Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Curte uma história doida? E point´n click? então jogue Violett Remastered Edition! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
-
e ae! Hoje trago Mitsurugi Kamui Hikae, jogo estilo hack´n´slash, jogabilidade um pouco estranha, mas divertido abraços
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Hoje apresento Partical City Guardians, uma tentativa de GTA com gráficos de minecraft rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
The Pirate: Caribbean Hunt é uma boa imersão no mundo da pirataria, oferecendo uma experiência rica para os entusiastas da história naval. Diferente de títulos como Assassin's Creed IV: Black Flag, o foco aqui está inteiramente na gestão e no comando de navios, lembrando muito mais uma mistura da série Port Royale com Sid Meier's: Pirates. A jogabilidade se destaca pela sua profundidade e dinamismo. O jogador pode comandar uma frota variada de navios simultaneamente, exigindo estratégias bem elaboradas para superar inimigos mais poderosos. O mapa do jogo inicia-se na América Central e, com o progresso, expande-se para regiões da América do Norte e do Brasil. A …
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Está com raiva do seu mouse? Descarregue jogando Tap Heroes! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Hoje trago Deadly Premonition : The Director's Cut, excelente jogo, mistura de Silent Hill com Resident Evil e Alan Wake, vale a pena jogar esse, mesmo com alguns problemas de controle e os gráficos antigos Jogabilidade : (só não tirou mais pq a mira é ruim) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (só não tirou ouro porque a mira é ruim rs) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Já imaginou controlar o tempo? E se for para completar puzzles? Então jogue The Gardens Between, um bom jogo disponível no game pass do Xbox e PC! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Você acordou em uma estação de metro abandonada, e agora? fu..??? Jogue The face of Hope: Underground e descrubra Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago CPU Invaders, joguinho interessante, melhor do que jogar Freecell para passar o tempo rs
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Curte jogo estranho? Com gráficos zuados parecendo jogo do MSX ou TK80? Então seu jogo é o ABO MANDO, nome estranho e jogo estranho rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Costume Quest 2, um rpg divertido! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galaxy Cannon Rider, jogo onde você só clica rsrsrs abraços!
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é de carros, aproveitem! deixem comentários e inscrevam-se no canal!
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Hoje é dia de explosões, bala voando pra todo lado, hoje é dia de Age of Steel : Recharge ! Jogabilidade : (Você só clica rs) Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Voce curte golf? Quer um jogo para enrolar no trabalho sem ser o Freecell?? Seus problemas acabaram, apresento Mini golf Mundo! Jogabilidade : (só clicar e segurar rs) Gráficos : Diversão : (dá para enrolar no trabalho enquanto o chefe não vê rsrsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Krog Wars, mais um genérico do Space Invaders rs abraços!
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Apresento para vocês Nomad, um survival na pegada do Day Z, mas, com gráficos ruins e personagens na pegada Minecraft haha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo, jogo estranho com gente esquisita rs Deixem seus comentários sobre o canal ou o jogo! Valeu!
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galatic Hitman, jogo FPS abraços
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Foi preso? Em Alcatraz? Calma, segue um tutorial de fuga rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Hoja apresento para vocês um jogo novo, tão novo que é de 1996 rs, Eradicator, fps old school Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Light of Altair, um jogo de estratégia, interessante até abraços
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo bem interessante de plataforma, Last Inua deixem comentários rs abraços!
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
Aí GG, bora falar sobre God of War Ragnarök! Esse jogo é daqueles que te fazem querer jogar o controle na parede, mas no final você fica gritando que nem um louco porque conseguiu passar de um chefão difícil. É a continuação direta do God of War (2018) e continua a história do Kratos e seu filho Atreus explorando a mitologia nórdica. O jogo tem um monte de coisas parecidas com o anterior, tipo combate em terceira pessoa, exploração de ambientes gigantes e uma história de arrancar lágrimas. Mas agora tem umas magias rúnicas e uns monstros novos que dão mais emoção ainda. Ah, e tem um sistema novo de progressão de equipamentos, que é uma beleza. Se liga nas dicas …
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-