Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

• 3 respostas
    • 2,4k visualizações
  1. [Conteúdo Oculto] é um jogo de aventura em pixel art que irá exigir uma boa coordenação motora pois nele você terá que enfrentar obstáculos e inimigos para sair vitorioso. O jogador irá controlar dois gatinhos um usando o mouse e o outro com o teclado, será necessário habilidade para enfrentar esta aventura gratificante através das 21 fases as quais são sempre únicas. Características únicas Níveis únicos; Música exclusiva; Controle dois heróis; Registro de recordes e conquistas; Contador de morte geral e individual; Várias animações para cada de tipo de morte; Você consegue levar os gatinhos a vitóri…

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  2. Hoje trago The Surge, e sim, finalmente, um jogo realmente bom hahahaha Assistam de deixem suas impressões Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Tem vontade de sair destruindo tudo? melhor se você fosse uma pedra gigante rolando por cima de tudo? então seu jogo é o Rock Of Ages! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. Hoje trago Dyscourse, um point and click, não tenho mais muita paciência para esse tipo de jogo, mas, quem gosta, vai curtir Jogabilidade : (só clicar) Gráficos : (Interessante) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  5. Quer jogar Diablo mas não tem dinheiro? Seus problemas acabaram, apresento Titan Quest Anniversary Edition, primo pobre do Diablo, mas tem grande potencial e é bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. e ae! Hoje trago o vencedor da enquete aqui do forum, Atomik - RunGunJumpGun aproveitem!

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  7. Hoje trago 100% Orange Juice, jogo de tabuleiro, para quem gosta desse estilo de jogo é um prato cheio, agora, se você for igual a mim, vai mandar o jogo para o limbo rapidinho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. E ae! Hoje trago Goodnight Butcher, jogo do açougueiro que corre do demônio rs abraços!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Gosta de pancadaria? então jogue Final Exam, porrada geral rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. E ae! Hoje trago FootLOL: Epic Fail League, um jogo muito doido de futebol rs abraços

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. :ha: Hoje trago Ego Hearts, um jogo diferente e interessante, mas confesso que quando terminei o video desinstalei hahahaha e a nota é : :Bronze: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Px_GCxQ1ayo

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. Apresento para vocês Abducted, jogo de exploração e puzzles, assistam e deixem comentários sobre o que acharam ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (pelo menos para mim rs, dava crash a cada load) Para mim a nota dele é : (Crash, crash, craaaash!) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por Alberto Macario,

Vamo que vamo galera

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  15. Hoje trago um remake de um jogo muito antigo, da década de 80 rs, Karateka, joguei muito no MSX quando era criança e o remake é muito bom! Por isso a nota dele é: Increvam-se no canal pessoal! abraços!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Eu entendo a Sega: é difícil abandonar Kazuma Kiryu. Mesmo tendo superado todas as expectativas na criação de um sucessor à altura com Ichiban Kasuga em Yakuza: Like a Dragon – sem falar em várias outras mudanças incluindo o próprio nome da franquia no Ocidente, todas as tretas envolvendo o spin-off Judgement, até a saída do criador para a Tencent –, o pessoal do RGG Studio ainda consegue achar jeitos de trazer o Dragão de Dojima de volta. E dá para entender porque: além de ser a cara da franquia por décadas, o personagem não só mantém o carisma, como é associado a um outro estilo de jogo. Yakuza 6 era para ser o capítulo final da saga de Kiryu, mas ele deu…

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  17. É muito comum que franquias com décadas de história recorram à nostalgia frequentemente para agradar o público antigo. Não é de hoje que a SEGA inclui diferentes fases ou cenas nos jogos do Sonic que remetem a outros títulos da série, algo que também acontece em Sonic Superstars. A insistência em apostar na nostalgia não é um problema em si. Como um fã de longa data de Sonic, fiquei muito animado ao ver resquícios de um cenário clássico do primeiro jogo em fases maravilhosas do título 2D mais recente da franquia, em que há uma série de molas e dispositivos de pinball em um ambiente que remete a um cassino. O problema ocorre quando o saudosismo representa o que h…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Ghostrunner 2 é mais Ghostrunner. Mais em termos de ação, mais habilidades, mais ambientações, mais história, até mais modos de jogo. Ele também é um Ghostrunner maior, especialmente quando os portões da Torre Dharma se abrem para a exploração do mundo ao seu redor com uma moto futurista. O que eu levei um tempo considerável para decidir é, se no geral, esse mais e maior significava necessariamente melhor. E, em alguns aspectos, a resposta acabou sendo não. Mas, quando voltei a jogar o Ghostrunner original, deu para ver o quanto o estúdio One More Level refinou a jogabilidade nesta sequência, especialmente com mecânicas simples, mas que mudam radicalme…

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Criado por crafwt,

https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  20. Hoje apresento Back to Bed, um puzzle com gráficos interessantes.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. Detetive Pikachu e Tim Goodman estão de volta para uma aventura morna, mas que deve agradar um grupo específico de jogadores. Sequência do título que chegou na sobrevida do 3DS, Detective Pikachu Returns mantém o charme e a simplicidade. Dessa forma, assim como o original, trata-se de um ótimo jogo de entrada para o público infantil. Por outro lado, a aventura investigativa é menos instigante, o que compromete o gancho responsável por reter o interesse de jogadores mais experientes. Ainda que esteja à sombra do antecessor, o jogo é uma boa pedida para os fãs de Pokémon, que ficarão satisfeitos com o aprofundamento do mundo e divertimento proporcio…

22. Curte jogo estranho? Com gráficos zuados parecendo jogo do MSX ou TK80? Então seu jogo é o ABO MANDO, nome estranho e jogo estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  23. E ae! Hoje trago Scoobydoo & Looney Tunes Cartoon Universe Adventure, jogo interessante, mas voltado para o público infantil abraços!

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  24. Hoje trago Sacraboar, um jogo de estratégia interessante, assistam e deixem suas impressões Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.