Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Recomendo 9,6 de 10 Iremos avaliar aqui brevemente apenas em Gráficos, História, Jogabilidade, Cooperativo e Efeitos Sonoros Gráficos Para uma melhor experiência e uso dos recursos da DLSS , recomenda-se uma placa de vídeo Geforce RTX 2060 equivalente ou superior, para uso da tecnologia de desempenho, ou gráficos para aproveitamento máximo da experiência do jogo, tendo em vista que se encontra otimizado e um processador AMD R5 3600 ou equivalente além de no mínimo 16 GB de RAM. História Em suma, os sobreviventes, em busca de resposta irão viajar entre mundos para resgatar a Clementine, uma heroína poderosa, de aparência jovem mas centenária,…
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
-
Mermão, QUE NOJO DA NRS. Vamos lá: Primeiramente a história desse jogo começa bacana mas da metade pro final é simplesmente feito com as coxa, tem muito cara de que tinha deadline pra entregar projeto e eles fizeram de qualquer jeito, pra depois fazer o aftermath 2.0 contando um final melhor. Em VÁRIAS lives antes do jogo lançar, foi falado que não ia ter lootbox, só que esses cara botaram uma estatua de dragão que cospe fogo e te da item em troca de moeda, se isso não é lootbox então eu sou uma tartaruga ninja. Disseram que não ia ter microtransação, que TUDO NO JOGO IRIA SER DESBLOQUEAVEL APENAS JOGANDO!!!!!!!!!!! Mas agora tão cobrando 50 pila POR FATALITY. P…
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Comprei o jogo com um amigo a mais ou menos 8 dias, eu não costumo comprar perto do lançamento pois acho o preço absurdo mas dessa vez decidir dar um chance pois pensei ue seria um "novo" game. E pasmem, mesmo formato dos FIFAS passsado. Mas vamos lá, em questão de jogabilidade eu me sentir no fifa 15 quando o meta era carregar a bola e evitar os passes... A mecanica para passes mais profudos estão mais complexas, então creio que seja mais eficiente carregar a bola. De resto não sentir diferença. Legal destacar as cartas femininas no ultimate team, tem várias jogadoras com otimos ritmo para compor seu time. Os gráficos vi poucas diferença em relação ao ante…
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Translation has a significant impact on the gaming industry . It has empowered game developers and firms to explore new opportunities and make their gaming projects highly adaptable. Furthermore, the impact that translation has on influencing the gaming community is undeniable. With over 3 billion gamers in the world, gaming industry trends are changing rapidly, identifying the pressing demand for professional location for your upcoming and existing gaming projects. Translation is the first step in bridging the communication gap with passionate gamers that ultimately covers all your localization needs. To make your gaming project a success and overcome communication…
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Estou com 50 horas de jogo, 45% da campanha concluída e 78% do mapa aberto. Bem, estou gostando muito do jogo, apesar de já ter jogado outros 3 jogos do mesmo estilo e franquia esse tem me prendido mais. Vou me apegar nessa postagem apenas aos pontos negativos. Sistema de combate com armas pesadas não achei tão bom, o do Assassins Creed Origin, seu antecessor, é melhor! algumas mecânicas específicas no combate de navios, como entrar no modo de defesa e finalizar outros navios também não me agradou muito, sempre tenho a impressão que algo está travado ou estranho. Caso voce opte por uma build de Guerreiro ainda sentirá dificuldades no combate frente a frent…
-
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Fala pessoal! Estou com um novo canal no YouTube e agradecia muito o apoio de vocês! Link do Canal: [Conteúdo Oculto] Atualmente estou fazendo gameplay dos jogos Sea of Stars e The Pathless. Mas já escrevendo roteiros sobre filmes e séries também! Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Fala, pessoal. Tudo bem? O que vocês acharam da gameplay do black ops III ? Eu pretendo jogar todos os games da série, quero saber de vocês qual é o melhor COD até o momento e qual o melhor também para jogar online? Valeuu
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Baldur's Gate 3 é um RPG de fantasia baseado em turnos desenvolvido pela Larian Studios e publicado pela Wizards of the Coast. O jogo é uma sequência dos jogos Baldur's Gate originais e está ambientado no cenário Forgotten Realms. Baldur's Gate 3 ainda está em acesso antecipado, mas já é um dos melhores jogos de RPG já feitos. O jogo tem uma história profunda e imersiva, personagens complexos e bem desenvolvidos, e um combate desafiador e gratificante. A história de Baldur's Gate 3 se passa no cenário Forgotten Realms, um mundo de fantasia cheio de magia, monstros e aventura. Os jogadores assumem o papel de um grupo de aventureiros que sã…
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Neste vídeo, mostro você o que está para ser o melhor jogo da semana: o Battlebit Remaster! Este jogo é um dos mais populares do mundo, graças à sua diversão e adrenalina incomparável. Se você quer estar pronto para a batalha, assista este vídeo e aprenda as dicas que poderão te ajudar a ficar em primeiro lugar! Olá, aventureiros dos games! Bem-vindos a mais um vídeo incrível aqui no GameVerse: Explorando Universos de Jogos! 🎮🌌 Neste canal, mergulhamos nos mundos fantásticos dos jogos, compartilhando dicas, truques e aventuras épicas. Se você ama jogos tanto quanto nós, não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho 🔔 para não perder nenhum conteúdo!
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Ψ Prepare-se para Batalhar! Ψ Battlebit Remastered - A Experiência PC Jogos é um dos jogos mais esperados para este ano e, por isso, você não pode perder a chance de participar! Nesta experiência, você vai enfrentar inimigos em batalhas memoráveis e colete os seus objetos de valor para ganhar novos itens para a sua equipe. Você também pode ajudar a outros jogadores em batalhas multijogador, compartilhando os melhores momentos ! Prepare-se para batalhar! Battlebit Remastered – A Experiência PC Jogos é um jogo de ação e luta que surge com um requinte total na qualidade de gráficos e pegadinhas, além de um sistema de combate inovador.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Neste vídeo, 🎥 vamos mostrar como dominar o campo de batalha em Chivalry 2 🏰 com nossas estratégias 🧠 e dicas. Armados com a espada Alabarda 🗡️, junte-se a nós enquanto enfrentamos o acampamento inimigo em uma batalha épica. 🥊 Chivalry 2 é um jogo de luta intenso 💥 que requer estratégia e táticas de combate eficazes para vencer. Neste vídeo, ensinaremos as estratégias e dicas chave 🗝️ que o ajudarão a vencer a batalha e se tornar o rei ou rainha 👑 do campo de batalha!
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
A comunidade [Conteúdo Oculto] pede um [Conteúdo Oculto] há vários anos, mas muitos quase perderam as esperanças antes de ouvir a notícia de que a EA Sports assumiria o controle total da franquia em 2023. Agora parece que as preces da comunidade foram finalmente atendidas, com um Modo Carreira online confirmado para o primeiro título do EA Sports FC. O Modo Carreira Online não é o único modo a ser confirmado não oficialmente. De acordo com [Conteúdo Oculto] no Twitter, você pode esperar ver os seguintes modos de jogo no EA Sports FC: Ultimate Team Kick Off Online Seasons Pro Clubs
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Não tenho mais console, estou montando um PC gamer, gosto muito do fifa, ele roda liso no pc?
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu analiso competições esportivas apenas neste [Conteúdo Oculto]! o melhor serviço de suporte, condições favoráveis, os eventos mais populares e toda a gama de jogos
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Salve galera! Imagino que à esse ponto da batalha, todos aqui presentes já devem ter ao menos ouvido falar sobre Hollow Knight, uma das obras primas em relação à jogos Indies. (Porém todavia, vou deixar uma sinopse abaixo) Spoiler Hollow Knight conta a historia de um diminuto guerreiro que decide entrar nas cavernas que abrigam as ruínas do reino de Hallownest. Devido à uma infestação que roubou os insetos de sua inteligência e os reverteu aos seus instintos primitivos, uma grande e próspera nação se tornou apenas resquício do que era. Hollow Knight é um jogo bastante desafiador, com uma curva de aprendizado incrível, e que te pre…
-
- 9 respostas
- 18,6k visualizações
-
-
GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
The Evil Within 1 e 2 são jogos de survival horror desenvolvidos pela Tango Gameworks e dirigidos por Shinji Mikami, conhecido por seu trabalho na série Resident Evil. Abaixo está uma análise completa de ambos os jogos: The Evil Within 1: The Evil Within (também conhecido como Psycho Break no Japão) é um jogo de terror psicológico lançado em 2014. O jogo segue a história de Sebastian Castellanos, um detetive que se vê preso em um mundo distorcido e assustador, cheio de criaturas grotescas e cenários macabros. O enredo complexo é repleto de reviravoltas e mistérios, e a atmosfera opressiva contribui para a experiência de terror. Jogabilidade: …
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG de mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt Red, lançado em 2015. O jogo é conhecido por sua história cativante, personagens complexos e um mundo aberto vasto e imersivo. Abaixo, está uma análise completa de The Witcher 3 comparado a outros jogos de mundo aberto: Mundo aberto: O mundo de The Witcher 3 é vasto, variado e imersivo. Os jogadores podem explorar uma grande variedade de áreas, incluindo cidades, vilas, florestas, montanhas e rios. O mundo é detalhado e cheio de vida, com personagens e criaturas que reagem às ações do jogador. História e personagens: A história de The Witcher 3 é complexa e cativante, com pers…
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tekken é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela empresa japonesa Bandai Namco Entertainment. Desde o seu lançamento inicial em 1994, a série Tekken tem sido considerada como uma das mais importantes e influentes franquias de jogos de luta de todos os tempos. Com mais de 20 títulos lançados até o momento, a série continua atraindo jogadores de todo o mundo. A jogabilidade de Tekken é conhecida por sua profundidade e complexidade. O jogo apresenta uma grande variedade de personagens, cada um com um estilo de luta único e distintivo. A série também introduziu muitos recursos inovadores, como o uso de botões de quatro direções para os movimentos dos personagens,…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu jogando o game :D
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Deixe sua opinião 😄
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Aí GG, bora falar sobre God of War Ragnarök! Esse jogo é daqueles que te fazem querer jogar o controle na parede, mas no final você fica gritando que nem um louco porque conseguiu passar de um chefão difícil. É a continuação direta do God of War (2018) e continua a história do Kratos e seu filho Atreus explorando a mitologia nórdica. O jogo tem um monte de coisas parecidas com o anterior, tipo combate em terceira pessoa, exploração de ambientes gigantes e uma história de arrancar lágrimas. Mas agora tem umas magias rúnicas e uns monstros novos que dão mais emoção ainda. Ah, e tem um sistema novo de progressão de equipamentos, que é uma beleza. Se liga nas dicas …
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Como o depósito pode ser distribuído habilmente sem perder todo o dinheiro? Não faz sentido começar a jogar escaqueireis imediatamente com grandes apostas. Às vezes, o jogo não paga nas primeiras rodadas. Nesse caso, você pode perder todo o depósito. De acordo com jogadores profissionais, a seleção de apostas é baseada na aposta mínima multiplicada por uma vez e meia. É por isso que a melhor aposta inicial no escaqueireis Gates of Olympus é $3. Quando você começar a jogar nos escaqueireis, não se esqueça de ganhar dinheiro na hora. No longo prazo, é necessário não apenas reconhecer a proximidade do jackpot, mas também manipular habilmente as taxas de juros: aumentar e…
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
-
-
https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-