Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Já imaginou controlar o tempo? E se for para completar puzzles? Então jogue The Gardens Between, um bom jogo disponível no game pass do Xbox e PC! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
-
Hoje trago Dyscourse, um point and click, não tenho mais muita paciência para esse tipo de jogo, mas, quem gosta, vai curtir Jogabilidade : (só clicar) Gráficos : (Interessante) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Curte jogo estranho? Com gráficos zuados parecendo jogo do MSX ou TK80? Então seu jogo é o ABO MANDO, nome estranho e jogo estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Em meio à enxurrada de recentes remakes de videogame, o anúncio do retorno de Dead Space foi uma grata surpresa. Enquanto o original de 2008 se tornou um clássico instantâneo, o terceiro jogo foi uma decepção que causou o engavetamento da franquia por uma década inteira. Com o estúdio Visceral Games fechado, a tarefa nada fácil de revitalizar o primeiro capítulo da série ficou nas mãos do Motive Studios, que fez Star Wars: Squadrons. E o resultado é quase tão miraculoso quanto o próprio retorno de Dead Space. A nova versão consegue se manter fiel aos melhores aspectos do original, atualizando seu visual e suas mecânicas, ao mesmo tempo que faz modificações pontu…
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Está com raiva do seu mouse? Descarregue jogando Tap Heroes! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Canal especializado em análise técnicas de jogos em geral. Última análise: Cyberpunk 2077
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Desenvolvido e distribuído por KONAMI - Kojima Productions - METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION VOL.1 é a maneira que nossa amada KONAMI encontro de farmar dinheiro com uma das melhores e maiores franquias que ela possui os direitos de distribuição atualmente, sou um entusiasta da saga MGS, joguei quase todos os títulos da série deixando de lado os games mais antigos da saga que felizmente estão incluídos nesse pacote me dando a oportunidade de jogar - MGS MC VOL. 1 para mim foi algo ótimo que aconteceu, pois como falei, sou fã da saga, mas da visão como consumidor lamento lhes informar que boa parte do conteúdo, atualmente está muito mal otimizado e cheio de problemas q…
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
Você acordou em uma estação de metro abandonada, e agora? fu..??? Jogue The face of Hope: Underground e descrubra Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago CPU Invaders, joguinho interessante, melhor do que jogar Freecell para passar o tempo rs
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Hoje é dia de explosões, bala voando pra todo lado, hoje é dia de Age of Steel : Recharge ! Jogabilidade : (Você só clica rs) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
The Pirate: Caribbean Hunt é uma boa imersão no mundo da pirataria, oferecendo uma experiência rica para os entusiastas da história naval. Diferente de títulos como Assassin's Creed IV: Black Flag, o foco aqui está inteiramente na gestão e no comando de navios, lembrando muito mais uma mistura da série Port Royale com Sid Meier's: Pirates. A jogabilidade se destaca pela sua profundidade e dinamismo. O jogador pode comandar uma frota variada de navios simultaneamente, exigindo estratégias bem elaboradas para superar inimigos mais poderosos. O mapa do jogo inicia-se na América Central e, com o progresso, expande-se para regiões da América do Norte e do Brasil. A …
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Krog Wars, mais um genérico do Space Invaders rs abraços!
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é de carros, aproveitem! deixem comentários e inscrevam-se no canal!
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo, jogo estranho com gente esquisita rs Deixem seus comentários sobre o canal ou o jogo! Valeu!
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galatic Hitman, jogo FPS abraços
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galaxy Cannon Rider, jogo onde você só clica rsrsrs abraços!
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Costume Quest 2, um rpg divertido! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Foi preso? Em Alcatraz? Calma, segue um tutorial de fuga rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Aí GG, bora falar sobre God of War Ragnarök! Esse jogo é daqueles que te fazem querer jogar o controle na parede, mas no final você fica gritando que nem um louco porque conseguiu passar de um chefão difícil. É a continuação direta do God of War (2018) e continua a história do Kratos e seu filho Atreus explorando a mitologia nórdica. O jogo tem um monte de coisas parecidas com o anterior, tipo combate em terceira pessoa, exploração de ambientes gigantes e uma história de arrancar lágrimas. Mas agora tem umas magias rúnicas e uns monstros novos que dão mais emoção ainda. Ah, e tem um sistema novo de progressão de equipamentos, que é uma beleza. Se liga nas dicas …
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Hoje é dia de corrida, então apresento Mini Motor Racing EVO, jogo de corrida divertido, me lembrou muito um jogo antigo, o [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Voce curte golf? Quer um jogo para enrolar no trabalho sem ser o Freecell?? Seus problemas acabaram, apresento Mini golf Mundo! Jogabilidade : (só clicar e segurar rs) Gráficos : Diversão : (dá para enrolar no trabalho enquanto o chefe não vê rsrsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo bem interessante de plataforma, Last Inua deixem comentários rs abraços!
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo Day of Tentacle ou os Indiana Jones antigos? Então jogue Thimbleweed Park, jogo interessante... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Light of Altair, um jogo de estratégia, interessante até abraços
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-