Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Imagine que você caiu em um planeta desconhecido e precisa sobreviver....imaginou?....Então jogue ASTRONEER, jogo divertido de exploração de planeta! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
-
Tipo de jogo: Jogo de estratégia,aonde o raciocínio é primordial para uma boa vitória. Prós: Gráficos excelentes,você tem que administrar recursos,e se alguma atualização você atualizar e não usar será desperdiço de recurso,cada guerreiro,cavaleiro,arqueiro,tem um custo,baseado nisso aprendi que na vida tudo tem um custo,na amizade,no trabalho,ou seja apesar do jogo ser aparentemente violento,por outro lado ele é educativo,ensina a você administrar recurso e ver que tudo na vida tem um custo. Prós Bônus: Jogo traduzido e narrado para o português do Brasil da Steam,alguns atalhos mudaram se 'B' antes criava uma construção,agora é a tecla 'Q…
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
The Last of Us – Parte 2 tem sido um dos games mais polêmicos dessa geração, e que também dividiu muito a opinião da galera, neste vídeo vou trazer a minha análise completa sobre o game, vale lembrar que não irei dizer nenhum spoiler sobre a história. Confira:
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fala galera, estou aqui com mais uma análise de jogo, dessa vez é o jogo CRACKDOWN 3. Disponível exclusivamente para PC e XBOX ONE. Lembrando que quem deseja compra-lo para computador, só vai encontra-lo na Loja da Microsoft. Bem, eu adoraria resumir a história dele e contar em detalhes como o jogo é, mas confesso que não entendi 'bulhufas'. Apesar de ser dublado, as conversas são vagas e sem sentido. Pelo que entendi, eu sou um super soldado que parece muito o Terry Crews (dá para escolher outros personagens) que precisa recuperar seus poderes, invadindo uma ilha controlada por um governo opressor que 'escraviza' sua população. Eu sigo as ordens de uma mulher e de u…
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Quer um jogo que te lembre bastante os Diablos antigos? Acabou de encontrar , jogue Grim Dawn e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
-
-
Hoje trago Master Reboot, um jogo de exploração interessante, vale a pena conferir Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
-
Saiba tudo sobre o novo MMO da Amazon Games. Quer saber se vale a pena New World? Vamos falar tudo sobre o novo MMORPG da Amazon, História, Facções, Jogabilidade, Profissões, Armas, Progressão, Gráficos, Dungeons, Expedições, Preço e Servidores. New World se trata de um jogo de mundo aberto para PC desenvolvido pela Amazon Games, mas que promete inovar com uma gameplay mais dinâmica e estratégica, com muitas opções de armas. Confira: História e Jogabilidade Falando mais sobre o game de um modo em geral, em New World, somos colocados na pele de navegantes que chegam em uma ilha misteriosa chamada Aeternum, a Ilha Eterna, uma ilha que esconde uma forç…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse final secreto e bem memes vc so tem q fugir da ilha com jet ski auhuhaha
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
voltei a jogar tibia a uns 2 anos, as coisas mudaram demais, nem parece mais aquele jogo da minha infancia, p começar, roock tá praticamente esquecida, foi substituida por outra ilha que vc consegue caçar enquanto escolhe sua vocaçao, a ilha das vocaçoes tb foi praticamente desativada por causa dessa mesma ilha, n que seja ruim, mas rook fazia e faaz parte da historia do jogo, creio que hveriam melhores formas de implementar isso sem excluir essa parte da historia. Quando vamos p main os jogadores level baixo sao até o lv 250, a partir do 300 é mid lv, e só é considerado hight lv a partir do lv 1000 o eu gostei foi o sistema de encantamento das armas, agora cada arma tem …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Marlow Briggs and the Mask of Death, confesso que esperava um jogo de plataforma bem meia boca, mas fui surpreendido com um hack n´slash muito bom Jogabilidade : (se não fossem os comandos estranhos no teclado ganhava 4, jogando no controle fica massa) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal pessoal, se for possivel assistam direto no Youtube rs Abraços!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quer um RPG dinâmico? que lembra um pouco na jogabilidade dos primeiros Zeldas? Então jogue Riverbond! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Você está procurando por um jogo com o mundo gigante, cheio de coisas para fazer? Você veio ao lugar certo, neste vídeo iremos falar sobre os 10 melhores jogos de mundo aberto. Então vamos lá, bora para a lista:
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Quer jogar Monster Hunter mas não tem grana? Então jogue Dauntless, lançamento da Epic Games e que lembra o Monster Hunter em alguns aspectos(sem o mundo aberto rsrs) e conta com cross plataform, não importa se é no pc, xbox ou playstation, todos jogam juntos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : quase ouro, se tivesse um mundo aberto ganharia ouro rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
RE7 e um jogo muito top, e os vilões então, algumas partes são extremamente arriscadas (mais e isso que faz com que o jogo seja top), a CAPCOM acertou e muito. agora estou ansiso mesmo e pra jogar o RE8. Qual a expectativa de vocês pro RE8?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Gauntlet, um jogo interessante, cheio de ação, e o melhor, pode ser jogado em coop com seus amigos! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : , se jogar com amigos Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago Obludia, um jogo onde você explora as salas de um labirinto, muito parecido com um jogo famoso que eu esqueci o nome hahahaha E a nota dele é: abraços!
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Dishonored 2 é um game de FPS com elementos de RPG, aonde acompanhamos a história de 2 protagonistas, Corvo Atano e Emily Kaldwin, o game contem uma história com decisões que impactam profundamente no final, confiram no vídeo as minhas impressões do game depois de finalizar ele.
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Fala galera há muuuuito tempo atrás, basicamente em 2015, eu criei um canal chamado [Conteúdo Oculto] que tinha como intuito falar e revisar o anime com curiosidades, estilo o Zangado Games, porém voltado para animes, na época eu tinha 0 noções de edição e meio que eu falava meio robótico, pois, eu tinha que ler uma cacetada de coisas (muitas informações) e não tinha como decorar, então ficava meio assim, mas eu penso em seriamente voltar com o canal, hehehehe, já que algumas pessoas me pediram para voltar. Vou deixar os 2 vídeos que eu fiz aqui, caso tenha sugestões, críticas CONSTRUTIVAS, eu irei agradecer muito, de já kkkk se liguem: …
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
*** Start Wars: Jedi Fallen Order *** É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens. Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago mais um clássico que passou por remake, Castle of Illusion, o que era bom ficou melhor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
The Evil Within 1 e 2 são jogos de survival horror desenvolvidos pela Tango Gameworks e dirigidos por Shinji Mikami, conhecido por seu trabalho na série Resident Evil. Abaixo está uma análise completa de ambos os jogos: The Evil Within 1: The Evil Within (também conhecido como Psycho Break no Japão) é um jogo de terror psicológico lançado em 2014. O jogo segue a história de Sebastian Castellanos, um detetive que se vê preso em um mundo distorcido e assustador, cheio de criaturas grotescas e cenários macabros. O enredo complexo é repleto de reviravoltas e mistérios, e a atmosfera opressiva contribui para a experiência de terror. Jogabilidade: …
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá a todos! Hoje estou trazendo para vocês uma breve análise do jogo 1$ Ride, jogo estranho rsrsrs Assistam o video e deixem opiniões abraços e até o próximo jogo! Outlawbr - Véio também joga!
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Jogo de moto? Bom...Cheio de pancadaria? Muito Bom.....No esquema do Road Rash? Aí Sim heim! Hoje apresento Road Redemption, sucessor do Road Rash, jogo animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
-