Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs. Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servi…

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. E ae! O jogo de hoje, Dreamlike Worlds, jogo estranho rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Começando minhas análises de jogos bizarros disponíveis no STEAM, esse foi o último título que ganhei! Na verdade eu venci ele em um super sorteio na página oficial do jogo no qual somente eu participei rsrs, é sério! Trata-se de um FPS indie aonde você controla um(a) fazendeiro(a) 100% pistola usando armas vegetais! Seu propósito é simples; vencer o inimigo em partidas 100% ONLINE. No vídeo eu participei de 3 modos de jogo diferentes, atirei com uma doze de milho, uma bazuka de cenoura e até um lança chamas de nabo! 1. Juggernaut : Você só ganha PONTOS quando mata o juggernaut e se torna ele. Aí todos vem atrás de você. É meu modo favorito. 2. Segurar a …

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  4. E ae! Hoje trago para vocês o jogo Flag N Frag, jogo de captura de bandeiras onde as lutas parecem "air hockey" rs abraços!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  5. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago um jogo point&click, jogo interessante abraços!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. E ae! O jogo de hoje é o Dream Tale, jogo simples de plataforma, gráficos bonitinhos(segundo as minhas filhas rs) Espero que gostem do video! Abraços!

• 7 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais um jogo, jogo estranho com gente esquisita rs Deixem seus comentários sobre o canal ou o jogo! Valeu!

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  8. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago um jogo de carro para vocês, espero que gostem Deixem opiniôes aqui sobre o que acham dos meus videos rs abraços!

• 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  10. E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  11. A noite parecia tranquila o suficiente para se observar as luzes da cidade de Nova York do alto de um dos seus arranha-céus. No horizonte, ícones da arquitetura local, como o Empire State Building e o Chrysler Building, além do prédio com o enorme letreiro da Oscorp, uma das empresas mais famosas e poderosas do mundo. De repente, uma ligação: é o Dr. Otto Octavius chamando para mostrar avanços em sua pesquisa sobre biomecânica. Por que não ir até o laboratório conferir? No meio do caminho, uma gritaria e sons de tiro. Um carro carregando criminosos é perseguido pela polícia. Hora de um desvio para ajudar os homens da lei e fazer jus ao seu apelido…

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago o jogo Brine, um jogo de sobrevivência estilo The Forest(aliás, ótimo jogo, se tiver a oportunidade jogar pode ir sem dó) Deixem suas impressões abraços!

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  13. Criado por Outlawbr,

Olá a todos! Hoje estou trazendo para vocês uma breve análise do jogo 1$ Ride, jogo estranho rsrsrs Assistam o video e deixem opiniões abraços e até o próximo jogo! Outlawbr - Véio também joga!

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  14. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  15. E ae! Hoje trago para vocês uma breve análise do jogo Flying Tigers : Shadows Over China Gostei do jogo, junta duas coisas que sou louco, combate aéreo e segunda guerra, provavelmente eu coloque algumas missões dele no meu canal(já gravei os vídeos rs) Assistam e deixem suas impressões Valeu!

• 0 respostas
    • 940 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.