Consigo escolher as cores dos Leds. Um print do PEDIDO provando que paguei BARATO MESMO! O vendedor foi o TALES, conheci ele em um grupo do FACEBOOK. Esse é o [Conteúdo Oculto] dele.

• 4 respostas
    • 2,9k visualizações
  16. Ola a todos. Vou fazer alguns tutoriais simples de acessibilidade que com certeza podem ser muito uteis a todos. Vou comecar com uma ferramenta extremamente simples e bem pratica. O servico de conversao de texto em fala da Microsoft Azure. [Conteúdo Oculto] Eh um servico pago, mas para tarefas mais simples, eh possivel utilizar ele tranquilamente. 1- Ao abrir a pagina, basta rolar ate a caixa de texto e substituir o texto de demonstracao pelo texto que quer escutar. 2- Ao lado direito da caixa de texto estao algumas opcoes como idioma e a voz de leitura. Recomendo testar as disponiveis, mas em portugues, apenas a voz da Francisca utiliza In…

17. Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa [Conteúdo Oculto], especializada na criação de capas de celulares e [Conteúdo Oculto]. O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada. O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intact…

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. LOJA NÃO CONFIÁVEL!!! Loja EletroMalu é confiável? Em uma resposta rápida é sim 100% confiável, mas numa analise mais profunda o que o site nos oferece de bom? Bom, neste post quero falar minha experiência com o site, desde o layout, até a compra, formas de pagamento, tipos de entrega, etc, esse post irei fazer uma análise 100% do site. O que mais me surpreendeu neste site foi a questão do que eles vendem, sinceramente nunca tinha visto tanta amplitude em nichos/seguimentos como este site, sério, é muita coisa, vai desde equipamentos gamers até Placas Solares. Mas vamos falar da minha experiência, eu quis comprar um teclado gamer, mas a…

19. Fala pessoal, nesse unboxing e análise eu trago a vocês uma câmera IP que comprei para monitorar meu filho enquanto ele dorme. O produto é white label, não possuí marca porém mesmo assim é um ótimo produto. A câmera custou aproximadamente R$ 170 já com frete. Você pode ver mais detalhes desse produto através [Conteúdo Oculto]. Os requisitos dela não chega a ser incrível, porém bem funcional. A câmera grava até 720p, aceita cartão de memória e dá para conectar ela na rede usando Wifi ou RJ45. O que me chamou muito a atenção é a simplicidade de uso e configuração. Dá para ativar ou desativar o som, virar a camera para qualquer angulo e até se comunicar com a…

20. Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos. [Conteúdo Oculto] é possível ver a mulher correndo e caminhando... quando tento realizar esse processo, o aparelho não fica estável e a gravação fica totalmente comprometida. O vendedor foi bem atensioso e inclusive prometeu enviar outro item, alegando que esse que recebi estava com defeito, acontece que não recebi o produto (mesmo pagando a taxa) e ainda por cima o argumento do vendedor foi que eu comprei um produto barato e se qu…

21. Fala pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês minha primeira análise de e-commerce de 2021, hoje irei falar da loja virtual [Conteúdo Oculto], essa loja é exclusiva para empresas, portanto somente quem possuí CNPJ poderá adquirir itens nela, é o mesmo processo citado na loja Aldo a qual avaliei nesse tópico. E qual a vantagem de comprar desses caras? É simples, a economia! Você vai poupar muito dinheiro se comprar diretamente de quem importa os itens, além do preço você também terá FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, se não me engano gastou mais que 1k já tem frete grátis e hoje qualquer coisa custa 1k rsrs. A economia vai depender do item em qu…

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  22. No artigo de hoje irei falar a respeito da empresa Remessa Online, através dela eu consigo receber dinheiro do Google Adsense sem grandes preocupações. Como mencionado no vídeo, antes de usa-los eu tinha um longo e cansativo processo para receber o dinheiro através do meu próprio banco, sem contar que o custo era 10x maior, pois além de receber menos pelo dólar, tinha que pagar pelo depósito e pela conversão... além claro de ter um custo fixo mensal com minha agência para ter essa função habilitada. Como meu recebimento não é mensal, as vezes demora até 4 meses para acumula fundos o suficiente para saque, não fazia sentido gerar tantos custos para receber o valor. E…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Fala galera do GGames, recentemente eu comprei um Controle Universal da Positivo, ainda não cheguei a testar as funções mas já vi em funcionamento em uma outra casa, bom eu achei muito bacana e decidi comprar e esse é o unboxing, depois eu crio outro post comentando o que eu achei, onde eu comprei, e se compensa ou não, vou fazer uma review bem detalhada, aguardem. Fiquem com umas imagens agora.

24. O futuro é agora. Comprar calçados no shopping é um saco e hoje se tornou um transtorno - quando encontra o modelo, não tem o tamanho, quando tem o tamanho não tem o modelo... e quando finalmente encontra ambos... o preço é mais caro! Hoje eu consigo comprar qualquer MODELO desejado na internet. Nesse UNBOXING com ANÁLISE vou avaliar a loja NETSHOES. A loja é si é fácil de navegar e possui MUITA variedade de marca. Uma das coisas que se destaca é o fato de eu poder TROCAR o calçado sem custos... mas é difícil errar o tamanho do pé. O frete achei demorado, porém chegou. Netshoes é CONFIÁVEL, podem comprar sem MEDO. Como citei no vídeo, curto comprar ne…

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
  25. Fala galera, tudo bem?! Eu recentemente comprei um kit almofadas pro meu Headset, o Hyper X Cloud Revolver S: Com basicamente mais de 1 ano de uso as almofadas se abriram, deixando bem feio o headset além de que também o som ficou meio zoado, pois como abriu, o som meio que ficou distante, porém eu decidi comprar o Kit de almofadas. Como vocês devem conhecer, ou não talvez, a Kabum sempre entrega de forma rápida os produtos, porém dependemos do nosso sistema de entregas, Correios, mesmo pedindo via SEDEX, demorou um pouco pra chegar 4 dias úteis, dando 6 dias no total. Mas levando em consideração, eu comprei dois KI…

• 3 respostas
    • 3,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.