Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago Cluster Truck , um jogo onde você precisa pular em cima de caminhões igual a uma pulga rs, disponível no Xbox Game Pass para PC e console. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  2. Hoje trago para vocês Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, mais um excelente jogo do Xbox Game Pass disponível no PC e XBOX One! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 12 respostas
    • 2,7k visualizações
  3. Hoje trago para vocês Mutant Year Zero : Road to Eden, excelente jogo disponível no game pass para PC e XBOX One Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  4. Gosta do jogo da cobrinha?Aquele que você come frutas e cresce? Então jogue Snake Pass, tem uma mecânica diferente mas a essência é a mesma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Já imaginou ser um velhinho em uma jornada de conhecimento? Jogue Old Man´s Journey e descubra! Disponível no XBOX Game Pass para pc e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Gosta de RTS? no espaço? Então jogue Battlefleet Gothic Armada, disponível no Microsoft Game Pass de PC (não vi se tem também no Xbox), e o jogo é bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  7. Curte um FPS futurista e com cara de quadrinhos e com uma mecânica interessante? Então jogue Void Bastards, jogo muito bom disponível no Microsoft Game Pass para PC e XBOX ONE Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  8. Já imaginou controlar o tempo? E se for para completar puzzles? Então jogue The Gardens Between, um bom jogo disponível no game pass do Xbox e PC! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  9. Hoje trago para vocês Gauntlet, um jogo interessante, cheio de ação, e o melhor, pode ser jogado em coop com seus amigos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : , se jogar com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,9k visualizações
  10. Gosta de MOBA? E se for do Senhor dos Anéis? Então jogue Guardians of Middle Earth e seja feliz! Jogabilidade : (Meu mouse ficou "travado" durante o jogo) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Quer um RPG dinâmico? que lembra um pouco na jogabilidade dos primeiros Zeldas? Então jogue Riverbond! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  12. Imagine que você caiu em um planeta desconhecido e precisa sobreviver....imaginou?....Então jogue ASTRONEER, jogo divertido de exploração de planeta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
  13. Gosta de jogos de exploração espacial? Melhor se for estilo arcade, simples e fácil de jogar? Então seu jogo é o Everspace, jogo bom, simples e legal de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : e meio rs Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  14. Hoje trago para vocês Hunted : The Demon´s Forge, excelente jogo, antigo, mas até hoje eu gosto dele rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  15. Embalei numa de remake´s que agora estão esgotando hahah, hoje trago Flashback, excelente remake do jogo de 1992, se você gostou do primeiro vai gostar muito do remake. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Pancadaria? Estilo arcade antigão? Jogue Double Dragon Neon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  17. Gosta de jogos estilo Day of Tentacle ou os Indiana Jones antigos? Então jogue Thimbleweed Park, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  18. Se você, assim como eu, gosta muito dea história dos gladiadores, jogue I, Gladiator e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Hoje trago mais um clássico que passou por remake, Castle of Illusion, o que era bom ficou melhor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 14 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Gosta de jogos estilo "life simulator"? Então jogue Karma! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. Quer um jogo que te lembre bastante os Diablos antigos? Acabou de encontrar , jogue Grim Dawn e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 2,1k visualizações
  22. Hoje apresento para vocês Leviathan: The Last Day of the Decade, point'n click com gráficos bonitinhos e só rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Hoje trago para vocês o remake do Strider, jogão da época dos 8 bits, com graficos melhorados e que continua um jogão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 11 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Hoje trago The Lady, jogo estranho, parece que foi feito por alguém que tomou uns 10 litros de chá de cogumelo hahahaha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  25. O que dizer de ENSLAVED : Odyssey to the West? Jogo animal, gráficos animais, horas de diversão, esse eu aprovo com gosto! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.