Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Criado por Carlos Stefan,

(cansado de hack vem pro PBTOPZ severs 100% sem haker o melhor anti hack melhor que ate o da propia ongame) ⚡Server 100% BR ⚡Server sem LAG e DELAY. ⚡Server contra hack, pack de dano e etc ⚡Cliente Bem Otimizada. ⚡Servidor com Ping Estável. ⚡Arsenais Atualizado. GOLD INICIADO: 500K DE GOLD CASH INICIADO: 500K DE CASH SITE: https://pbtopz.site/ DISCORD: https://discord.gg/jjQr6zS FÓRUM: http://forum.pbtopz.site/ WHATSZAPP: https://chat.whatsapp.com/EAZcdoywoQ035YeMTmJU2g

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  2. Criado por Yasmin,

Desde setembro eu jogo Genshin Impact todos os dias e não me canso 🙂 Gente, sério, os campeões que estão saindo são maravilhosooooos, e o mundo tá evoluindo e mostrando novas áreas, aos poucos, mas está. Quem parou de jogar por falta de novidades, eu aconselho a voltar. Eles estão sempre fazendo eventos novos e agora até a sua casinha dá pra montar lá. Enfim, quem gosta de gacha eu super recomendo ❤️

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  3. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1 Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo. minhas notas: Gameplay: 10 História: 7 Musica: 7 Geral: 8.5 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Hoje apresento Action Alien, um jogo de tiro em primeira pessoa onde o objetivo é consertar seu carro e fugir, jogo estranho rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  5. Criado por Yasmin,

Nunca pensei que pudesse ficar viciada em um jogo de fazendinha, mas Stardew Valley está me fazendo gastar horas da minha vida. O jogo é bom demais, tem toda uma história por trás e a cada atualizações eles vão adicionando coisas novas. Na última eles adicionaram uma ilha. Enfim, muito legal! Recomendo super pra quem curte um estilo simulator com historinha e muito craft 😃

6. Mais um vídeo da série sobre sites onde você consegue jogos para o Steam e outras plataformas com o mínimo esforço rsrs [Conteúdo Oculto] Espero que gostem! E não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar um like, eu sei que é mais cômodo assistir por aqui, mas se puderem abrir no Youtube e dar um like eu agradeço

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  7. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago um jogo de carro para vocês, espero que gostem Deixem opiniôes aqui sobre o que acham dos meus videos rs abraços!

• 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. Hoje trago para vocês o remake do Strider, jogão da época dos 8 bits, com graficos melhorados e que continua um jogão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 11 respostas
    • 1,7k visualizações
  9. Hoje trago Kiai Resonance, jogo de luta entre samurais interessante, com gráficos no melhor estilo clássico japonês! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  10. Hoje apresento Monster RPG 2, mais um rpg genérico feito com o RPG Maker rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  11. Começando minhas análises de jogos bizarros disponíveis no STEAM, esse foi o último título que ganhei! Na verdade eu venci ele em um super sorteio na página oficial do jogo no qual somente eu participei rsrs, é sério! Trata-se de um FPS indie aonde você controla um(a) fazendeiro(a) 100% pistola usando armas vegetais! Seu propósito é simples; vencer o inimigo em partidas 100% ONLINE. No vídeo eu participei de 3 modos de jogo diferentes, atirei com uma doze de milho, uma bazuka de cenoura e até um lança chamas de nabo! 1. Juggernaut : Você só ganha PONTOS quando mata o juggernaut e se torna ele. Aí todos vem atrás de você. É meu modo favorito. 2. Segurar a …

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Hoje trago The Surge, e sim, finalmente, um jogo realmente bom hahahaha Assistam de deixem suas impressões Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  13. Read Dead Redemption 2 é um jogaço! Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo! Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan é na verdade uma tragédia grega. Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  14. Há algo muito especial em Lies of P. Ao fim das mais de 50 horas de conteúdo, o RPG oferece o suficiente para, em um ano tão abarrotado, garantir-se como uma das melhores experiências de 2023. O título só não desponta entre os primeiros da lista pois, tal qual marionete, está atado a Bloodborne. Regido por uma lista de obrigatoriedades, o game da Neowiz é limitado pelas “homenagens” que se força a cumprir. Mas, caso se livre das amarras da marionete, o estúdio coreano possui um futuro brilhante à frente. Neowiz "Bloodborne do Pinóquio" Lies of P é o pacote completo para o fã de soulsborne. Os embates com chefes são altamente scriptados e desafiadores…

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  15. e ae! Hoje trago Laraan, jogo estranho rs, mas para quem gosta deve ser bom abraços!

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Hoje apresento Turbo Pug DX, se você gosta de se estressar com um jogo aproveite, esse jogo é rage pura rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  17. Hoje trago um jogo que é um prato cheio para quem gosta do Zelda do nintendinho, Oceanhorn : Monster of Uncharted Seas, jogo muito bom e que vale a pena jogar Por isso, para mim, ele é nota: Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  18. Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões, muito bom mesmo, me surpreendeu rs Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : [Conteúdo Oculto] Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : solo e com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  19. Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  20. Apresento para vocês Abducted, jogo de exploração e puzzles, assistam e deixem comentários sobre o que acharam ? Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (pelo menos para mim rs, dava crash a cada load) Para mim a nota dele é : (Crash, crash, craaaash!) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Curte jogo de exploração? e se for de terror? Então jogue Layers of Fear, bom jogo, bons gráficos, boa história! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. Hoje trago Sacraboar, um jogo de estratégia interessante, assistam e deixem suas impressões Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  23. O que falar sobre esse jogo...NADA! SONIC É SONIC! rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  24. Já pensou em ser um hamster espião? Então jogue Disney G-Force e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.