Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
-
Deixe sua opinião 😄
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês o site Opium Pulses, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos e cartões pré pagos para diversas plataformas, e é garantido
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Salve Galera! Procurando algo pra criar no fórum, lembrei que estou jogando o game Ready Or not, uma espécie de simulador de operações da swat em que você tem que basicamente fazer operações polícias. Prender, matar, recolher armas e provas... O game está em Early Acess pela steam, mas já está com uma mecânica incrível, gráficos realistas e modo on-line funcionando perfeitamente. Ele está um pouco salgado no momento, porém tenho acesso ao game gratuitamente e funcionando on-line pela steam. Como sou novo não conheço muito as regras e acredito que não possa compartilhar links, caso tenham interesse, mande mensagem que envio o link direto para download.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Você está procurando por um jogo com o mundo gigante, cheio de coisas para fazer? Você veio ao lugar certo, neste vídeo iremos falar sobre os 10 melhores jogos de mundo aberto. Então vamos lá, bora para a lista:
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Resident Evil é uma das franquias mais amadas de todos os tempos, a clássica franquia da Capcom marcou época no mundo dos games com seus jogos aterrorizantes e repletos de segredos. Nesse vídeo vamos ver toda a evolução da série, desde o primeiro jogo lançado em 1996 até os dias de hoje.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Tekken é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela empresa japonesa Bandai Namco Entertainment. Desde o seu lançamento inicial em 1994, a série Tekken tem sido considerada como uma das mais importantes e influentes franquias de jogos de luta de todos os tempos. Com mais de 20 títulos lançados até o momento, a série continua atraindo jogadores de todo o mundo. A jogabilidade de Tekken é conhecida por sua profundidade e complexidade. O jogo apresenta uma grande variedade de personagens, cada um com um estilo de luta único e distintivo. A série também introduziu muitos recursos inovadores, como o uso de botões de quatro direções para os movimentos dos personagens,…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu jogando o game :D
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
-
Como o depósito pode ser distribuído habilmente sem perder todo o dinheiro? Não faz sentido começar a jogar escaqueireis imediatamente com grandes apostas. Às vezes, o jogo não paga nas primeiras rodadas. Nesse caso, você pode perder todo o depósito. De acordo com jogadores profissionais, a seleção de apostas é baseada na aposta mínima multiplicada por uma vez e meia. É por isso que a melhor aposta inicial no escaqueireis Gates of Olympus é $3. Quando você começar a jogar nos escaqueireis, não se esqueça de ganhar dinheiro na hora. No longo prazo, é necessário não apenas reconhecer a proximidade do jackpot, mas também manipular habilmente as taxas de juros: aumentar e…
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
-
-
Lembra dos jogos clássicos de porradaria/briga de rua? São jogos do tipo "Beat 'em Up" e estão ganhando vida novamente! Um dos mais famosos desses estilo da época é o Streets Of Rage! A versão 4 do game foi lançada em 30/04/2020 para PC, Playstation, Nintendo Switch, XBOX One e foi um sucesso! No dia 15/07/2021 foi lançada a primeira DLC, chamada de Mr. X Nightmare. A DLC conta com várias novidades além do novos personagens: Estel, Max, Shiva. Também é possível desbloquear o canguru Roo de Streets Of Rage 3: A DLC trouxe também as seguintes novidades: Modo sobrevivência (survival mode): …
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
[Conteúdo Oculto] é um jogo de aventura em pixel art que irá exigir uma boa coordenação motora pois nele você terá que enfrentar obstáculos e inimigos para sair vitorioso. O jogador irá controlar dois gatinhos um usando o mouse e o outro com o teclado, será necessário habilidade para enfrentar esta aventura gratificante através das 21 fases as quais são sempre únicas. Características únicas Níveis únicos; Música exclusiva; Controle dois heróis; Registro de recordes e conquistas; Contador de morte geral e individual; Várias animações para cada de tipo de morte; Você consegue levar os gatinhos a vitóri…
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
bom, olá , tudo bem com voces? sou novo no forum e agradeço o espaço cedido. resident evil 3 nemesis e um jogo da franquia de sucesso da empresa capcom(todos os direitos reservados a mesma). nessa aventura voce inicialmente vive na pele de uma personagem que e bem conhecida no universo de resident evi, clear redfild, durante o jogo varios outros personagens aparecem, tem bastante cenas em cgi e cg. nas primeiras 30 minutos voce tem que desvendar os quebras cabeças em que clear se envolve, sao itens a serem coletados, e outros tipos de ajuda do game. volto com uma segunda analose pra voces em breve ok? de boa na lagoa pra quem fica fui.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala meus manos ! Dessa vez trazendo mais um video aqui pra voces , nesse episodio estamos na busca de mais recursos para montar a nossa base e em busca de novos conhecimentos tambem ! E dessa vez foi trazido um desafio para nós que é encontrar o portador de sangue v ! V Rising é um novo jogo de ação e sobrevivência disponível em acesso antecipado na Steam desde 17 de maio que vem ganhando notoriedade entre a comunidade de jogadores. A equipe de desenvolvimento vinha dando atualizações do andamento do game há quase um ano, criando hype e interesse ao longo do tempo até chegar a este momento no qual já é possível experimentar as mecânicas e gameplay ! Espero que…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala meus manos ! Hoje eu trago um jogo que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro: O famoso e esperado V Rising! V Rising é um jogo de sobrevivência onde você joga com um vampiro e, sendo assim, precisa subir de volta ao poder depois da humanidade quase destruir sua raça! Espero que gostem do video ! Vai la dar uma conferida de como ficou o game ! Se voce é mais um apaixonado por games da uma passada la no meu canal , la trago diversos tipos de jogos ! Clique aqui : [Conteúdo Oculto] #Vrising #gameplay #Nherjo #sobrevivencia #vampiro
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Dessa vez trazendo uma gameplay diferenciada aqui no canal , vamos conferir o jogo Alien : Fireteam Elite ! Esse é um jogo inspirado no filme , Alien o oitavo passageiro e no jogo Alien Isolation ( um jogo em uma pegada de terror ) . Um jogo fps muito frenetico ! Espero que gostem ! Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro em terceira pessoa multijogador de 2021 desenvolvido pela Cold Iron Studio em colaboração com a Disney's 20th Century Games. É uma sequência independente da trilogia Alien original. Se voce é fã de jogos igual eu , da uma passada no meu canal , la ja esta disponivel varios tipos de gameplays e reviews de jogos que estão sendo l…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
esse final secreto e bem memes vc so tem q fugir da ilha com jet ski auhuhaha
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Canal especializado em análise técnicas de jogos em geral. Última análise: Cyberpunk 2077
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
Salve pessoal , acabei de entrar aqui no site e o encontrei por pesquisas relacionadas a análise de jogo, apesar que sei que aqui tem outros temas, então venho trazer o meu primeiro vídeo análise de jogo, que fiz sobre o dying light 2, se for possível me falem formas de melhorar esse tipo de formato de vídeo:
-
- 4 respostas
- 919 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sabe aquele jogo bom que vc passa horas e horas jogando e não vê o tempo passar? Esse é o Orcs Must Die 3! Pra quem curte game no estilo "tower defense" esse é um prato cheio, seja jogando solo ou cooperativo. Lançado dia 23/07/2021, a versão 3 do game trouxe várias novidades: Novos personagens. Cada personagem tem uma habilidade específica; Novos cenários; Novos modos de jogo, são eles: Duas campanhas, infinito que é um modo sobrevivência (survival), desafio semanal e o modo ladeira; Novas armadilhas e uma infinidade delas no qual permite fazer upgrades e melhorias únicas; Novos Orcs; Melhoria na IA. A …
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tudo sobre os remasters de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas.
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
The Last of Us – Parte 2 tem sido um dos games mais polêmicos dessa geração, e que também dividiu muito a opinião da galera, neste vídeo vou trazer a minha análise completa sobre o game, vale lembrar que não irei dizer nenhum spoiler sobre a história. Confira:
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
voltei a jogar tibia a uns 2 anos, as coisas mudaram demais, nem parece mais aquele jogo da minha infancia, p começar, roock tá praticamente esquecida, foi substituida por outra ilha que vc consegue caçar enquanto escolhe sua vocaçao, a ilha das vocaçoes tb foi praticamente desativada por causa dessa mesma ilha, n que seja ruim, mas rook fazia e faaz parte da historia do jogo, creio que hveriam melhores formas de implementar isso sem excluir essa parte da historia. Quando vamos p main os jogadores level baixo sao até o lv 250, a partir do 300 é mid lv, e só é considerado hight lv a partir do lv 1000 o eu gostei foi o sistema de encantamento das armas, agora cada arma tem …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-