Análise de Lojas, Serviços & Unboxing
Quer avaliar uma loja virtual ou Serviço? Compartilhe seu unboxing e conte sua experiência com a loja e se ela é ou não confiável!
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
99 tópicos neste fórum
-
[Conteúdo Oculto] Pessoal, estou compartilhando esse vídeo da PICHAU, que dá detalhes de uma análise comparando os processadores RYZEN 5 3600 vs I7 8700K em 2 jogos! A diferença é 'mínima', porém estamos falando de um processador bem mais barato! Praticamente metade do preço! Créditos: Pichau
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Já imaginou ter uma biblioteca de jogos enorme por apenas R$ 109 por ano? É menos de 10 mitos por mês! Com o Origin Access é possível. O Origin Access é um serviço por assinatura de jogos exclusivo para PC. Você paga um valor fixo trimestral ou anual e tem acesso a um catálogo de games produzidos ou publicados pela EA, suas subsidiárias (BioWare, DICE, PopCap Games) e até desenvolvedoras indie. Os jogos ficam disponíveis para download por tempo ilimitado na plataforma de jogos para PC da EA, o [Conteúdo Oculto], e você pode jogá-los o quanto quiser enquanto for assinante. Os mesmos jogos que fazem parte do EA Access estão no Origin Access? Não…
-
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês, dessa vez irei falar da [Conteúdo Oculto], loja virtual especializada em venda de jogos para computador. Eu já analisei lojas como Humble Bundle, Ownando, G2A e Green Men Gaming. Uma das coisas que mais gosto da Nuuvem são suas promoções, já cheguei a comprar o Borderlands: The Handsome Collection (Steam) por apenas R$ 1. É comum eles fazerem esse tipo de promoção, especialmente se for sua primeira compra. Outra coisa, as promoções deles são tão boas, que conseguem ter preços melhores que a própria Steam Summer. Minha dica é prestar atenção no DRM que ativa o jogo, essa informação fica ex…
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda [Conteúdo Oculto]. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuários que não querem mais jogar. Encontrei a empresa quando pesquisava por [Conteúdo Oculto], meu sobrinho vive me chamando para jogar, e como não tenho de upar, achei mais prático comprar. Dei uma zapiada no site e me pareceu confiável, ótima estrutura, várias formas de contato além de um DISCORD para bater um papo com vendedores e compradores. Pelo que entendi eles são totalmente focado em jogos e consoles e seu processo de compra é tão simples quanto o processo de venda. …
-
- 6 respostas
- 14,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galerinha do GGames, comprei o Roteador Wi-fi Ac1900 Mu-mimo Archer C80, da TP-LINK, estou esperando chegar, comprei ontem (03/02/2021) a noite. Como moro longe, a previsão de chegada é dos dias 12/02 até 25/02. Espero ter feito uma boa compra. Caso queira saber mais sobre o roteador, o link falando sobre tudo dele: [Conteúdo Oculto] Caso queira ver o emulador do roteador para ver as configurações do painel (192.168.0.1): [Conteúdo Oculto] E caso queira comprar o roteador aqui fica o link onde eu comprei: [Conteúdo Oculto] Paguei R$ 500,00 reais nele. E aqui está algumas imagens dele. Sp…
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, hoje trago a vocês minha análise da SOUNDBAR SAMSUNG. Trata-se do modelo HW-T555 que conta com SUB sem FIO e uma ótima potência de 320W. Atualmente ela está abaixo dos R$ 1100 e você pode contrá-la [Conteúdo Oculto]. Comprei para usar na minha televisão e valeu o investimento, tive um ótimo resultado sem ter que passar um monte de fios pela casa. A configuração da caixa é simples, conectei ela na televisão usando cabo HDMI, após a conexão a própria televisão reconheceu a caixa e começou a funcionar. Bem, no vídeo acima falo vários detalhes da caixa, espero que gostem.
-
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoas! Começando a semana com um vídeo de unboxing! Na verdade, meu primeiro unboxing ? Eu comprei o microfone Mantis GXT 232, da Trust, então aproveitei pra fazer esse unboxing e pra fazer um teste na qualidade dele também. Como sempre, espero que gostem!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei. Especificações Técnicas: Spoiler Dimensões: Comprimento: 101mm Largura: 101mm Espessura: 19.5mm Peso: 176,5g (+/- 1g) Cor preta Especificações básicas: Resolução de saída: até 4K 60fps Processador: Quad-core Cortex-A53 2.0GHz GPU: Mali 450 750MHz RAM: 2 GB DDR3 Flash: 8GB eMMC Sistema: Android TV 6.0 (podend…
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, dessa vez eu tenho uma análise de produto para vocês! Irei falar a respeito do Notebook Acer Predator Helios 300, trata-se de um modelo 2018 comprado hoje, em 2019. Inclusive fiz uma análise da loja virtual oficial da Acer nesse tópico, aonde conto como conseguir chegar nesse aparelho investido apenas 200 reais a mais. O motivo de eu querer avaliar esse produto é simples, seu custo benefício! eu investi 'apenas' R$ 4750 por um aparelho equipado com tudo aquilo que tem direito, tela IPS, corpo de metal, GTX 1060 6GB, i7 7700HQ, SSD 128gb de fábrica, HD 2TB e 16GB de memória rambo. No vídeo eu dou mais detalhes da minha escolha. Eu poderia…
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Na análise de hoje eu trago a vocês a loja [Conteúdo Oculto], trata-se de uma loja quase perfeita quando o assunto são as estampas e sua variedade de produtos, porém tive uma péssima primeira impressão ao realizar minha primeira compra nessa loja. Você precisa saber o seguinte, é importante realizar seu pedido com extrema antecedência, já que a loja é 'ecológica' e realiza a entrega em incríveis 25 dias úteis, é quase tão ruim quanto comprar roupas da china, só que vindo do Brasil. Fui pego de supresa ao realizar um pedido no dia 22/03 e meu produto estar prometido para ser entregue no dia 05/05. Porém eles conseguiram atrasar a entrega, acredita? E ainda por cima m…
-
- 5 respostas
- 10k visualizações
-
-
Bem pessoal, essa é uma análise um pouco diferente. Dessa vez eu comprei um acessório para a minha casa. Comprei esse [Conteúdo Oculto]. A loja MagazineLuiza como sempre é incrível. Frete rápido e com qualidade. Sem contar os preços! Se você for paciente vai conseguir economizar facilmente R$ 150 em qualquer item. Foi o que aconteceu com esse produto. Inicialmente anunciado por 1550,00 - consegui pagar apenas 1349,00! O frete rápido, muito rápido. Era esperado chegar no dia 17 de dezembro, entregaram 2 dias antes. Mesma história com meu Acer VX5, economizei bastante sendo paciente e a opção de retirada na loja valeu a pena. Quanto a loja virtual, com os vídeos …
-
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Para avaliar uma empresa no Reclame Aqui, que e o portal mais famoso de reclamações de empresas no Brasil, assista a esse vídeo que te ensinará todos os detalhes para saber se uma empresa é realmente confiável, caso tenha alguma classificação mostrada no reclame aqui. Vídeo prático e com bastante prints, que são exemplos de com avaliar as empresas a partir do Reclame Aqui!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Depois de muito tempo eu finalmente decidi investir em periféricos, e dessa vez comprei um combo, apesar de ter comprado separadamente, e em épocas diferentes, acredito que ambos se completam. Mouse Gamer GLAIVE RGB PRO Sem duvida o melhor mouse que já tive, sente a sensibilidade do local e se adere a ele sentindo exatamente o tipo de local que se encontra. Possuindo 18k de DPI, o que eu já acho extremamente absurdo, não consigo ver utilidade para mais de 1600 de DPI, mas há quem goste. Os botões são bem resistentes e ótimos de clicar, o scroll dele é perfeito e você nos dedos como se realmente estive scrollando. Possui três grips no …
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito do [Conteúdo Oculto]! É uma ótima opção para quem está começando no mundo dos jogos de PC e ainda possuí poucos títulos. Por apenas R$ 13.99 (Preço promocional, breve será R$29) você tem acesso a mais de 100 títulos para PC. Para conseguir ter acesso a plataforma que administra os jogos, sua conta da Microsoft deve estar devidamente vinculada ao seu Windows 10, além claro de ter que instalar o Xbox (beta). Pode parecer caro investir R$ 13.99 mensalmente para ter vários títulos disponíveis, mas não é. Um jogo AAA custa em média R$ 120, o GAME PASS oferece vários títulos lançamentos em sua biblioteca por uma …
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
É isso aí, consegui uma GTX 1080 TI por apenas 2600 Temers! Nesse vídeo faço o UNBOXING do produto de 'segunda mão'. Apesar dela ser usada, chegou como nova aqui ? Comparando o tamanho dela com minha antiga 1070 ZOTAC EXTREME. É bem menor rs. Tem bastante luzes! Consigo escolher as cores dos Leds. Um print do PEDIDO provando que paguei BARATO MESMO! O vendedor foi o TALES, conheci ele em um grupo do FACEBOOK. Esse é o [Conteúdo Oculto] dele.
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Ola a todos. Vou fazer alguns tutoriais simples de acessibilidade que com certeza podem ser muito uteis a todos. Vou comecar com uma ferramenta extremamente simples e bem pratica. O servico de conversao de texto em fala da Microsoft Azure. [Conteúdo Oculto] Eh um servico pago, mas para tarefas mais simples, eh possivel utilizar ele tranquilamente. 1- Ao abrir a pagina, basta rolar ate a caixa de texto e substituir o texto de demonstracao pelo texto que quer escutar. 2- Ao lado direito da caixa de texto estao algumas opcoes como idioma e a voz de leitura. Recomendo testar as disponiveis, mas em portugues, apenas a voz da Francisca utiliza In…
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa [Conteúdo Oculto], especializada na criação de capas de celulares e [Conteúdo Oculto]. O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada. O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intact…
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
LOJA NÃO CONFIÁVEL!!! Loja EletroMalu é confiável? Em uma resposta rápida é sim 100% confiável, mas numa analise mais profunda o que o site nos oferece de bom? Bom, neste post quero falar minha experiência com o site, desde o layout, até a compra, formas de pagamento, tipos de entrega, etc, esse post irei fazer uma análise 100% do site. O que mais me surpreendeu neste site foi a questão do que eles vendem, sinceramente nunca tinha visto tanta amplitude em nichos/seguimentos como este site, sério, é muita coisa, vai desde equipamentos gamers até Placas Solares. Mas vamos falar da minha experiência, eu quis comprar um teclado gamer, mas a…
-
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, nesse unboxing e análise eu trago a vocês uma câmera IP que comprei para monitorar meu filho enquanto ele dorme. O produto é white label, não possuí marca porém mesmo assim é um ótimo produto. A câmera custou aproximadamente R$ 170 já com frete. Você pode ver mais detalhes desse produto através [Conteúdo Oculto]. Os requisitos dela não chega a ser incrível, porém bem funcional. A câmera grava até 720p, aceita cartão de memória e dá para conectar ela na rede usando Wifi ou RJ45. O que me chamou muito a atenção é a simplicidade de uso e configuração. Dá para ativar ou desativar o som, virar a camera para qualquer angulo e até se comunicar com a…
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos. [Conteúdo Oculto] é possível ver a mulher correndo e caminhando... quando tento realizar esse processo, o aparelho não fica estável e a gravação fica totalmente comprometida. O vendedor foi bem atensioso e inclusive prometeu enviar outro item, alegando que esse que recebi estava com defeito, acontece que não recebi o produto (mesmo pagando a taxa) e ainda por cima o argumento do vendedor foi que eu comprei um produto barato e se qu…
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês minha primeira análise de e-commerce de 2021, hoje irei falar da loja virtual [Conteúdo Oculto], essa loja é exclusiva para empresas, portanto somente quem possuí CNPJ poderá adquirir itens nela, é o mesmo processo citado na loja Aldo a qual avaliei nesse tópico. E qual a vantagem de comprar desses caras? É simples, a economia! Você vai poupar muito dinheiro se comprar diretamente de quem importa os itens, além do preço você também terá FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, se não me engano gastou mais que 1k já tem frete grátis e hoje qualquer coisa custa 1k rsrs. A economia vai depender do item em qu…
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
No artigo de hoje irei falar a respeito da empresa Remessa Online, através dela eu consigo receber dinheiro do Google Adsense sem grandes preocupações. Como mencionado no vídeo, antes de usa-los eu tinha um longo e cansativo processo para receber o dinheiro através do meu próprio banco, sem contar que o custo era 10x maior, pois além de receber menos pelo dólar, tinha que pagar pelo depósito e pela conversão... além claro de ter um custo fixo mensal com minha agência para ter essa função habilitada. Como meu recebimento não é mensal, as vezes demora até 4 meses para acumula fundos o suficiente para saque, não fazia sentido gerar tantos custos para receber o valor. E…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera do GGames, recentemente eu comprei um Controle Universal da Positivo, ainda não cheguei a testar as funções mas já vi em funcionamento em uma outra casa, bom eu achei muito bacana e decidi comprar e esse é o unboxing, depois eu crio outro post comentando o que eu achei, onde eu comprei, e se compensa ou não, vou fazer uma review bem detalhada, aguardem. Fiquem com umas imagens agora.
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O futuro é agora. Comprar calçados no shopping é um saco e hoje se tornou um transtorno - quando encontra o modelo, não tem o tamanho, quando tem o tamanho não tem o modelo... e quando finalmente encontra ambos... o preço é mais caro! Hoje eu consigo comprar qualquer MODELO desejado na internet. Nesse UNBOXING com ANÁLISE vou avaliar a loja NETSHOES. A loja é si é fácil de navegar e possui MUITA variedade de marca. Uma das coisas que se destaca é o fato de eu poder TROCAR o calçado sem custos... mas é difícil errar o tamanho do pé. O frete achei demorado, porém chegou. Netshoes é CONFIÁVEL, podem comprar sem MEDO. Como citei no vídeo, curto comprar ne…
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem?! Eu recentemente comprei um kit almofadas pro meu Headset, o Hyper X Cloud Revolver S: Com basicamente mais de 1 ano de uso as almofadas se abriram, deixando bem feio o headset além de que também o som ficou meio zoado, pois como abriu, o som meio que ficou distante, porém eu decidi comprar o Kit de almofadas. Como vocês devem conhecer, ou não talvez, a Kabum sempre entrega de forma rápida os produtos, porém dependemos do nosso sistema de entregas, Correios, mesmo pedindo via SEDEX, demorou um pouco pra chegar 4 dias úteis, dando 6 dias no total. Mas levando em consideração, eu comprei dois KI…
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
-