Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Neste vídeo, 🎥 vamos mostrar como dominar o campo de batalha em Chivalry 2 🏰 com nossas estratégias 🧠 e dicas. Armados com a espada Alabarda 🗡️, junte-se a nós enquanto enfrentamos o acampamento inimigo em uma batalha épica. 🥊 Chivalry 2 é um jogo de luta intenso 💥 que requer estratégia e táticas de combate eficazes para vencer. Neste vídeo, ensinaremos as estratégias e dicas chave 🗝️ que o ajudarão a vencer a batalha e se tornar o rei ou rainha 👑 do campo de batalha!

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  2. Criado por crafwt,

https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  3. Criado por Hmacadura,

Fala pessoal! Estou com um novo canal no YouTube e agradecia muito o apoio de vocês! Link do Canal: [Conteúdo Oculto] Atualmente estou fazendo gameplay dos jogos Sea of Stars e The Pathless. Mas já escrevendo roteiros sobre filmes e séries também! Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  4. Criado por Joe1414,

A comunidade [Conteúdo Oculto] pede um [Conteúdo Oculto] há vários anos, mas muitos quase perderam as esperanças antes de ouvir a notícia de que a EA Sports assumiria o controle total da franquia em 2023. Agora parece que as preces da comunidade foram finalmente atendidas, com um Modo Carreira online confirmado para o primeiro título do EA Sports FC. O Modo Carreira Online não é o único modo a ser confirmado não oficialmente. De acordo com [Conteúdo Oculto] no Twitter, você pode esperar ver os seguintes modos de jogo no EA Sports FC: Ultimate Team Kick Off Online Seasons Pro Clubs

5. Fala meus manos ! Hoje eu trago um jogo que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro: O famoso e esperado V Rising! V Rising é um jogo de sobrevivência onde você joga com um vampiro e, sendo assim, precisa subir de volta ao poder depois da humanidade quase destruir sua raça! Espero que gostem do video ! Vai la dar uma conferida de como ficou o game ! Se voce é mais um apaixonado por games da uma passada la no meu canal , la trago diversos tipos de jogos ! Clique aqui : [Conteúdo Oculto] #Vrising #gameplay #Nherjo #sobrevivencia #vampiro

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  6. Desenvolvido independentemente por Lola Fisher e distribuído pelo selo independente My Way Games, Red Hood's Hunt for the Wolf transforma o clássico conto de Chapeuzinho Vermelho em um jogo de plataforma com uma excelente proposta. No entanto, apesar de sua beleza e conceito, o jogo parece inacabado, com vários aspectos que necessitam de polimento e refinamento. A mecânica central do jogo envolve explorar florestas e cavernas, enfrentando inimigos como elfos e caveiras com uma espada, enquanto supera obstáculos para alcançar o temido lobo maligno. Apesar do conceito atrativo, a execução deixa a desejar em vários aspectos. Os controles sofr…

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  7. Criado por Smoke122,

Recomendo 9,6 de 10 Iremos avaliar aqui brevemente apenas em Gráficos, História, Jogabilidade, Cooperativo e Efeitos Sonoros Gráficos Para uma melhor experiência e uso dos recursos da DLSS , recomenda-se uma placa de vídeo Geforce RTX 2060 equivalente ou superior, para uso da tecnologia de desempenho, ou gráficos para aproveitamento máximo da experiência do jogo, tendo em vista que se encontra otimizado e um processador AMD R5 3600 ou equivalente além de no mínimo 16 GB de RAM. História Em suma, os sobreviventes, em busca de resposta irão viajar entre mundos para resgatar a Clementine, uma heroína poderosa, de aparência jovem mas centenária,…

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  8. Criado por Smoke122,

Em 2007 eu não possuía um computador para roda Crysis... Nesta época eu tinha um Xbox 360 e o mesmo não tinha o título disponível em seu catálogo - Posteriormente o game foi lançando para os consoles, mas acabou que deixei passar o primeiro título da saga e fui iniciar minha aventura no segundo game da trilogia, eu sabia que tinha perdido o prólogo da saga, mas por limitações financeiras acabei abandonando a ideia de jogar esse game que caiu no esquecimento... Agora em 2023 aproveitei para comprar os três títulos da trilogia em sua versão Remastered e jovens, que investimento! Crysis Remastered é incrível em vários pontos que não sei nem por onde começar, seus…

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  9. Criado por ÁtilaTs,

Comprei o jogo com um amigo a mais ou menos 8 dias, eu não costumo comprar perto do lançamento pois acho o preço absurdo mas dessa vez decidir dar um chance pois pensei ue seria um "novo" game. E pasmem, mesmo formato dos FIFAS passsado. Mas vamos lá, em questão de jogabilidade eu me sentir no fifa 15 quando o meta era carregar a bola e evitar os passes... A mecanica para passes mais profudos estão mais complexas, então creio que seja mais eficiente carregar a bola. De resto não sentir diferença. Legal destacar as cartas femininas no ultimate team, tem várias jogadoras com otimos ritmo para compor seu time. Os gráficos vi poucas diferença em relação ao ante…

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  10. Criado por Smoke122,

Mermão, QUE NOJO DA NRS. Vamos lá: Primeiramente a história desse jogo começa bacana mas da metade pro final é simplesmente feito com as coxa, tem muito cara de que tinha deadline pra entregar projeto e eles fizeram de qualquer jeito, pra depois fazer o aftermath 2.0 contando um final melhor. Em VÁRIAS lives antes do jogo lançar, foi falado que não ia ter lootbox, só que esses cara botaram uma estatua de dragão que cospe fogo e te da item em troca de moeda, se isso não é lootbox então eu sou uma tartaruga ninja. Disseram que não ia ter microtransação, que TUDO NO JOGO IRIA SER DESBLOQUEAVEL APENAS JOGANDO!!!!!!!!!!! Mas agora tão cobrando 50 pila POR FATALITY. P…

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  11. Eu jogando o game :D

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  12. Baldur's Gate 3 é um RPG de fantasia baseado em turnos desenvolvido pela Larian Studios e publicado pela Wizards of the Coast. O jogo é uma sequência dos jogos Baldur's Gate originais e está ambientado no cenário Forgotten Realms. Baldur's Gate 3 ainda está em acesso antecipado, mas já é um dos melhores jogos de RPG já feitos. O jogo tem uma história profunda e imersiva, personagens complexos e bem desenvolvidos, e um combate desafiador e gratificante. A história de Baldur's Gate 3 se passa no cenário Forgotten Realms, um mundo de fantasia cheio de magia, monstros e aventura. Os jogadores assumem o papel de um grupo de aventureiros que sã…

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  13. Desenvolvido pelo estúdio Return To Adventure Mountain, 1 Screen Platformer apresenta uma premissa simples, você lidera uma equipe de caçadores de recompensas interestelares em busca do Crânio Dourado de um deus ancestral, enfrentando desafios em uma única fase de plataforma repleta de perigos e obstáculos. Combinando elementos de jogos "soulslike" e uma estética retrô em pixel art, o título promete uma experiência intensa e desafiadora, mas esbarra em algumas limitações que comprometem sua longevidade. Os gráficos são simples e encantadores, característicos da pixel art, com o uso inteligente de cores para diferenciar os cenários e fases. Apesar da simpli…

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  14. Criado por Joe1414,

Não tenho mais console, estou montando um PC gamer, gosto muito do fifa, ele roda liso no pc?

15. Fala, pessoal! Vim compartilhar minha análise de The Evil Within na plataforma (coloque aqui: PC / PS4 / PS5 / Xbox / etc.). Eu comprei porque estava procurando um survival horror mais “raiz”, com clima pesado e sensação constante de perigo — e esse jogo entrega bem essa proposta. The Evil Within é um terror psicológico com foco em tensão, recursos limitados, stealth e combate difícil, com cenários bem perturbadores e uma direção artística marcante. Atmosfera excelente: o jogo te deixa desconfortável o tempo todo (no bom sentido). Boa variedade de situações: momentos de fuga, stealth e combates intensos. Design de inimigos e cenários bem criativo e macabro. Sensação de s…

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.