Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
E ae! O jogo de hoje é um puzzle, The Last Photon, espero que gostem abraços!
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
-
Apresento para vocês Nomad, um survival na pegada do Day Z, mas, com gráficos ruins e personagens na pegada Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo muito, mas muito bom, tão bom que parece que foi feito por apostila de programação rsrsrs abraços!
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Deep Dungeons of Doom, jogo interessante, mistura de clicker com rpg, gostei rs abraços!
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Eu analiso competições esportivas apenas neste [Conteúdo Oculto]! o melhor serviço de suporte, condições favoráveis, os eventos mais populares e toda a gama de jogos
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Hoja apresento para vocês um jogo novo, tão novo que é de 1996 rs, Eradicator, fps old school Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Hoje trago Forge of Gods, um jogo de combates em turnos, não é muito o meu estilo de jogo, mas assistam e falem o que acharam! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Pongo, um jogo de bicicleta em primeira pessoa aproveitem!
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é um jogo estranho que me deu sono rs abraços
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês A Bastard's Tale, jogo estranho com gente esquisita(eu sei, piada tosca rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês Karmaflow The Rock Opera Videogame, jogo interessante, com boas músicas, eu gostei rs deixem like e inscrevam-se! abraços
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
-
Curte um adventure estilo antigão? Então jogue Farnham Fables e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Zack Zero, jogo de plataforma que deu vontade de continuar jogando rs abraços
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Translation has a significant impact on the gaming industry . It has empowered game developers and firms to explore new opportunities and make their gaming projects highly adaptable. Furthermore, the impact that translation has on influencing the gaming community is undeniable. With over 3 billion gamers in the world, gaming industry trends are changing rapidly, identifying the pressing demand for professional location for your upcoming and existing gaming projects. Translation is the first step in bridging the communication gap with passionate gamers that ultimately covers all your localization needs. To make your gaming project a success and overcome communication…
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Gosta de jogos onde você precisa procurar itens no cenário? Então seu jogo é o The Hidden Dragon! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Frictional Games e distribuído pela mesma, este jogo és um terror de sobrevivência em primeira pessoa da aclamada franquia de Amnesia que é ambientado em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial, além de sobreviver aos horrores da Guerra o jogador terá que se preocupar com algo ainda mais sombrio e antigo que não aparenta ser deste planeta ou conhecido pelos homens, algo que prevalecerá a medida que a escuridão tomar conta, um a um os soldados vão caindo em um esconderijo que deveria ser seguro mas que por negligência dos seus superiores acabaram despertando um antigo mal que tornou o pior pesadelo deles neste lugar. Em suma, na pele…
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Lançado em 1998, *Ocarina of Time* marcou uma revolução na indústria dos games, redefinindo não só a série *Zelda* como o gênero de ação e aventura em geral. Na época, os jogos tridimensionais ainda estavam dando seus primeiros passos, e Ocarina of Time trouxe inovações que estabeleceram novos padrões para a jogabilidade e a narrativa. Entre essas inovações, vale destacar o sistema de "Z-targeting", que facilitou o combate em um ambiente 3D, permitindo que os jogadores focassem em inimigos ou objetos de forma intuitiva — uma mecânica que se tornaria referência e seria adaptada em diversos jogos futuros. Exploração e Narrativa O mundo de Hyrule é vasto e c…
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é bom demais! Assistam o vídeo que não vão se arrepender rsrsrs abraços!
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Ψ Prepare-se para Batalhar! Ψ Battlebit Remastered - A Experiência PC Jogos é um dos jogos mais esperados para este ano e, por isso, você não pode perder a chance de participar! Nesta experiência, você vai enfrentar inimigos em batalhas memoráveis e colete os seus objetos de valor para ganhar novos itens para a sua equipe. Você também pode ajudar a outros jogadores em batalhas multijogador, compartilhando os melhores momentos ! Prepare-se para batalhar! Battlebit Remastered – A Experiência PC Jogos é um jogo de ação e luta que surge com um requinte total na qualidade de gráficos e pegadinhas, além de um sistema de combate inovador.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Neste vídeo, mostro você o que está para ser o melhor jogo da semana: o Battlebit Remaster! Este jogo é um dos mais populares do mundo, graças à sua diversão e adrenalina incomparável. Se você quer estar pronto para a batalha, assista este vídeo e aprenda as dicas que poderão te ajudar a ficar em primeiro lugar! Olá, aventureiros dos games! Bem-vindos a mais um vídeo incrível aqui no GameVerse: Explorando Universos de Jogos! 🎮🌌 Neste canal, mergulhamos nos mundos fantásticos dos jogos, compartilhando dicas, truques e aventuras épicas. Se você ama jogos tanto quanto nós, não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho 🔔 para não perder nenhum conteúdo!
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Dessa vez trazendo uma gameplay diferenciada aqui no canal , vamos conferir o jogo Alien : Fireteam Elite ! Esse é um jogo inspirado no filme , Alien o oitavo passageiro e no jogo Alien Isolation ( um jogo em uma pegada de terror ) . Um jogo fps muito frenetico ! Espero que gostem ! Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro em terceira pessoa multijogador de 2021 desenvolvido pela Cold Iron Studio em colaboração com a Disney's 20th Century Games. É uma sequência independente da trilogia Alien original. Se voce é fã de jogos igual eu , da uma passada no meu canal , la ja esta disponivel varios tipos de gameplays e reviews de jogos que estão sendo l…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Red Hook Studios e distribuído pela mesma, Darkest Dungeon II és um roguelike estilo soulslike que apresenta a amada dificuldade que todos os fãs da série admiram desde seu antecessor, monta a equipe, estratégias e esteja pronto para explorar cenários decadentes de uma civilização há muito perdida, agora como última tentativa de evitar o apocalipse completo da humanidade. Em suma, és um combate baseado em turnos onde a sanidade dos jogadores são botadas a prova o tempo inteiro, aprovado e ainda melhor que seu antecessor, nessa aventura o jogador terás que explorar os piores lugares possíveis para tornar sua equipe apta a cada boss final …
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Desenvolvido pela Avalanche Software e distribuído pela Warner Bros. Games, é um RPG imersivo de mundo aberto baseado nos livros e contos de Harry Potter, onde os acontecimentos ocorrem antes do que é mencionado nos livros, nos anos de 1800, o personagem do jogador será o protagonista desta história e decidirá o destino do mundo bruxo para as gerações seguintes. Em suma, o personagem do jogador será o protagonista da história e carregarás um poder antigo a muito esquecido mas que pode mudar o mundo bruxo pela sua capacidade de criação mas que nas mãos erradas também tem o poder de destruir vidas e mudar realidades, escolha que tipo de bruxo irá ser, faça a…
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Fala, pessoal. Tudo bem? O que vocês acharam da gameplay do black ops III ? Eu pretendo jogar todos os games da série, quero saber de vocês qual é o melhor COD até o momento e qual o melhor também para jogar online? Valeuu
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-