Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago um point'n'click, Infected: A Vacina das Gemeas E a nota dele é: só porque tem uma história mais ou menos rs abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
-
Gosta de jogos de estratégia em tempo real? Então jogue B.C. Kings, jogo bom e que dá para perder um tempinho Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago Cluster Truck , um jogo onde você precisa pular em cima de caminhões igual a uma pulga rs, disponível no Xbox Game Pass para PC e console. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Curte uma história doida? E point´n click? então jogue Violett Remastered Edition! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Resident Evil é uma das franquias mais amadas de todos os tempos, a clássica franquia da Capcom marcou época no mundo dos games com seus jogos aterrorizantes e repletos de segredos. Nesse vídeo vamos ver toda a evolução da série, desde o primeiro jogo lançado em 1996 até os dias de hoje.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Galera! Procurando algo pra criar no fórum, lembrei que estou jogando o game Ready Or not, uma espécie de simulador de operações da swat em que você tem que basicamente fazer operações polícias. Prender, matar, recolher armas e provas... O game está em Early Acess pela steam, mas já está com uma mecânica incrível, gráficos realistas e modo on-line funcionando perfeitamente. Ele está um pouco salgado no momento, porém tenho acesso ao game gratuitamente e funcionando on-line pela steam. Como sou novo não conheço muito as regras e acredito que não possa compartilhar links, caso tenham interesse, mande mensagem que envio o link direto para download.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês o site Chrono.gg, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos para Steam na faixa e sem preocupação, é só ter paciência rs
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
Hoje trago Fenix Rage, jogo de plataforma, até que é bom (para quem tem coordenação, o que não é o meu caso rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Apresento para vocês Call of the Ninja! Jogo estilo Lemmings, mas que precisa comer muito arroz e feijão para chegar perto rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
Nessas loucas buscas por jogos cada vez mais Indie, me deparei com pequeno jogo mas mega engraçado, apenas um subordinado de uma empresa que se revolta com a copiadora e espalha o caos na emrpesa que trabalha, desconta toda raiva nos empregados, gerentes, sub chefes e chefes, Suba a escada corporativa... com os punhos!, Liberte o caos no escritório! Deixando um rastro de papelada, móveis quebrados e colegas de trabalho caídos enquanto você luta para chegar ao topo! O Jogo esta disponivel de forma gratuito no itch.io
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galatic Hitman, jogo FPS abraços
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é bom demais! Assistam o vídeo que não vão se arrepender rsrsrs abraços!
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Deep Dungeons of Doom, jogo interessante, mistura de clicker com rpg, gostei rs abraços!
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Gosta de point and click daqueles que você tem que ficar procurando objetos e resolvendo puzzles? Então seu jogo é Age Of Enigma : The Secret of the Sixth Ghost rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Tem vontade de ficar jogando lanças na cabeça dos outros? Então jogue Lichtspeer : Double Speer Edition, jogo disponível no Xbox Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Mermão, QUE NOJO DA NRS. Vamos lá: Primeiramente a história desse jogo começa bacana mas da metade pro final é simplesmente feito com as coxa, tem muito cara de que tinha deadline pra entregar projeto e eles fizeram de qualquer jeito, pra depois fazer o aftermath 2.0 contando um final melhor. Em VÁRIAS lives antes do jogo lançar, foi falado que não ia ter lootbox, só que esses cara botaram uma estatua de dragão que cospe fogo e te da item em troca de moeda, se isso não é lootbox então eu sou uma tartaruga ninja. Disseram que não ia ter microtransação, que TUDO NO JOGO IRIA SER DESBLOQUEAVEL APENAS JOGANDO!!!!!!!!!!! Mas agora tão cobrando 50 pila POR FATALITY. P…
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Recomendo 9,6 de 10 Iremos avaliar aqui brevemente apenas em Gráficos, História, Jogabilidade, Cooperativo e Efeitos Sonoros Gráficos Para uma melhor experiência e uso dos recursos da DLSS , recomenda-se uma placa de vídeo Geforce RTX 2060 equivalente ou superior, para uso da tecnologia de desempenho, ou gráficos para aproveitamento máximo da experiência do jogo, tendo em vista que se encontra otimizado e um processador AMD R5 3600 ou equivalente além de no mínimo 16 GB de RAM. História Em suma, os sobreviventes, em busca de resposta irão viajar entre mundos para resgatar a Clementine, uma heroína poderosa, de aparência jovem mas centenária,…
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Hoje trago Eaten Alive, jogo de zumbis, mas, todo estranho e bugado rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Em 2007 eu não possuía um computador para roda Crysis... Nesta época eu tinha um Xbox 360 e o mesmo não tinha o título disponível em seu catálogo - Posteriormente o game foi lançando para os consoles, mas acabou que deixei passar o primeiro título da saga e fui iniciar minha aventura no segundo game da trilogia, eu sabia que tinha perdido o prólogo da saga, mas por limitações financeiras acabei abandonando a ideia de jogar esse game que caiu no esquecimento... Agora em 2023 aproveitei para comprar os três títulos da trilogia em sua versão Remastered e jovens, que investimento! Crysis Remastered é incrível em vários pontos que não sei nem por onde começar, seus…
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Red Hook Studios e distribuído pela mesma, Darkest Dungeon II és um roguelike estilo soulslike que apresenta a amada dificuldade que todos os fãs da série admiram desde seu antecessor, monta a equipe, estratégias e esteja pronto para explorar cenários decadentes de uma civilização há muito perdida, agora como última tentativa de evitar o apocalipse completo da humanidade. Em suma, és um combate baseado em turnos onde a sanidade dos jogadores são botadas a prova o tempo inteiro, aprovado e ainda melhor que seu antecessor, nessa aventura o jogador terás que explorar os piores lugares possíveis para tornar sua equipe apta a cada boss final …
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Frictional Games e distribuído pela mesma, este jogo és um terror de sobrevivência em primeira pessoa da aclamada franquia de Amnesia que é ambientado em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial, além de sobreviver aos horrores da Guerra o jogador terá que se preocupar com algo ainda mais sombrio e antigo que não aparenta ser deste planeta ou conhecido pelos homens, algo que prevalecerá a medida que a escuridão tomar conta, um a um os soldados vão caindo em um esconderijo que deveria ser seguro mas que por negligência dos seus superiores acabaram despertando um antigo mal que tornou o pior pesadelo deles neste lugar. Em suma, na pele…
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Gosta de exploração? E se for em uma mansão abandonada? Então jogue Taiku Mansion! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Desenvolvido pela Red Barrels e distribuído pela mesma, The Outlast Trials, és uma combinação clássica entre terror psicológico e sobrevivência, trazendo pela primeira vez em acesso antecipado a experiência de jogar essa temática apavorante com a possibilidade de ser jogado com outras pessoas podendo em até 4 pessoas. Em suma, durante o período da Guerra Fria os jogadores serão submetidos a experimentos ilegais recrutados pelo Dr. Murkoff de forma involuntária, aproveitando pessoas que ninguém sentiria falta de certa forma, os experimentos consistem em usar métodos avançados para o controle mental com distúrbios de medo, violência e sobrevivência, levando o s…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Pongo, um jogo de bicicleta em primeira pessoa aproveitem!
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-