Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago Massive Cleavage vs Zombies Awesome Edition, não vou mentir, o jogo é ruim, muito ruim hehehehe Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  2. Hoje trago Master Reboot, um jogo de exploração interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 6 respostas
    • 2,1k visualizações
  3. Hoje trago Maze Lord, jogo onde o herói sai de role em um labirinto, eu não curti muito, no começo ele me enganou, mas depois vi que não era tudo aquilo rs mas, assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  4. E ae! O jogo de hoje é bom demais! Assistam o vídeo que não vão se arrepender rsrsrs abraços!

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  5. E ae! Quem gosta de Mario Kart ae???? então, esse jogo é parecido, ou não? rsrsrsrs é tipo um primo distante, beeem distante do Mario Kart rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Voce curte golf? Quer um jogo para enrolar no trabalho sem ser o Freecell?? Seus problemas acabaram, apresento Mini golf Mundo! Jogabilidade : (só clicar e segurar rs) Gráficos : Diversão : (dá para enrolar no trabalho enquanto o chefe não vê rsrsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  7. Hoje é dia de corrida, então apresento Mini Motor Racing EVO, jogo de corrida divertido, me lembrou muito um jogo antigo, o [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  8. E ae! Hoje trago Mini thief, jogo onde você rouba casas rs abraços

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  9. Hoje trago para vocês Minion Masters, um jogo interessante, me lembrou bastante aqueles jogos de celular onde você tem que destruir o castelo do oponente. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  10. e ae! Hoje trago Mitsurugi Kamui Hikae, jogo estilo hack´n´slash, jogabilidade um pouco estranha, mas divertido abraços

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  11. Hoje apresento Monster RPG 2, mais um rpg genérico feito com o RPG Maker rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Hoje trago Monument Builders : Alcatraz, jogo estilo os jogos do facebook rs, assistam e tirem suas conclusões Jogabilidade : (só clica) Gráficos : (graficos de facebook) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  13. Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Apresento para vocês Muffin Knight, um jogo divertido e interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (o unicónio foi engraçado kkkkk me diverti com ele) Para mim a nota dele é : (Só porque tem um unicórnio que solta cocô de arco-iris hahaha) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  15. Hoje trago para vocês Mutant Year Zero : Road to Eden, excelente jogo disponível no game pass para PC e XBOX One Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  16. Apresento para vocês Nomad, um survival na pegada do Day Z, mas, com gráficos ruins e personagens na pegada Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  17. Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes Ajuda ai pessoal! [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  18. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago um jogo de carro para vocês, espero que gostem Deixem opiniôes aqui sobre o que acham dos meus videos rs abraços!

• 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  19. Hoje trago Obludia, um jogo onde você explora as salas de um labirinto, muito parecido com um jogo famoso que eu esqueci o nome hahahaha E a nota dele é: abraços!

• 2 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Hoje trago um jogo que é um prato cheio para quem gosta do Zelda do nintendinho, Oceanhorn : Monster of Uncharted Seas, jogo muito bom e que vale a pena jogar Por isso, para mim, ele é nota: Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. E ae! Conforme pedidos, segue uma breve mostra do Octodad, só uma coisa sobre o jogo, raiva total kkkkkkk abraços

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. E ae! O jogo de hoje é Oh! Rpg!, jogo estilo rpg antigos em 2d, provavelmente feito no RPG Maker abraços!

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  23. Já imaginou ser um velhinho em uma jornada de conhecimento? Jogue Old Man´s Journey e descubra! Disponível no XBOX Game Pass para pc e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Hoje trago para vocês One Troll Army, um jogo de estratégia bom, e o melhor, gratuíto no steam [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  25. Quer um jogo estilo os jogos do bom e velho Nintendinho? Apresento Oniken, jogo bom e divertido!! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.