Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões, muito bom mesmo, me surpreendeu rs Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : [Conteúdo Oculto] Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : solo e com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
-
Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes Ajuda ai pessoal! [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Kiai Resonance, jogo de luta entre samurais interessante, com gráficos no melhor estilo clássico japonês! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje apresento Action Alien, um jogo de tiro em primeira pessoa onde o objetivo é consertar seu carro e fugir, jogo estranho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Hoje trago Master Reboot, um jogo de exploração interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Hoje apresento Passcode breaker : The day before, um jogo puzzle onde sua missão é salvar o mundo de um ataque nuclear! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Hoje apresento Monster RPG 2, mais um rpg genérico feito com o RPG Maker rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Hoje trago Massive Cleavage vs Zombies Awesome Edition, não vou mentir, o jogo é ruim, muito ruim hehehehe Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Hoje trago Legends of Aethereus, um rpg antigo mas interessante, vale a pena conferir! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje apresento Pixel Gladiator, jogo estilo 8bits, não é o estilo que eu gosto, mas, não achei totalmente ruim rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Hoje apresento Shin Samurai Jazz, jogo estilo 8bits, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Primeiros 30 minutos de gameplay do recém lançado The Outer Worlds, vale a pena jogar Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje apresento Partical City Guardians, uma tentativa de GTA com gráficos de minecraft rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
-
Hoje é dia de jogo indie nacional! Apresento The last NightMary : A Lenda do Cabeça de Cuia, um jogo de terror com puzzles interessantes Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago 100% Orange Juice, jogo de tabuleiro, para quem gosta desse estilo de jogo é um prato cheio, agora, se você for igual a mim, vai mandar o jogo para o limbo rapidinho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje trago Acro Storm, um jogo genérico de corrida, melhor do que jogar Paciência rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
-
-
Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês o site Chrono.gg, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos para Steam na faixa e sem preocupação, é só ter paciência rs
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Eaten Alive, jogo de zumbis, mas, todo estranho e bugado rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês o site Opium Pulses, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos e cartões pré pagos para diversas plataformas, e é garantido
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
É com orgulho que hoje trago Gears 5! Um jogão que já começa frenético, muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Hoje trago Kill The Bad Guy, jogo interessante e divertido onde você precisa "arquitetar" a morte do homem malvadão rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
-